Notícias e comunicados
Acompanhe as últimas notícias e comunicados da Smiles.
Meu bônus
Smiles oferece até 50% de bônus para Meu Bônus VIP
São Paulo, 12 de março de 2021 – A Smiles, plataforma completa de viagens e programa de fidelidade da GOL, apresenta melhorias especiais para benefício de assinantes do Clube Smiles, intitulado como Meu Bônus VIP. A funcionalidade fica ainda mais atrativa e permite a transferência de pontos do cartão de crédito com até 50% de bonificação - sem dependência de promoções e com vantagens de acordo com o plano escolhido.   A ferramenta, que é função fixa dentro do Clube Smiles, conta com percentual variado: os bônus começam em 10% para o plano 1.000; 20% para os planos 2.000 e 3.000; 30% para os planos 5.000 e 7.000; 40% para o plano 10 mil; e 50% para os planos 20 mil e 25 mil. A bonificação para os clientes que possuem o Cartão de Crédito Smiles é aplicada automaticamente  sobre o total de milhas acumuladas nos últimos seis meses quando o Bônus VIP é ativado - obedecendo-se o limite máximo de 300 mil milhas bônus por conta, incluindo demais bancos parceiros.  Com isso, assinantes não precisam esperar por promoções para completarem milhas para viajar. O acesso ao Meu Bônus VIP acontece a cada 6 meses pagos de Clube Smiles e, uma vez ativado, o benefício fica disponível por 15 dias. Durante esse período, o cliente será bonificado em todas as transferências de bancos realizadas, respeitando o teto de 300 mil bônus no total. A função não é acumulativa com outras ofertas de transferência - caso o usuário não utilize dentro do intervalo disponível, o benefício é expirado.   Outra vantagem do Meu Bônus VIP, é que as milhas bônus têm validade de 12 meses e podem ser consideradas como mais uma opção oferecida pela Smiles para planejar uma viagem. Para saber mais, acesse em https://www.smiles.com.br/group/guest/minha-conta/clube-smiles/bonus-vip   Sobre a Smiles   A Smiles é um programa de fidelidade com 25 anos de história e 17,2 milhões de participantes. A companhia tem a GOL como acionista majoritária e ?sua principal parceira comercial. Além da GOL, a ?Smiles tem parceria aérea com a American Airlines, Air France, KLM, Qatar Airways, Aerolíneas Argentinas, Etihad Airways, TAP, Alitalia, Copa Airlines, Korean Air, Air Canada, Aeroméxico, Emirates, Royal Air Maroc, Ethiopian Airlines, South African Airways, Air Europa e TAAG, além da companhia brasileira regional Passaredo, e mais 25 novas companhias aéreas, que juntas voam para mais de mil destinos. A Smiles tem também parceria com ?todos os ?bancos do país, administradoras de cartões de crédito, grandes redes de varejo, hotéis, locadoras de carros, postos de combustível, entre outros, que garantem aos clientes uma variedade cada vez maior de acúmulo e resgate de milhas. 
Publicado em: 12/03/2021
Lançamento Smiles
Smiles encerra semana dedicada à inovação com palestra da jornalista Glória Maria
<!-- wp:paragraph --> <p>A Smiles, plataforma de viagem e programa de fidelidade da GOL, promoveu durante cinco dias vários debates junto aos colaboradores e parceiros sobre temas relevantes e atuais na sociedade. Criado e desenvolvido pela Consultoria de Inovação 1601, o evento foi organizado pela primeira vez na companhia, foram mais de 18 horas de conversas, trocas de informações, dúvidas e apresentação de cases.  </p> <!-- /wp:paragraph -->  <!-- wp:paragraph --> <p>Divididos por trilhas de conhecimento, cada dia da semana apresentou abordagens relacionadas à cultura, tecnologia, diversidade, soluções digitais e viagens. Sempre com convidados experts e executivos de grandes empresas do mercado como Fred Trajano, da Magalu, João Barbosa, do Gympass, Gabriel Sampaio, Globoplay, Dora Kaufman, pesquisadora de IA, Lê Maestro, da Gerando Falcões, Fernando Vilela, da Rappi, Glória Maria, jornalista e apresentadora da TV Globo, entre outros.  </p> <!-- /wp:paragraph -->  <!-- wp:paragraph --> <p>Logo no primeiro dia, o evento contou com a presença de João Barbosa falando do nascimento da Gympass e de sua expansão para outros países. João destacou que quase quebrou várias vezes e, a partir do estudo de todo o ecossistema que a companhia faz parte, do entendimento das diferentes culturas e inovação, chegou ao modelo atual, liderando 14 países. Outro destaque foi a conversa com Fred Trajano que explicou sobre o sucesso do e-commerce da Magalu, no desafio de ser disruptivo, sem perder o legado ou deixar o tradicional para trás, e da trajetória em levar inclusão digital tanto para dentro da organização quanto para o país.  </p> <!-- /wp:paragraph -->  <!-- wp:paragraph --> <p>O segundo dia teve a trilha de digital e tendências, que abordou temas como a geração de valor para o usuário, inteligência artificial, movimento maker e marketing de crescimento. Leo Brazão, sócio e co-fundador da Consultoria 1601, falou sobre conceitos de inovação e geração de valor, trazendo luz a importância da mentalidade e cultura de inovação nos dias de hoje. A pesquisadora Dora Kaufman trouxe conceitos relacionados à inteligência artificial de forma prática e simples. Com experiências no Google, Rappi e agora no Globo Play, Gabriel Sampaio, Growth Marketing Manager comentou sobre a estratégia baseada em dados que está revolucionando a gestão de vendas, aquisição e retenção de clientes.  </p> <!-- /wp:paragraph -->  <!-- wp:paragraph --> <p>O terceiro dia foi dedicado à diversidade e inclusão. O público conheceu a história de vida e o trabalho da empreendedora social Andrea Schwarz. Também participaram a co-fundadora da consultoria Tecidas, Julia Rosemberg, que trouxe dados estatísticos importantes sobre o tema, a professora e youtuber Rita von Hunty com uma aula sobre história e jornadas e, por fim, o fundador da rede?Gerando Falcões, Lê Maestro, que atua em mais de 200 comunidades com o intuito de acabar com a desigualdade social.  </p> <!-- /wp:paragraph -->  <!-- wp:paragraph --> <p>No penúltimo dia do evento, os colaboradores e parceiros puderam conhecer grandes casos de sucesso e ecossistemas de importantes empresas, assim como entender toda a mentalidade de um super app com a palestra do Fernando Vilela, da Rappi. Encerrando as atividades, Gustavo Torres, do C6, trouxe informações e exemplos de como a mobilidade mudou o comportamento do consumidor.  </p> <!-- /wp:paragraph -->  <!-- wp:paragraph --> <p>Finalizando a semana especial, Glória Maria, jornalista e apresentadora, contou aos participantes sobre suas entrevistas com celebridades marcantes como Fred Mercury e Michael Jackson, abriu seu álbum de viagem e mostrou as grandes experiências que já realizou pelo mundo e reforçou a importância de viajar. Glória contou que após ser vacinada e imunizada, seu maior desejo é viajar pelo Brasil, desbravando diversos lugares em nosso país e conhecendo de perto a história de milhares de brasileiros.  </p> <!-- /wp:paragraph -->  <!-- wp:paragraph --> <p>“Com o sucesso do evento, que registrou presença de praticamente 300 pessoas entre colaboradores da companhia e convidados, a Smiles já estuda uma segunda edição com a possibilidade de abertura para o público”, comenta Luiz Borrego, CIO da Smiles. “Foram dias inspiradores para todo o nosso time. O processo de transformação digital é diário e seu elemento principal para o sucesso é a cultura da inovação. Esta primeira edição cumpriu seu papel, expandindo conhecimento e impactando nos novos processos e tomada de decisões”.  </p> <!-- /wp:paragraph -->  <!-- wp:paragraph --> <p>Sobre a Smiles  </p> <!-- /wp:paragraph -->  <!-- wp:paragraph --> <p>Smiles é a mais completa plataforma de viagens do Brasil, reunindo uma gama diversificada de produtos e serviços, desde passagens aéreas, hotéis, aluguel de carros, passeios turísticos até créditos para abastecimento de combustível, além de um amplo e-commerce com milhares de produtos dos principais varejistas do país. Como programa de fidelidade da companhia aérea GOL, possui mais de 25 anos de história e cerca de 18 milhões de membros, atuando também na Argentina. A companhia tem como propósito promover a evolução humana através da viagem, sendo a porta de entrada para sonhos e projetos inspiradores dos viajantes, acompanhando os clientes no dia a dia e em viagens, a partir de dicas, roteiros, experiências, conteúdo e muitas ofertas -- que vão além do acúmulo de milhas e resgate de voos e produtos. Smiles possui uma rede extensa de parceiros de viagem e também com os principais bancos do país. Em 2020, seu cartão de crédito passou a se chamar GOL Smiles disponibilizando muitos benefícios para o cliente, entre eles, um dos melhores multiplicadores do mercado, oferecendo até 4 milhas resgatáveis por dólar gasto. Além disso, a empresa se notabiliza por dar acesso a uma das maiores malhas aéreas do país. São 59 companhias parceiras que juntas voam para mais de 1.500 destinos ao redor do mundo. Reconhecida pelo seu pioneirismo e inovação em serviços, a companhia tem o maior prazo de validade de milhas do mercado, que varia de 3 a 20 anos, e oferece serviços e produtos que proporcionam a melhor e mais completa experiência. Viver o mundo começa aqui. Mais informações, acesse: <a href="http://www.smiles.com.br/" rel="noreferrer noopener" target="_blank">www.smiles.com.br</a>. </p> <!-- /wp:paragraph -->
