Smiles exibe “Te Levo de Milhas” nas aeronaves da GOL

São Paulo, 13 de novembro de 2019 - Pensando em expandir o conteúdo educativo sobre o universo das milhas para o público viajante, a Smiles e a GOL levam o canal “Te Levo de Milhas” para as 119 aeronaves que possuem o sistema GOL Online de entretenimento. O objetivo é aprimorar a experiência a bordo do passageiro de forma leve, simples e fácil e, ao mesmo tempo, ensinar a planejar uma viagem completa com milhas.

O episódio escolhido para exibição é “Conheça Buenos Aires acumulando milhas - O Mapa das Milhas” com a YouTuber Amanda Antunes, do canal “Prefiro Viajar”, compartilhando suas experiéncias em Buenos Aires, destino mais procurado pelos brasileiros, e trazendo dicas de como o cliente pode acumular milhas utilizando cartão de crédito durante a viagem ou utilizar as já acumuladas, para reservar hotéis, por exemplo.

O canal “Te Levo de Milhas”, prestes a completar um ano, já alcançou 4 milhões de visualizações, diversos formatos de programas e apresentadores.

“O ‘Te Levo de Milhas’ chegou para desmistificar o universo das milhas e ensinar em alguns minutos o que aprendemos nos 25 anos do programa de fidelidade. Mostrar, por meio de depoimentos e conteúdos inéditos, todas as curiosidades sobre uma viagem completa com milhas”, diz Nathália Torres, gerente executiva de marketing da Smiles. “Ao levar o programa aos aviões da GOL, vamos ampliar ainda mais o alcance da nossa arena educacional”.

O vídeo será transmitido pela plataforma de conectividade e entretenimento da GOL online, que possibilita gratuitamente a transmissão de TV ao vivo e filmes, por meio dos dispositivos móveis dos passageiros - smartphones, tablets e laptops. Só neste ano, a média de acessos já superou os 6 milhões.

“Para a GOL, é de extrema importância disponibilizar aos clientes um conteúdo relevante, pois amplia os horizontes, promove conhecimento e abre novas possibilidades em viagens. Junto com a Smiles, queremos dar esse acesso a todos que viajam ou planejam voar conosco”, explica Loraine Ricino, diretora de marketing da GOL.

Para acessar o vídeo, basta clicar em: Te Levo de Milhas

O sistema GOL Online

A mais completa plataforma de conectividade e entretenimento, possibilita ainda assistir gratuitamente TV ao Vivo e filmes, por meio do dispositivo móvel dos clientes(celular, notebook, tablet). Para internet, o cliente pode escolher usar apenas mensagens de aplicativos como WhatsApp, Facebook Messenger e iMessage; ou optar pelos Pacote Light, para entrar em sites e redes sociais; ou o Pacote Max, para streaming e acesso a Netflix, Amazon Prime etc. Os aviões estão também equipados com USB para que nenhum equipamento fique descarregado, proporcionando mais facilidade e comodidade em uma experiência completa e confortável de viagem. Mais informações do serviço estão no link: https://www.voegol.com.br/pt/servicos/gol-online

Dicas Smiles:

Lançada em dezembro do ano passado, a plataforma educacional visa ensinar as pessoas sobre o universo das milhas e dos programas de fidelidade. Mais de 30 iniciativas fazem parte do projeto, que incluem o canal no Youtube “Te Levo de Milhas”, parcerias com influenciadores digitais, marketing direto, o site Dicas Smiles, com conteúdo sobre dicas de viagem, destinos, roteiros, acumular e resgatar, mercado de fidelidade e relatos de clientes.

Dicas Smiles já tem quase 2 milhões de page views e o conteúdo mais acessado pelos internautas é "acumular e resgatar". Acesse em: Dicas Smiles

A Smiles é um programa de fidelidade com 25 anos de história e 16 milhões de participantes, que tem a GOL como acionista majoritária e sua principal parceira comercial. Além da GOL, a Smiles tem parceria aérea com a Delta Air Lines, Air France, KLM, Qatar Airways, Aerolíneas Argentinas, Etihad Airways, TAP, Alitalia, Copa Airlines, Korean Air, Air Canada, Aeroméxico, Emirates, Royal Air Maroc, Ethiopian Airlines, South African Airways, Air Europa e TAAG, Hahn Air, AEGEAN, Vueling, Paranair, Spicejet, Sky Express, Volotea, Interjet, China Eastern, Brussels Airlines, Juneyao Air, Hawaiian Air Lines, Alaska, Aer Lingus, Garuda Indonesia, Croatia Airlines, China Southern, Kenya Airways, Surinam Airways, Bangkok Airways, Jetstar, Virgin Australia, MEA, Bahamas Air, Air Baltic, TAME, além da companhia brasileira regional Passaredo, que juntas voam para mais de mil destinos. A Smiles tem também parceria com operadora de cruzeiros maritimos, todos os bancos do país, administradoras de cartões de crédito, grandes redes de varejo, hotéis, locadora de carros, postos de combustível, entre outros, que garantem aos clientes uma variedade cada vez maior de acúmulo e resgate de milhas. Visite www.smiles.com.br