Notícias e comunicados
Acompanhe as últimas notícias e comunicados da Smiles.
Parcerias Smiles
Smiles amplia portfólio e fecha parceria com a Housi para moradia por assinatura
A Smiles, plataforma de viagens e programa de fidelidade da GOL, atenta às novas tendências do comportamento do consumidor que busca oportunidades para morar e também viajar, acaba de fechar parceria com a Housi, primeira plataforma?de moradia por assinatura do mundo. O cliente contará com mais uma opção para acumular ou resgatar suas milhas, desta vez, utilizando o aluguel de moradia, seja ele para uma curta ou longa temporada de lazer ou negócios.??  O serviço -- que ainda está em fase de integração e desenvolvimento no sistema -- está previsto para entrar na plataforma no segundo semestre deste ano e estará disponível para todos os clientes por meio de um voucher no site da Smiles, em que o membro poderá trocar suas milhas por estadia no site da Housi. Caso opte por comprar o voucher usando o cartão de crédito, acumula milhas Smiles.   Atualmente, a Housi está presente em mais de 45 cidades pelo Brasil e a locação é feita de forma simples, flexível e 100% digital. Água, IPTU, luz e wi-fi já estão inclusos no pacote.?Assinar um imóvel na Housi leva menos de um minuto. Depois de escolher o apartamento e o período de estadia, que pode variar de quatro dias a 36 meses, com possibilidade de renovação, basta informar os dados do voucher para pagamento e, após a confirmação, já pode entrar na nova moradia. Todas as unidades já vêm mobiliadas, com direito a eletrodomésticos e até enxoval de cama, mesa e banho.  Com a parceria, a Smiles amplia seu portfólio, incorporando ainda mais a experiência transformadora da viagem ao dia a dia dos clientes, trazendo um benefício exclusivo para ele, ou seja, sendo o primeiro programa de fidelidade a oferecer troca de milhas por aluguel de moradia por assinatura.   Sobre a Smiles   Smiles é a mais completa plataforma de viagens do Brasil, reunindo uma gama diversificada de produtos e serviços, desde passagens aéreas, hotéis, aluguel de carros, passeios turísticos até créditos para abastecimento de combustível, além de um amplo e-commerce com milhares de produtos dos principais varejistas do país. Como programa de fidelidade da companhia aérea GOL, possui mais de 25 anos de história e cerca de 18 milhões de membros, atuando também na Argentina. A companhia tem como propósito promover a evolução humana através da viagem, sendo a porta de entrada para sonhos e projetos inspiradores dos viajantes, acompanhando os clientes no dia a dia e em viagens, a partir de dicas, roteiros, experiências, conteúdo e muitas ofertas -- que vão além do acúmulo de milhas e resgate de voos e produtos. Smiles possui uma rede extensa de parceiros de viagem e também com os principais bancos do país. Em 2020, seu cartão de crédito passou a se chamar GOL Smiles disponibilizando muitos benefícios para o cliente, entre eles, um dos melhores multiplicadores do mercado, oferecendo até 4 milhas resgatáveis por dólar gasto. Além disso, a empresa se notabiliza por dar acesso a uma das maiores malhas aéreas do país. São 58 companhias parceiras que juntas voam para mais de 1.500 destinos ao redor do mundo. Reconhecida pelo seu pioneirismo e inovação em serviços, a companhia tem o maior prazo de validade de milhas do mercado, que varia de 3 a 20 anos, e oferece serviços e produtos que proporcionam a melhor e mais completa experiência. Viver o mundo começa aqui. Mais informações, acesse: www.smiles.com.br   Sobre a Housi  A?Housi?é uma plataforma de serviços de moradia por assinatura planejada com o conceito on demand, que traz uma visão disruptiva ao mercado, integrando serviços, proporcionando experiências e vivência em comunidade. A empresa oferece locação de apartamentos de forma profissional e totalmente digital, simples, sem burocracia e tempo pré-determinado para a moradia. Com pagamento online, atendimento 24 horas por dia, sete dias por semana e um ecossistema de parceiros que oferecem serviços exclusivos aos seus clientes. Para os investidores imobiliários, a Housi é uma alternativa ao modelo tradicional de gestão de locação, pois oferece uma gestão patrimonial mais eficiente, proporcionando mais rentabilidade e tranquilidade. Para Incorporadores funciona como uma bandeira Residencial para acelerar as vendas dos empreendimentos.
