Sala de
Imprensa

logo Sala de Imprensa
Artigos

Smiles apresenta campanha Smiles Friday

 

São Paulo, novembro de 2021 – A Smiles, plataforma completa de viagens e programa de fidelidade da GOL, apresenta a campanha Smiles Friday nesta sexta-feira (26), com o propósito de oferecer um dia de promoções  exclusivas para os clientes. Em sua quarta edição, a ação disponibiliza excelentes promoções para o cliente aproveitar tanto pelo site, quanto pelo aplicativo, uma variedade de produtos e serviços.  

 

Com o mote "Tem de tudo na Smiles", o propósito é oferecer diversos produtos e serviços em uma única plataforma, possibilitando desde a viagem dos sonhos até a compra de serviços dos postos Shell, corridas com a Uber, delivery da Uber Eats, eletrodomésticos e muito mais. Mostrando aos clientes que é possível concentrar as mais variadas compras de novembro em um único lugar, tendo a possibilidade de usar ou acumular milhas.

 

Na fase de esquenta da campanha, os clientes contam com opções de  acúmulo de milhas para se preparar para o dia da Smiles Friday. Nesse período, a plataforma oferece ofertas especiais para aluguel de carros, reservas em hotéis e passeios incríveis para viver experiências transformadoras, além de compras de produtos no Shopping Smiles, com parceiros como Magalu, Ponto, Casas Bahia, Fastshop e Netshoes, que oferecem produtos para repaginar a casa para as festas de final de ano, jogos para se divertir com a família, roupas e acessórios para a próxima viagem, eletrônicos, cosméticos, entre outros.

 

Já no dia da Smiles Friday, os clientes podem resgatar produtos utilizando as milhas acumuladas para aproveitar todas as oportunidades e ofertas. Para clientes que fazem parte do Clube Smiles, a marca oferece benefícios e descontos exclusivos em todas as fases da campanha.


A Smiles Friday também contará com os influenciadores digitais Caio Ramon, do Caio Travels, Josy Ramos e Sabrina Dibynis, que receberão uma caixa misteriosa com cadeado, com uma senha que só será revelada no dia que a campanha entra no ar. O objetivo da caixa misteriosa é mostrar que tem de tudo na Smiles, com produtos e serviços capazes de atender diferentes tipos de pessoas e necessidades.


A campanha também contará com ações com o time interno da marca, desde comunicados informando as fases da campanha, até um Kit especial de Smiles Friday para todos os colaboradores da Smiles, que promove o conceito de "Tem de tudo na Smiles Friday" e reforça o propósito da campanha para o time Smiles. 


Nas redes sociais, temos conteúdos  para a fase "Prepare-se",  que prepara o público para a próxima etapa, que é "O grande dia", e na sequência a "Última chance", com os últimos dias para aproveitar as ofertas.

 

A campanha ainda conta com ativações na mídia, em que o filme tem veiculação na TV (Globosat e Discovery), com spot nas rádios CBN, Antena 1 e 89FM, além de divulgação em elevadores e relógios de rua.

 

Sobre a Smiles 

Smiles é a mais completa plataforma de viagens do Brasil, reunindo uma gama diversificada de produtos e serviços, desde passagens aéreas, hotéis, aluguel de carros, passeios turísticos até créditos para abastecimento de combustível, além de um amplo e-commerce com milhares de produtos dos principais varejistas do país. Como programa de fidelidade da companhia aérea GOL, possui mais de 25 anos de história e cerca de 18 milhões de membros, atuando também na Argentina. A companhia tem como propósito promover a evolução humana através da viagem, sendo a porta de entrada para sonhos e projetos inspiradores dos viajantes, acompanhando os clientes no dia a dia e em viagens, a partir de dicas, roteiros, experiências, conteúdo e muitas ofertas -- que vão além do acúmulo de milhas e resgate de voos e produtos. Smiles possui uma rede extensa de parceiros de viagem e também com os principais bancos do país. Em 2020, seu cartão de crédito passou a se chamar GOL Smiles disponibilizando muitos benefícios para o cliente, entre eles, um dos melhores multiplicadores do mercado, oferecendo até 4 milhas resgatáveis por dólar gasto. Além disso, a empresa se notabiliza por dar acesso a uma das maiores malhas aéreas do país. São 54 companhias parceiras que juntas voam para mais de 1.500 destinos ao redor do mundo. Reconhecida pelo seu pioneirismo e inovação em serviços, a companhia tem o maior prazo de validade de milhas do mercado, que varia de 3 a 20 anos, e oferece serviços e produtos que proporcionam a melhor e mais completa experiência. Viver o mundo começa aqui. Mais informações, acesse: www.smiles.com.br.

top