Publicado em: 05/03/2021
Label Subbrand
Smiles aposta em Hackathon para ajudar o planejamento de viagem do consumidor
O planejamento nunca foi tão importante quanto agora. Porém, para muitos brasileiros, essa é uma realidade distante. De acordo com uma pesquisa feita pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), o maior endividamento do brasileiro acontece devido ao hábito de consumir a prazo, porém sem planejamento ou organização financeira. Dentro do universo do turismo, 48%, menos da metade da população, tem o costume de estabelecer metas e segui-las para realizar viagens.   Pensando nisso, a Smiles que é pioneira no setor de programas de fidelidade, quer aprimorar o planejamento de viagens do consumidor. Para isso, a companhia promove entre os dias 27 a 29 de março, de forma inédita, seu primeiro Hackaton -- uma maratona de ideias e projetos para encontrar soluções acessíveis, inclusivas e democráticas com foco na jornada do cliente e na realização do sonho de viajar.   “Uma das principais reflexões vindas da pandemia foi a questão do planejamento, seja ele financeiro ou para uma viagem. Em meio à turbulência do covid-19, a população precisou adiar compromissos, férias, encontros, trazendo consequências no âmbito social, psicológico e econômico. Mas, vimos que não é de hoje que o consumidor atua assim. Nesse sentido, a Smiles quer ampliar a consciência de brasileiros e brasileiras, de maneira a democratizar o uso das milhas e oferecer caminhos e soluções práticas para que transformem o sonho de viajar em realidade”, comenta Luiz Borrego, CIO da Smiles.   A realização da maratona de ideias faz parte do processo de transformação digital da Smiles que tem o objetivo de transformar a experiência e o relacionamento com o cliente a partir de iniciativas inovadoras e digitais. “Por meio do Hackathon, também queremos fortalecer nosso ecossistema e abrir um caminho para troca de informações e tendências entre todos. Sempre com o nosso usuário no centro de toda a estratégia e negócio”, conclui o executivo.   Inscrições estão abertas até o dia 26 de março  O “Hackathon Smiles” será 100% online, gratuito e a programação compreende sessões de mentoria, oficinas e avaliações entre os dias 23 a 28 de março. Podem participar profissionais e estudantes das áreas de negócios, marketing, ux/design ou desenvolvedor, em qualquer lugar do Brasil. Os interessados encontram mais informações no site Hackathon Smiles.    A equipe que apresentar o trabalho mais inovador ?ganhará 1 milhão de milhas Smiles. O segundo e terceiro colocado ganha 500 e 250 mil milhas, respectivamente.   Durante a maratona, os profissionais receberão a mentoria de experts do mercado por meio de lives que acontecerão durante todo o fim de semana. A submissão de projetos do Hackathon Smiles deverá ocorrer por meio da plataforma da Shawee até o dia 28 de março. Um júri formado por sete executivos dentre eles o CEO da Smiles, André Fehlauer, escolherá as três equipes vencedoras que serão divulgadas por meio de um live nas plataformas digitais da companhia no dia 31 de março.   ?Para a análise dos projetos serão considerados os critérios de criatividade e originalidade, o potencial para solucionar os problemas atinentes ao desafio, a qualidade do protótipo, as tecnologias pensadas para oferecer escala ao projeto, assim como as tendências propostas.   Os prêmios serão entregues até 30 dias após a divulgação dos resultados. Para mais informações e para participar do evento, acesse a página especial do Hackathon Smiles.   