Publicado em: 06/07/2021
Parcerias Smiles
Smiles apresenta parceria com a Regent Seven Seas
São Paulo, 24 de junho de 2021 – Trazendo mais uma opção de cia marítima para o portfólio, a Smiles, plataforma completa de viagens e programa de fidelidade da GOL, anuncia parceria com a Regent Seven Seas, companhia de cruzeiros de alto luxo, com navios premiados e considerados entre os mais confortáveis e espaçosos do universo marítimo.  O lançamento, para compras apenas com cartão de crédito, está disponível na plataforma a partir desta quinta-feira (24) e possibilita mais de 450 destinos pelos sete mares. A novidade é uma oportunidade para quem deseja realizar a viagem dos sonhos e receber milhasback.  Com a Regent Seven Seas é possível escolher as melhores acomodações com suítes com varanda, serviços personalizados e experiências transformadoras. Atualmente, a Smiles já possui parceiros de cruzeiros como MSC, Norwegian Cruise Line e Oceania. A parceria firma, mais uma vez, o programa como uma plataforma completa de viagens, que visa conectar o cliente aos seus sonhos.   Sobre a Regent Seven Seas  ?A Regent Seven Seas Cruises é a principal linha de cruzeiros de luxo, oferecendo uma Experiência Incomparável há mais de 25 anos. Carregando no máximo 750 passageiros, os navios espaçosos e elegantes da linha - Seven Seas Explorer, Seven Seas Mariner, Seven Seas Navigator, Seven Seas Splendor, Seven Seas Voyager e, a partir de 2023, o Seven Seas Grandeur - formam a frota mais luxuosa do mundo e exploram mais de 450 destinos imersivos globalmente. Os hóspedes desfrutam de suntuosas acomodações em suítes, quase todas com varandas privativas, que estão entre as maiores do mar, bem como um serviço altamente personalizado nas luxuosas áreas comuns e amplos espaços ao ar livre. Exclusividade da Regent Seven Seas Cruises, excursões em terra inclusas e ilimitadas estão disponíveis em todos os portos, tornando-a a única empresa de cruzeiros com tudo incluído. Todo o luxo é incluso nas viagens Regent, como culinária gourmet em uma variedade de restaurantes especializados e locais para refeições ao ar livre, vinhos finos e destilados, entretenimento, acesso ilimitado à internet, serviço de lavanderia, taxas de serviço, transferências em terra e pacotes de hotel pré-cruzeiro de uma noite para os hóspedes em suítes Concierge e acima.    Sobre a Smiles   Smiles é a mais completa plataforma de viagens do Brasil, reunindo uma gama diversificada de produtos e serviços, desde passagens aéreas, hotéis, aluguel de carros, passeios turísticos até créditos para abastecimento de combustível, além de um amplo e-commerce com milhares de produtos dos principais varejistas do país. Como programa de fidelidade da companhia aérea GOL, possui mais de 25 anos de história e cerca de 18 milhões de membros, atuando também na Argentina. A companhia tem como propósito promover a evolução humana através da viagem, sendo a porta de entrada para sonhos e projetos inspiradores dos viajantes, acompanhando os clientes no dia a dia e em viagens, a partir de dicas, roteiros, experiências, conteúdo e muitas ofertas -- que vão além do acúmulo de milhas e resgate de voos e produtos. Smiles possui uma rede extensa de parceiros de viagem e também com os principais bancos do país. Em 2020, seu cartão de crédito passou a se chamar GOL Smiles disponibilizando muitos benefícios para o cliente, entre eles, um dos melhores multiplicadores do mercado, oferecendo até 4 milhas resgatáveis por dólar gasto. Além disso, a empresa se notabiliza por dar acesso a uma das maiores malhas aéreas do país. São 59 companhias parceiras que juntas voam para mais de 1.500 destinos ao redor do mundo. Reconhecida pelo seu pioneirismo e inovação em serviços, a companhia tem o maior prazo de validade de milhas do mercado, que varia de 3 a 20 anos, e oferece serviços e produtos que proporcionam a melhor e mais completa experiência. Viver o mundo começa aqui. Mais informações, acesse: www.smiles.com.br. 
