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Smiles comemora 25 anos e traz clientes reais como protagonistas da campanha de aniversário

São Paulo, 17 de outubro de 2019 – Para comemorar os 25 anos do programa de fidelidade, a Smiles está veiculando este mês uma campanha em que os protagonistas são clientes reais e suas experiências de viagem com milhas. O desenvolvimento da campanha começa a partir das lembranças criadas pelos clientes, por meio de fotos, vídeos e depoimentos. 

"Trouxemos os clientes para o centro da campanha porque eles são os responsáveis pelo sucesso desses 25 anos de Smiles. É uma maneira de mostrar a todos eles a importância que têm na construção da nossa história", diz Nathália Torres, gerente executiva de marketing da Smiles. "A campanha foi pensada para valorizar o lado humano, para emocionar. E ao mesmo tempo, os depoimentos reforçam o quanto a Smiles foi importante para eles. É real, tangível", completa.

Para se tornarem protagonistas da campanha, os clientes foram selecionados de duas formas: base de dados da Smiles e concurso cultural no Instagram. A história dos protagonistas é o mote da campanha – fotos, vídeos e a experiência vivida na viagem inspiraram as peças produzidas na campanha. Por exemplo, Luana Lima, cliente Smiles desde os cinco anos relata: “Com a Smiles pude conhecer o meu sobrinho pessoalmente, pegar ele no colo e me sentir tia, ao vivo e em cores”. Já Jones Fels, cliente Smiles há 16 anos, relata: “Tenho irmãos bem mais velhos que nunca tinha conhecido. Eu cresci no Brasil e eles na Alemanha. Até que um dia consegui trocar milhas o suficiente para ir com a minha noiva à Europa viver esse encontro”.

A campanha engloba anúncios em revista, spot de rádio, promoção diária até o dia 25, intitulada "25 razões para comemorar" como descontos em cabine executiva, bônus de até 70% na transferência de cartões, entre outras; ações, o lançamento do podcast Dicas Smiles e a ferramenta de busca de tarifa de voos, Radar Smiles. Nas redes sociais, ativações da marca, vídeo institucional, mídia digital, endomarketing e para encerrar as comemorações, uma ação de experiência com clientes e influenciadores no Rio de Janeiro. Já internamente, a Smiles fez uma gincana com os colaboradores em que o prêmio será participar do encerramento da campanha no Rio de Janeiro, além de ações em conjunto com a GOL.

Com o Milhas do Bem, não seria diferente, mas é ainda mais motivador! O projeto de responsabilidade social e voluntariado da Smiles faz a diferença na vida de muitas crianças e jovens pelo Brasil. E, para demonstrar alguns exemplos, o programa produziu um vídeo institucional com “25 motivos para doar” e continuar essa trajetória.

 

Personagens, depoimentos de clientes e vídeos institucionais:

https://www.smiles.com.br/smiles-25-anos-inst

 

“25 razões para comemorar”:

https://www.smiles.com.br/smiles-25-anos-promo

 

 

 

 

 

Ficha técnica:

 - Campanha | Smiles 25 Anos - Vivendo experiências com você: In house

- Vídeo Institucional e fotografia: Spray Filmes

- Concurso Cultural: Contente

- Ativações, Mídia Off, Responsabilidade Social e Marketing Direto: Cantacom

- Redes Sociais e Performance: Cadastra

- Endormarketing: Xpand

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