Sala de
Imprensa

logo Sala de Imprensa
Artigos

Smiles apresenta campanha Clube Smiles Day

São Paulo, setembro de 2021 – Com o propósito de estimular os clientes a irem em busca de seus sonhos, a Smiles, plataforma completa de viagens e programa de fidelidade da GOL, apresenta a campanha Clube Smiles Day, que acontece nesta quinta-feira (16) e traz promoções exclusivas durante a data. O Clube Smiles é o plano por assinatura da marca, no qual o cliente recebe milhas mensais de acordo com a categoria escolhida, possibilitando assim o acesso a benefícios e ofertas exclusivas, no momento de planejar as próximas viagens, adquirir produtos no Shopping Smiles e em uma gama completa de serviços Smiles.

Com o conceito "o Dia de quem ama viajar", o objetivo é a valorização do cliente, além de contemplar todos aqueles que amam desbravar experiências transformadoras e desejam usufruir de um pacote completo de vantagens. São promoções para acúmulo e resgate de milhas, passando por todos os produtos da marca, desde adesões e upgrade, aéreas, hospedagem, aluguel de carro, seguro, entretenimento e Shopping. A fase de esquenta da campanha aconteceu de  8 de setembro a 15 de setembro, momento para preparar o público para o dia D. Já o dia do Clube Smiles Day, acontece neste dia 16, uma data proprietária que acontece há cinco anos, em que cada nova edição busca trazer mais benefícios para quem já é assinante Clube Smiles ou deseja adquirir o serviço.

A marca conta com squad especializado em viagens, que irá lançar um desafio para os seus seguidores mostrarem experiências transformadoras. Na ação, Maurício Ribeiro e Michele Nascimento, idealizadores do projeto Mais um casal preto, que fala sobre lifestyle e diversão, e o perfil Prefiro Viajar, criado pela Amanda, que conta ao todo com 1,7 milhão de viajantes, mostram como o Clube Smiles foi potencializador na realização de seus sonhos. A plataforma The Summer Hunter, criada por pessoas que amam viajar e que tem dicas sobre os melhores destinos, traz conteúdos informativos e inspiradores, em formato de  finger mags, com os temas "Por que se planejar é importante?", "O dilema das milhas" e "Guia Prático de como virar um louco por milhas", contemplando temas da atualidade para mostrar as vantagens de um plano por assinatura no universo das milhas.

Para a campanha, a plataforma reforça o compromisso com a sustentabilidade, onde os clientes Smiles, que emitirem passagem GOL, recebem o convite para compensar a emissão de carbono do voo adquirido, por meio da parceria com a Moss - plataforma de créditos de carbono para combater as mudanças climáticas e preservar o planeta.

Sobre a Smiles

Smiles é a mais completa plataforma de viagens do Brasil, reunindo uma gama diversificada de produtos e serviços, desde passagens aéreas, hotéis, aluguel de carros, passeios turísticos até créditos para abastecimento de combustível, além de um amplo e-commerce com milhares de produtos dos principais varejistas do país. Como programa de fidelidade da companhia aérea GOL, possui mais de 25 anos de história e cerca de 18 milhões de membros, atuando também na Argentina. A companhia tem como propósito promover a evolução humana através da viagem, sendo a porta de entrada para sonhos e projetos inspiradores dos viajantes, acompanhando os clientes no dia a dia e em viagens, a partir de dicas, roteiros, experiências, conteúdo e muitas ofertas -- que vão além do acúmulo de milhas e resgate de voos e produtos. Smiles possui uma rede extensa de parceiros de viagem e também com os principais bancos do país. Em 2020, seu cartão de crédito passou a se chamar GOL Smiles disponibilizando muitos benefícios para o cliente, entre eles, um dos melhores multiplicadores do mercado, oferecendo até 4 milhas resgatáveis por dólar gasto. Além disso, a empresa se notabiliza por dar acesso a uma das maiores malhas aéreas do país. São 54 companhias parceiras que juntas voam para mais de 1.500 destinos ao redor do mundo. Reconhecida pelo seu pioneirismo e inovação em serviços, a companhia tem o maior prazo de validade de milhas do mercado, que varia de 3 a 20 anos, e oferece serviços e produtos que proporcionam a melhor e mais completa experiência. Viver o mundo começa aqui. Mais informações, acesse: www.smiles.com.br.

top