Publicado em: 24/06/2021
Lançamento Smiles
Cliente Smiles poderá usar milhas no site da GOL
São Paulo, 16 de junho de 2021 – A Smiles, plataforma completa de viagens e programa de fidelidade da GOL, apresenta em conjunto com o seu principal parceiro uma nova opção para os clientes utilizarem suas milhas de forma simples e prática. A partir de hoje, será possível usar as milhas Smiles no site da GOL para realizar o pagamento das taxas de embarque. A novidade é mais uma iniciativa da marca que vai de encontro ao seu propósito - conectar clientes a experiências transformadoras, pautadas pela inovação.   Para usar as milhas no site da GOL, o usuário precisará ter saldo disponível e suficiente para a realização do pagamento da taxa de embarque. As milhas serão descontadas da conta do titular que está efetuando a compra.  No início, o serviço será válido para os clientes que optarem por comprar passagens nacionais da GOL e escolherem pela modalidade de pagamento cartão de crédito. Ao clicar nessa opção no site da companhia aérea, ele poderá utilizar suas milhas Smiles exclusivamente para efetuar o pagamento das taxas de embarque.   O lançamento faz parte do projeto de transformação digital da Smiles que tem entre as iniciativas, a atualização dos processos tecnológicos, permitindo melhor autenticação e uso dos serviços de forma segura, moderna e simples. Desta maneira, a companhia segue na busca de inovações e possibilidades para que seu cliente faça o melhor uso das milhas e tenha a mais completa experiência.   “De forma a potencializar a experiência e o relacionamento com o cliente, a Smiles e a GOL seguem inovando no setor de viagens. A novidade marca um importante momento, na qual, a plataforma de fidelidade está investindo em sistemas inovadores para uma entrega de produtos cada vez mais customizados, que atendam de forma ágil e fácil a necessidade dos clientes”, informa Ravel Lage, Diretor de Negócios Aéreos, Produtos e Customer Service.   “Seguindo o propósito de “Ser a Primeira para Todos”, a GOL está sempre em busca de alternativas para que o cliente tenha uma experiência completa e agradável, desde a compra do bilhete até o seu destino. A parceria com a Smiles traz ótimas oportunidades para visitar os destinos da Companhia gastando pouco e permitindo que todos possam voar conosco”, diz Daniela Araujo, Head de Mercados Internacionais e Smiles da GOL.  Sobre a Smiles   Smiles é a mais completa plataforma de viagens do Brasil, reunindo uma gama diversificada de produtos e serviços, desde passagens aéreas, hotéis, aluguel de carros, passeios turísticos até créditos para abastecimento de combustível, além de um amplo e-commerce com milhares de produtos dos principais varejistas do país. Como programa de fidelidade da companhia aérea GOL, possui mais de 25 anos de história e cerca de 18 milhões de membros, atuando também na Argentina. A companhia tem como propósito promover a evolução humana através da viagem, sendo a porta de entrada para sonhos e projetos inspiradores dos viajantes, acompanhando os clientes no dia a dia e em viagens, a partir de dicas, roteiros, experiências, conteúdo e muitas ofertas -- que vão além do acúmulo de milhas e resgate de voos e produtos. Smiles possui uma rede extensa de parceiros de viagem e também com os principais bancos do país. Em 2020, seu cartão de crédito passou a se chamar GOL Smiles disponibilizando muitos benefícios para o cliente, entre eles, um dos melhores multiplicadores do mercado, oferecendo até 4 milhas resgatáveis por dólar gasto. Além disso, a empresa se notabiliza por dar acesso a uma das maiores malhas aéreas do país. São 58 companhias parceiras que juntas voam para mais de 1.500 destinos ao redor do mundo. Reconhecida pelo seu pioneirismo e inovação em serviços, a companhia tem o maior prazo de validade de milhas do mercado, que varia de 3 a 20 anos, e oferece serviços e produtos que proporcionam a melhor e mais completa experiência. Viver o mundo começa aqui. Mais informações, acesse: www.smiles.com.br. 
