Sala de
Imprensa

logo Sala de Imprensa
Releases

Smiles se une a GOL e Dasa para promover ação de conscientização durante o Outubro Rosa

São Paulo, 26 de outubro de 2020 –  A Smiles, programa de fidelidade da Gol se uniu à companhia aérea e a Dasa para promover uma ação de conscientização durante o Outubro Rosa. Por meio do Milhas do Bem, programa que beneficia intituições destinando o valor das milhas doadas pelos participantes convertidas em dinheiro, em parceria com a ONG Meninas do Peito, até o dia 15 de novembro, os clientes terão a opção de ajudar mulheres em situação de vulnerabilidade. 

Toda milha doada durante o mês de outubro será revertida para o projeto Marque esse Gol e transformadas em exames de mamografias oferecidos a essas mulheres em situação de vulnerabilidade. Segundo dados do Instituto Nacional do Câncer (INCA), o câncer de mama atinge cerca de 66.200 pessoas a cada ano. Os exames serão realizados nos laboratórios da Dasa 

O programa Milhas do Bem existe desde 2017 e registrou recorde de doações entre os meses de março a julho de 2020, período mais crítico da pandemia, totalizando mais de 65 milhões de milhas doadas pelos clientes. Desde a criação, o projeto já acumulou mais de 142 milhões de milhas e nasceu com o propósito de transformar vidas, por meio de apoio a projetos sociais.

Saiba sobre o Milhas do Bem e conheça todas as parcerias: https://www.smiles.com.br/milhas-do-bem

 

top