Sala de
Imprensa

logo Sala de Imprensa
Releases

                       

Smiles lança Websérie de vídeos educativos  

Conteúdo tem como objetivo ensinar sobre a dinâmica de acúmulo e resgate de milhas da Smiles de maneira divertida e fácil

A Smiles, programa de fidelidade da GOL, apresenta a websérie “Tudo sobre Smiles”, produzida em parceria com a Viagem e Turismo, título da Editora Abril, com 16 episódios que falam sobre os produtos, serviços e facilidades do programa. O objetivo é disponibilizar uma alternativa de entretenimento gratuita, dinâmica e divertida para o público em geral, que também vai tirar dúvidas sobre esse universo, além de facilitar o uso do programa de fidelidade no dia a dia dos seus usuários.

Os vídeos serão publicados uma vez por semana, toda segunda-feira, no Youtube da Smiles, além de serem distribuídos nos outros canais digitais da marca. O primeiro episódio – “Tudo o que você precisa saber sobre a Smiles”, foi ao ar no dia 13 de abril. 

A série abordará diversos temas do programa, como, por exemplo, transferência dos pontos do cartão de crédito e dos bancos parceiros para o programa, serviços e produtos Smiles como Clube Smiles, Conta Família, dentre outros.

Além disso, a sequência dos vídeos traz informações sobre as diversas possibilidades de acúmulo e resgate de milhas dentro da plataforma completa de viagem, como por exemplo: resgate de passagens aéreas com as companhias parceiras, reserva de hotéis, aluguel de carros pelo Brasil e pelo mundo, benefícios de viagens com o cartão de crédito da Smiles, e até dicas de como reservar ou garantir o valor de uma passagem para pagar com as milhas somente 60 dias antes do voo.

“Com uma linguagem simples e didática, queremos levar um conteúdo leve e educativo neste momento em que as pessoas estão em busca de aprenderem algo novo e também de entretenimento. Também queremos mostrar que a dinâmica de acúmulo e resgate é simples e transforma sonhos em realidade. Nosso objetivo é levar cada vez mais conhecimento para o mercado.” explica Nathália Torres, Head de Marketing da Smiles.

A série é mais um projeto da plataforma educacional da Smiles, o “Dicas Smiles”, que também conta com o canal Te Levo de Milhas no Youtube, dicas de roteiros e destinos pelo mundo, o podcast “Papo Sobre Milhas” disponível no Spotify, entre outros.

Se inscreva no canal: https://www.youtube.com/channel/UC59HK2HLcg5mtdePe4uCpVQ

 
Sobre a Smiles 


A Smiles é um programa de fidelidade com 25 anos de história e 17 milhões de participantes. A companhia tem a GOL como acionista majoritária e sua principal parceira comercial. Além da GOL, a Smiles tem parceria aérea com a American Airlines, Air France, KLM, Qatar Airways, Aerolíneas Argentinas, Etihad Airways, TAP, Alitalia, Copa Airlines, Korean Air, Air Canada, Aeroméxico, Emirates, Royal Air Maroc, Ethiopian Airlines, South African Airways, Air Europa e TAAG, além da companhia brasileira regional Passaredo, e mais 25 novas companhias aéreas, que juntas voam para mais de mil destinos. A Smiles tem também parceria com todos os bancos do país, administradoras de cartões de crédito, grandes redes de varejo, hotéis, locadora de carros, postos de combustível, entre outros, que garantem aos clientes uma variedade cada vez maior de acúmulo e resgate de milhas. 

 

 


 

top