Publicado em: 17/06/2021
Milhas
Smiles apresenta campanha inédita de doação de milhas para o Projeto Tamar no Mês do Meio Ambiente
<!-- wp:paragraph --> <p>São Paulo, junho de 2021 – A fim de conscientizar sobre a importância da vida marinha neste Mês do Meio Ambiente, a Smiles, plataforma completa de viagens e programa de fidelidade da GOL, apresenta campanha inédita para doação de milhas ao Projeto Tamar, que atua principalmente na preservação de tartarugas-marinhas por todo Brasil. </p> <!-- /wp:paragraph -->  <!-- wp:paragraph --> <p>Durante junho, a marca doará por meio do Milhas do Bem, – programa criado pela Smiles em 2017, para apoiar seis ONGS cujo principal foco é a educação em suas mais diferentes formas – uma milha para cada milha doada por clientes.  </p> <!-- /wp:paragraph -->  <!-- wp:paragraph --> <p>A iniciativa vem como proposta para incentivar projetos sociais de inclusão e educação social e demais ações que visam proteger todo o meio ambiente – este foi o motivo pela escolha do Projeto Tamar, já que ele tem importante papel de agente de transformação, alinhado ao propósito da Smiles.  </p> <!-- /wp:paragraph -->  <!-- wp:paragraph --> <p>A plataforma também promove a venda de ingressos pelo Ingresso Rápido, para que clientes possam se programar para conhecer as unidades do Projeto ao redor do país.  </p> <!-- /wp:paragraph -->  <!-- wp:paragraph --> <p>A campanha faz parte de uma série de ações que a Smiles apresenta no território socioambiental. Graças ao Milhas do Bem, já foram doadas mais de 160 milhões de milhas, destinadas para instituições que contribuem para o desenvolvimento sustentável da sociedade.  </p> <!-- /wp:paragraph -->  <!-- wp:paragraph --> <p>Sobre a Smiles  </p> <!-- /wp:paragraph -->  <!-- wp:paragraph --> <p>Smiles é a mais completa plataforma de viagens do Brasil, reunindo uma gama diversificada de produtos e serviços, desde passagens aéreas, hotéis, aluguel de carros, passeios turísticos até créditos para abastecimento de combustível, além de um amplo e-commerce com milhares de produtos dos principais varejistas do país. Como programa de fidelidade da companhia aérea GOL, possui mais de 25 anos de história e cerca de 18 milhões de membros, atuando também na Argentina. A companhia tem como propósito promover a evolução humana através da viagem, sendo a porta de entrada para sonhos e projetos inspiradores dos viajantes, acompanhando os clientes no dia a dia e em viagens, a partir de dicas, roteiros, experiências, conteúdo e muitas ofertas -- que vão além do acúmulo de milhas e resgate de voos e produtos. Smiles possui uma rede extensa de parceiros de viagem e também com os principais bancos do país. Em 2020, seu cartão de crédito passou a se chamar GOL Smiles disponibilizando muitos benefícios para o cliente, entre eles, um dos melhores multiplicadores do mercado, oferecendo até 4 milhas resgatáveis por dólar gasto. Além disso, a empresa se notabiliza por dar acesso a uma das maiores malhas aéreas do país. São 59 companhias parceiras que juntas voam para mais de 1.500 destinos ao redor do mundo. Reconhecida pelo seu pioneirismo e inovação em serviços, a companhia tem o maior prazo de validade de milhas do mercado, que varia de 3 a 20 anos, e oferece serviços e produtos que proporcionam a melhor e mais completa experiência. Viver o mundo começa aqui. Mais informações, acesse: <a href="http://www.smiles.com.br/" rel="noreferrer noopener" target="_blank">www.smiles.com.br</a>. </p> <!-- /wp:paragraph -->
Publicado em: 01/06/2021
Milhas do Bem
Com o programa Milhas do Bem, Smiles doará mais 10 milhões de milhas para o combate aos efeitos da covid-19
