Cliente Smiles poderá usar milhas no site da GOL

São Paulo, 16 de junho de 2021 – A Smiles, plataforma completa de viagens e programa de fidelidade da GOL, apresenta em conjunto com o seu principal parceiro uma nova opção para os clientes utilizarem suas milhas de forma simples e prática. A partir de hoje, será possível usar as milhas Smiles no site da GOL para realizar o pagamento das taxas de embarque. A novidade é mais uma iniciativa da marca que vai de encontro ao seu propósito - conectar clientes a experiências transformadoras, pautadas pela inovação.

Para usar as milhas no site da GOL, o usuário precisará ter saldo disponível e suficiente para a realização do pagamento da taxa de embarque. As milhas serão descontadas da conta do titular que está efetuando a compra.

No início, o serviço será válido para os clientes que optarem por comprar passagens nacionais da GOL e escolherem pela modalidade de pagamento cartão de crédito. Ao clicar nessa opção no site da companhia aérea, ele poderá utilizar suas milhas Smiles exclusivamente para efetuar o pagamento das taxas de embarque.

O lançamento faz parte do projeto de transformação digital da Smiles que tem entre as iniciativas, a atualização dos processos tecnológicos, permitindo melhor autenticação e uso dos serviços de forma segura, moderna e simples. Desta maneira, a companhia segue na busca de inovações e possibilidades para que seu cliente faça o melhor uso das milhas e tenha a mais completa experiência.

“De forma a potencializar a experiência e o relacionamento com o cliente, a Smiles e a GOL seguem inovando no setor de viagens. A novidade marca um importante momento, na qual, a plataforma de fidelidade está investindo em sistemas inovadores para uma entrega de produtos cada vez mais customizados, que atendam de forma ágil e fácil a necessidade dos clientes”, informa Ravel Lage, Diretor de Negócios Aéreos, Produtos e Customer Service.

“Seguindo o propósito de “Ser a Primeira para Todos”, a GOL está sempre em busca de alternativas para que o cliente tenha uma experiência completa e agradável, desde a compra do bilhete até o seu destino. A parceria com a Smiles traz ótimas oportunidades para visitar os destinos da Companhia gastando pouco e permitindo que todos possam voar conosco”, diz Daniela Araujo, Head de Mercados Internacionais e Smiles da GOL.

Smiles é a mais completa plataforma de viagens do Brasil, reunindo uma gama diversificada de produtos e serviços, desde passagens aéreas, hotéis, aluguel de carros, passeios turísticos até créditos para abastecimento de combustível, além de um amplo e-commerce com milhares de produtos dos principais varejistas do país. Como programa de fidelidade da companhia aérea GOL, possui mais de 25 anos de história e cerca de 18 milhões de membros, atuando também na Argentina. A companhia tem como propósito promover a evolução humana através da viagem, sendo a porta de entrada para sonhos e projetos inspiradores dos viajantes, acompanhando os clientes no dia a dia e em viagens, a partir de dicas, roteiros, experiências, conteúdo e muitas ofertas -- que vão além do acúmulo de milhas e resgate de voos e produtos. Smiles possui uma rede extensa de parceiros de viagem e também com os principais bancos do país. Em 2020, seu cartão de crédito passou a se chamar GOL Smiles disponibilizando muitos benefícios para o cliente, entre eles, um dos melhores multiplicadores do mercado, oferecendo até 4 milhas resgatáveis por dólar gasto. Além disso, a empresa se notabiliza por dar acesso a uma das maiores malhas aéreas do país. São 58 companhias parceiras que juntas voam para mais de 1.500 destinos ao redor do mundo. Reconhecida pelo seu pioneirismo e inovação em serviços, a companhia tem o maior prazo de validade de milhas do mercado, que varia de 3 a 20 anos, e oferece serviços e produtos que proporcionam a melhor e mais completa experiência. Viver o mundo começa aqui. Mais informações, acesse: www.smiles.com.br