Smiles dá milhas para profissionais da saúde que estão em combate ao covid-19

Como forma de apoio ao combate à disseminação do Covid-19, a Smiles se uniu a GOL, e além das passagens aéreas oferecidas pela companhia, o programa de fidelidade dará mil milhas para cada trecho voado com a GOL para todos os profissionais da área da saúde que precisam se deslocar pelo Brasil para prestar atendimento aos infectados pelo vírus.

As milhas podem ser utilizadas em todas as opções de resgates disponíveis na plataforma do programa de fidelidade, desde corridas de UBER, ajudando os motoristas autônomos que continuam trabalhando para levar aqueles que também não podem se manter em isolamento, para abastecimento de combustível, em parceria com a Shell Box, compras no Shopping Smiles com produtos que vão de higiene até eletrodomésticos. Além das opções de resgate, se preferir, o profissional de saúde pode manter essas milhas na sua conta Smiles e ir acumulando para uma possível viagem futura.

Para ter acesso às milhas, os profissionais da área precisam informar seu número Smiles ou CPF no check-in. E caso ainda não façam parte do programa, podem se cadastrar através do link https://www.smiles.com.br/cadastro

Mais informações sobre a ação em: www.voegol.com.br/compromissogol

A Smiles é um programa de fidelidade com 25 anos de história e 17 milhões de participantes. A companhia tem a GOL como acionista majoritária e sua principal parceira comercial. Além da GOL, a Smiles tem parceria aérea com a American Airlines, Air France, KLM, Qatar Airways, Aerolíneas Argentinas, Etihad Airways, TAP, Alitalia, Copa Airlines, Korean Air, Air Canada, Aeroméxico, Emirates, Royal Air Maroc, Ethiopian Airlines, South African Airways, Air Europa e TAAG, além da companhia brasileira regional Passaredo, e mais 25 novas companhias aéreas, que juntas voam para mais de mil destinos. A Smiles tem também parceria com todos os bancos do país, administradoras de cartões de crédito, grandes redes de varejo, hotéis, locadora de carros, postos de combustível, entre outros, que garantem aos clientes uma variedade cada vez maior de acúmulo e resgate de milhas.