Barueri, 17 de maio de 2021 – Com foco no combate aos efeitos da nova onda da pandemia da covid-19, a Smiles, programa de fidelidade e plataforma de viagens, acaba de lançar uma nova campanha de incentivos para o projeto Milhas do Bem, em que clientes da companhia doam suas milhas resgatáveis para instituições voltadas, sobretudo, à assistência a comunidades economicamente vulneráveis.   Especificamente para o mês de maio, a Smiles doará 10 milhões de milhas e convida o público a também fazer as doações. A cada milha doada por clientes, a Smiles doará outra. No período, a companhia amplia sua rede de parceiros fixos e parte da doação também será destinada para o Movimento Panela Cheia Salva, que reúne CUFA (Central Única das Favelas), Gerando Falcões e Frente Nacional Antirracista em uma iniciativa conjunta contra a fome. As milhas doadas serão transformadas em alimentos.   Esse é o segundo incentivo a doações somado a iniciativa de doar 10 milhões de milhas que a Smiles realiza no período de pandemia. Na última edição, o total arrecado superou 50 milhões de milhas. O programa Milhas do Bem existe desde 2017 e já destinou mais de 178 milhões de milhas. Os recursos são doados diretamente às seis instituições parceiras do programa que também inclui os Parceiros Voluntários, Rede Cruzada, Instituto Reação, PROA, JA Brasil e Fundação Dom Cabral. Durante a pandemia, diversas delas estão com ações sociais para reforçar o apoio às comunidades, desde a doação de cestas básicas, kits de higiene e cobertores.   O cliente pode conferir no site da Smiles as informações do Milhas do Bem e de todas as parcerias, além de fazer sua doação: http://www.smiles.com.br/milhas-do-bem. 
Publicado em: 17/05/2021
Smiles registra aumento na representatividade do canal digital de 24% para 55% em um ano.
<!-- wp:paragraph --> <p>A Smiles, plataforma de viagens e programa de fidelidade da GOL, que já passava por um processo de aprimoramento de seus canais de atendimento, percebeu nos últimos dois anos uma migração dos clientes para seu canal digital. Em 2019, o atendimento por voz representava 76% e o chat representava 24%. Atualmente, o chat lidera com 55%, trazendo mais agilidade no retorno das solicitações e otimização da operação de atendimento.  </p> <!-- /wp:paragraph -->  <!-- wp:paragraph --> <p>Já no autoatendimento por meio de inteligência artificial, realizado pelo chatbot e Facebook Messenger, 71% dos clientes conseguem se auto atender, sem necessidade do contato com o atendimento humano, tornando este autosserviço o contato principal do cliente com a Smiles. Este canal conta com 16 autosserviços como consulta de próximos voos, alterações nas viagens, Shopping Smiles, Clube Smiles com serviços como: adesão, upgrade de plano, regularização e cancelamento. E ainda uma parte de cadastro informacional que auxilia o consumidor com seu cadastro, redefinição de senha, saldo, entre outros de forma rápida, integrada e simples. </p> <!-- /wp:paragraph -->  <!-- wp:paragraph --> <p>O sistema da Smiles já possui integração com os dados dos clientes, assim como com os demais canais externos de atendimento, facilitando a agilidade das informações e caminhando para um atendimento multicanal.  </p> <!-- /wp:paragraph -->  <!-- wp:paragraph --> <p>“Com essa migração dos clientes para os nossos canais digitais, pudemos observar que quem utiliza pela primeira vez o assistente virtual volta a utilizá-lo novamente. A partir disso, percebemos uma redução no volume de ligações em nossa central,e isso nos permitiu melhorar a qualidade da jornada dos clientes Smiles, comenta Ravel Lage, Head de Negócios Aéreos, Produtos e Customer Service </p> <!-- /wp:paragraph -->  <!-- wp:paragraph --> <p>A marca, que já disponibiliza interação por meio do Facebook Messenger, Chat, Backoffice aéreas, Reclame Aqui e Consumidor.gov, agora oferece atendimento no WhatsApp para notificações de alteração de voo com parceiros além da GOL, ampliando sua multicanalidade. E, ainda em 2021, estão previstas novas funcionalidades nesse canal e um incremento de mensagens no atendimento do chat.  </p> <!-- /wp:paragraph -->  <!-- wp:paragraph --> <p>Sobre a Smiles  </p> <!-- /wp:paragraph -->  <!