Cliente Smiles poderá acumular milhas em voos da Ethiopian Airlines

Barueri, 05 de janeiro de 2021 – A Smiles, plataforma completa de viagens e programa de fidelidade da GOL, traz mais uma novidade. Os clientes Smiles poderão agora também acumular milhas em voos da Ethiopian Airlines. O benefício vale para mais de 140 destinos no mundo.

Com sede no Aeroporto Internacional de Bole, em Addis Abeba, na Etiópia, a companhia abrange a Europa, América do Norte, América do Sul, África, Oriente Médio e Ásia, ligando várias cidades ao redor do globo. Entre os destaques estão Bangkok, Johanesburgo, Cairo, Tel Aviv e Istambul. No Brasil, a companhia aérea opera 4 vezes na semana às terças, quintas, sextas e domingos com voos saindo de São Paulo até Addis Abeba onde é possível se conectar aos demais destinos.

A Ethiopian Airlines já é parceira da Smiles desde 2018 com a opção de resgate. A partir deste mês, os clientes tanto no Brasil quanto na Argentina têm mais um serviço disponível, de acúmulo de milhas.  Com isso, a Smiles segue ampliando sua malha aérea, oferecendo a melhor disponibilidade para seus clientes viajarem com segurança e com parceiros de excelência. Atualmente, são 59 opções de companhias aéreas parceiras que, juntas, voam e conectam viajantes para mais de 1.500 destinos.

Para acumular as milhas é bem simples - basta informar o número Smiles na hora da compra do bilhete da Ethiopian Airlines ou no check-in. O cliente também pode solicitar o crédito pós viagem nos canais da Smiles, site, aplicativo do programa ou Facebook messenger. Já as passagens podem ser resgatadas na plataforma da Smiles com milhas ou Smiles & Money, combinando milhas e dinheiro.

A Smiles é um programa de fidelidade com 25 anos de história e mais de 17,9 milhões de participantes. A companhia tem a GOL como acionista majoritária e ?sua principal parceira comercial. Além da GOL, a ?Smiles tem parceria aérea com a American Airlines, Air France, KLM, Qatar Airways, Aerolíneas Argentinas, TAP, Alitalia, Copa Airlines, Korean Air, Air Canada, Aeroméxico, Emirates, Royal Air Maroc, Ethiopian Airlines, South African Airways, Avianca, Air Europa, TAAG, British, Amaszonas e All Nippon Aiways, além da companhia brasileira regional Voepass, e mais 25 novas companhias aéreas, que juntas voam para mais de mil destinos. A Smiles tem também parceria com os principais ?bancos do país, administradoras de cartões de crédito, grandes redes de varejo, hotéis, locadora de carros, postos de combustível, entre outros, que garantem aos clientes uma variedade cada vez maior de acúmulo e resgate de milhas.