Sala de
Imprensa

logo Sala de Imprensa
Releases

Smiles ganha troféu de ouro e dois de bronze da ABEMD

Clube Smiles Day, Smiles Friday e Novos Planos e Benefícios do Clube Smiles foram os cases premiados na edição deste ano

São Paulo, 14 de junho de 2019 – A Smiles ganhou o troféu de ouro com o case “Clube Smiles Day” na especialidade “Campanhas”, da Associação Brasileira de Marketing de Dados (ABEMD). O resultado do prêmio foi divulgado ontem a noite, em São Paulo. O case Smiles Friday ficou com o troféu de bronze, também na categoria “Campanhas”;  Novos Planos e Benefícios do Clube Smiles ganhou bronze também, na categoria “Digital - Cross Sell e Up Sell”. 


“A Smiles com seu DNA inovador está sempre em busca das melhores soluções e métricas para suas campanhas. A ABEMD enaltece essas ideias premiando os melhores cases do mercado. É muito importante esse reconhecimento para a empresa”.

- Nathália Torres, gerente executiva de marketing da Smiles.
 
O Clube Smiles Day foi lançado em comemoração ao seu aniversário de cinco anos. O Clube Smiles foi pioneiro na categoria de clubes de benefícios dentre os programas de fidelidade.  O objetivo foi valorizar o cliente com um dia exclusivo para o Clube.
 
Já os Novos Planos e Benefícios do Clube Smiles nasceram da necessidade de discutir os próximos passos para o produto, e como impactar os clientes com novas experiências, funcionalidades e benefícios.
 
A Smiles Friday, por sua vez, foi uma iniciativa usada para aproveitar o momento Back Friday e personalizar a oferta para os clientes.
 
O Prêmio ABEMD é um dos mais tradicionais do país, também é o que mais impulsiona as ideias inovadoras. A cada ano, centenas de cases são avaliados no que têm de melhor em estratégia, planejamento e criatividade. O que todos estes cases têm em comum são resultados excepcionais e a utilização inteligente de dados em suas ações e métricas. São entregues os troféus Ouro, Prata e Bronze aos cases vencedores, além das premiações especiais: Grand Prix, Criação, Agência do Ano, Cliente do Ano e Melhor dos Melhores nas Especialidades Digital | Mobile; CRM | Loyalty; Campanha | Programa e Call Center | Contact Center.

top