-- wp:paragraph --> <p>Smiles é a mais completa plataforma de viagens do Brasil, reunindo uma gama diversificada de produtos e serviços, desde passagens aéreas, hotéis, aluguel de carros, passeios turísticos até créditos para abastecimento de combustível, além de um amplo e-commerce com milhares de produtos dos principais varejistas do país. Como programa de fidelidade da companhia aérea GOL, possui mais de 25 anos de história e cerca de 18 milhões de membros, atuando também na Argentina. A companhia tem como propósito promover a evolução humana através da viagem, sendo a porta de entrada para sonhos e projetos inspiradores dos viajantes, acompanhando os clientes no dia a dia e em viagens, a partir de dicas, roteiros, experiências, conteúdo e muitas ofertas -- que vão além do acúmulo de milhas e resgate de voos e produtos. Smiles possui uma rede extensa de parceiros de viagem e também com os principais bancos do país. Em 2020, seu cartão de crédito passou a se chamar GOL Smiles disponibilizando muitos benefícios para o cliente, entre eles, um dos melhores multiplicadores do mercado, oferecendo até 4 milhas resgatáveis por dólar gasto. Além disso, a empresa se notabiliza por dar acesso a uma das maiores malhas aéreas do país. São 59 companhias parceiras que juntas voam para mais de 1.500 destinos ao redor do mundo. Reconhecida pelo seu pioneirismo e inovação em serviços, a companhia tem o maior prazo de validade de milhas do mercado, que varia de 3 a 20 anos, e oferece serviços e produtos que proporcionam a melhor e mais completa experiência. Viver o mundo começa aqui. Mais informações, acesse: <a href="http://www.smiles.com.br/" rel="noreferrer noopener" target="_blank">www.smiles.com.br</a>. </p> <!-- /wp:paragraph -->
Publicado em: 14/05/2021
milhasback Smiles
Smiles apresenta campanha Milhasback para estimular acúmulo de milhas
A Smiles, plataforma completa de viagens e programa de fidelidade da GOL, apresenta a campanha inédita Milhasback, com o objetivo de educar o público com a cultura de acúmulo e planejamento, para quem deseja planejar a viagem tão desejada enquanto o distanciamento social é necessário ou para quem prefere resgatar milhas no dia a dia. A marca, que está sempre em busca de oferecer as melhores experiências para o consumidor, possibilita benefícios para conectar clientes aos seus sonhos. A ação tem como objetivo fomentar a temática do benefício do cashback no universo da viagem, alertando o público para que não deixem de otimizar seus gastos diários e de receber milhasback. Hoje, este benefício é presente em todos serviços Smiles, como o Shopping, Clube, Cartão de Crédito GOL Smiles, exemplos dos principais potencializadores de acúmulo da plataforma. Com o Clube Smiles, programa de assinatura com adesões mensais e anuais, o cliente recebe milhas mensalmente e tem acesso a promoções especiais de bonificação. Ao realizar compras no Shopping Smiles, é possível adquirir produtos no mesmo valor do site de parceiros como Magalu, Fast Shop, Uber, entre outros, acumulando milhas em dobro: no momento da compra e ao utilizar o Cartão Smiles. Com Cartão de crédito GOL Smiles,  o cliente  ganha até quatro milhas por dólar gasto, além de usufruir de vantagens como check-in e embarque prioritários. A novidade é mais uma inovação da plataforma, que traz iniciativas para se aproximar cada vez mais do cliente. "Com Milhasback, buscamos trazer um conceito educativo que esclareça para o público maneiras de incorporar o acúmulo de milhas de forma intuitiva - gerando este benefício em compras rotineiras, como uso de aplicativo de delivery, locação de carros, ou até fraldas e eletrodomésticos. O objetivo é deixar nossos clientes mais próximos de sua realizações com milhas, pois acreditamos que a viagem é um potencializador de transformações humanas, mesmo em um momento onde o deslocamento acontece por meio do planejamento e do sonho", afirma Beatriz Cabral, Diretora de Marketing e CX da marca Para a ação, a Smiles estruturou um squad de quatro influenciadores que reforçam o conceito Milhasback em um festival de conteúdos educativos e alinhados ao propósito da empresa. As lives acontecerão durante uma semana e têm temas como "Como economizar com Milhasback em momentos de crise", "Dicas para planejar uma viagem 100% com milhas'' e "A liberdade da mulher com milhas". A marca ainda convidou a astróloga @papisa_ para uma série, intitulada Astromilhas, que aborda o acúmulo através da temática de signos, comunicando os benefícios da campanha em forma leve e divertida.
