Smiles aumenta opções para resgate de passagens

São Paulo, 29 de outubro de 2019 - A Smiles disponibiliza a partir de hoje, um novo serviço de resgate de passagens, que oferece destinos em diversas companhias aéreas internacionais e um aumento nas opções de voos, incluindo destinos exóticos e regionais no portfólio do programa de milhas.

Essa iniciativa prevê um início de vendas com 25 companhias aéreas, mas o objetivo da Smiles é aumentar ainda mais esse número, oferecendo cada vez mais opções de resgate.

Alguns exemplos desse acordo comercial:

• Athenas/ Santorini com a Volotea – 6 mil milhas
  • Dublin/ Aberdeen com a Aer Lingus – 9 mil milhas
  • Barcelona/ Malta com a Vueling – 10 mil milhas
  • Nassau/ Fort Lauderdale com a Bahamasair – 14 mil milhas
  • Lisboa / Dublin com a Aer Lingus- 17 mil milhas
  • Zagreb/ Milão com a Brussels Airlines – 23 mil milhas

“O novo contrato oferece a expansão do portfólio de destinos e a disponibilidade de assentos da Smiles, que tem como meta proporcionar a viagem completa aos clientes, tanto em meios de transporte (terra, ar e mar), quanto nos complementos da viagem – reserva de hotéis, aluguel de carro,  seguro, passeios - e principalmente, quanto à quantidade de destinos”, afirma Tulio Oliveira, diretor executivo de parcerias aéreas, pricing, CRM e inovação da Smiles. “Este modelo de negócio reforça o compromisso da Smiles em buscar sempre soluções inovadoras”, completa.

Para mais informações, acesse https://www.smiles.com.br/mais-de-25-novas-cias-aereas

A Smiles é um programa de fidelidade com mais de 25 anos de história e 16 milhões de participantes, que tem a GOL como acionista majoritária e ?sua principal parceira comercial. Além da GOL, a ?Smiles tem parceria aérea com a Delta Air Lines, Air France, KLM, Qatar Airways, Aerolíneas Argentinas, Etihad Airways, TAP, Alitalia, Copa Airlines, Korean Air, Air Canada, Aeroméxico, Emirates, Royal Air Maroc, Ethiopian Airlines, South African Airways, Air Europa e TAAG, além da companhia brasileira regional Passaredo, que juntas voam para mais de mil destinos. A Smiles tem também parceria com ?todos os ?bancos do país, administradoras de cartões de crédito, grandes redes de varejo, hotéis, locadora de carros, postos de combustível, entre outros, que garantem aos clientes uma variedade cada vez maior de acúmulo e resgate de milhas. Visite www.smiles.com.br