Publicado em: 13/05/2021
Milhas
Smiles lança extensão de milhas para gestantes em comemoração ao Mês das Mães
Para comemorar o Mês das Mães, a Smiles, plataforma completa de viagens e programa de fidelidade da GOL, lança novo benefício de extensão de milhas para gestantes. A iniciativa vem com o objetivo de mostrar a todos os clientes que a Smiles está presente em cada etapa para a realização dos sonhos. Para estar ao lado da cliente em um momento único de transformação e evolução humana como a maternidade, a Smiles oferece a possibilidade de estender por mais um ano as milhas que estão para vencer no próximo ano, proporcionando a escolha de uma futura viagem quando for seguro, ou para resgatar em produtos tanto para mãe como para o filho(a) no Shopping Smiles, como fraldas, carrinho de bebe, hidratantes ou qualquer outro item de necessidade do dia-a-dia. As milhas ficarão disponíveis para todos os produtos e serviços da plataforma - milhas bônus não são válidas para a extensão. A solicitação deverá ser feita dentro da área logada do site da Smiles, onde será necessário um comprovante de gestação carimbado com nome, CRM, e assinatura do médico, além de nome e CPF da gestante. O prazo de resposta do requerimento é de 72 horas. A oportunidade traz liberdade para a consumidora utilizar as milhas com maior tranquilidade, no momento em que preferir. A extensão de milhas para gestantes é mais uma iniciativa da Smiles para encurtar a distância para um amanhã melhor. Para participar e saber mais, acesse o site.
Publicado em: 12/05/2021
Confira os resultados financeiros
Fique por dentro das atualizações e tenha acesso ao panorama completo dos resultados financeiros da companhia, com relatórios detalhados, apresentações e cotações em tempo real.
Acessar resultados

Contatos para atendimento exclusivo à imprensa
Nova PR - Agência de comunicação Institucional
Lívia Hormingo - Simone Carmona - Débora Faria

smiles@novapr.com.br

Ganhe muito voando com a GOL

Voe com a segurança da empresa que mais transporta pessoas no Brasil. São diversos destinos nacionais e internacionais para aproveitar. Acumule pontos e faça sua empresa decolar com a GOL.
Voe com a segurança da empresa que mais transporta pessoas no Brasil! Acumule pontos e faça sua empresa decolar com a GOL.
Buscar Passagem

Você já conhece a Smiles?

A Smiles é o programa de fidelidade da GOL e a plataforma de viagens mais completa do Brasil. Você pode juntar e usar milhas para comprar passagens aéreas, hospedagens, produtos no shopping Smiles e muito mais.
Somos o programa de fidelidade da GOL e a plataforma de viagens mais completa do Brasil. Você pode juntar e usar milhas para comprar passagens aéreas, hospedagens e muito mais.
Conhecer a Smiles

Turbine suas milhas com a PaGol

Abra sua conta digital na PaGol e ganhe milhas nas suas operações bancárias. Na PaGol seu saldo em conta gera milhas, assim como o cartão de débito e pagamento de boletos
Na PaGol e ganhe milhas nas operações bancárias. Seu saldo em conta gera milhas, assim como o cartão de débito e pagamento de boletos
Conhecer a PaGol