Sobre a Smiles   Smiles é a mais completa plataforma de viagens do Brasil, reunindo uma gama diversificada de produtos e serviços, desde passagens aéreas, hotéis, aluguel de carros, passeios turísticos até créditos para abastecimento de combustível, além de um amplo e-commerce com milhares de produtos dos principais varejistas do país. Como programa de fidelidade da companhia aérea GOL, possui mais de 25 anos de história e cerca de 18 milhões de membros, atuando também na Argentina. A companhia tem como propósito promover a evolução humana através da viagem, sendo a porta de entrada para sonhos e projetos inspiradores dos viajantes, acompanhando os clientes no dia a dia e em viagens, a partir de dicas, roteiros, experiências, conteúdo e muitas ofertas -- que vão além do acúmulo de milhas e resgate de voos e produtos. Smiles possui uma rede extensa de parceiros de viagem e também com os principais bancos do país. Em 2020, seu cartão de crédito passou a se chamar GOL Smiles disponibilizando muitos benefícios para o cliente, entre eles, um dos melhores multiplicadores do mercado, oferecendo até 4 milhas resgatáveis por dólar gasto. Além disso, a empresa se notabiliza por dar acesso a uma das maiores malhas aéreas do país. São 59 companhias parceiras que juntas voam para mais de 1.500 destinos ao redor do mundo. Reconhecida pelo seu pioneirismo e inovação em serviços, a companhia tem o maior prazo de validade de milhas do mercado, que varia de 3 a 20 anos, e oferece serviços e produtos que proporcionam a melhor e mais completa experiência. Viver o mundo começa aqui. Mais informações, acesse: www.smiles.com.br 
Publicado em: 03/03/2021
Lançamento Smiles
Smiles promove semana dedicada à inovação com convidados de peso
A Smiles, plataforma de viagem e programa de fidelidade da GOL, promove pela primeira vez uma semana dedicada à inovação, com convidados de peso que trarão para o debate temas relevantes do universo da tecnologia e transformação digital. Serão cinco trilhas de conhecimento com abordagens sobre nova cultura, diversidade, ESG, tendências e processos digitais com 17 convidados palestrantes como Fred Trajano, CEO da Magalu, Claudia Meira, CIO da GOL, João Barbosa, Co-fundador do Gympass, Fernando Vilela, da Rappi, Gabriel Sampaio, do Globoplay, Cristiane Oliveira, da HRestart, Brisa Vicente, da Soko, entre outros.   Aberto a todos os colaboradores, parceiros e terceiros, o evento, desenvolvido em parceria com a consultoria de inovação 1601, tem como objetivo capacitar a equipe, despertar um novo olhar voltado para a inovação e criar oportunidades e trocas entre todo esse ecossistema, a fim de adquirir mais conhecimentos e atualizações. “A Smiles vem desenvolvendo um processo transcultural, que vai desde a tecnologia até a forma estrutural da equipe. Essa transformação está sendo construída dia a dia, trazendo temas inovadores para as conversas, para as tomadas de decisão e até para criação de novos processos”, comenta Camilla Gurgel Milioni, gerente de inovação, canais e UX da Smiles.   A iniciativa inédita é uma das primeiras ações desse novo movimento da companhia que tem como propósito transformar a experiência do cliente por meio de serviços e benefícios cada vez mais customizados. “Para essa primeira edição, nossa expectativa é engajar o maior número de colaboradores. A ideia é trazer novas oportunidades de aprendizado e expandir conhecimento e inspiração para nossos times”, informa a executiva.    A Semana de Inovação acontece entre os dias 1 e 5 de março, com transmissão online. No último dia, a companhia traz uma convidada especial do universo do jornalismo e viagens para falar sobre cenário e expectativas. Também, durante o evento, a Smiles fará o lançamento de seu primeiro Hackathon, que reunirá programadores, designers e outros profissionais para uma maratona de programação. Esta competição será aberta para o público externo.  Sobre a Smiles   Smiles é a mais completa plataforma de viagens do Brasil, reunindo uma gama diversificada de produtos e serviços, desde passagens aéreas, hotéis, aluguel de carros, passeios turísticos até créditos para abastecimento de combustível, além de um amplo e-commerce com milhares de produtos dos principais varejistas do país. Como programa de fidelidade da companhia aérea GOL, possui mais de 25 anos de história e cerca de 18 milhões de membros, atuando também na Argentina. A companhia tem como propósito promover a evolução humana através da viagem, sendo a porta de entrada para sonhos e projetos inspiradores dos viajantes, acompanhando os clientes no dia a dia e em viagens, a partir de dicas, roteiros, experiências, conteúdo e muitas ofertas -- que vão além do acúmulo de milhas e resgate de voos e produtos. Smiles possui uma rede extensa de parceiros de viagem e também com os principais bancos do país. Em 2020, seu cartão de crédito passou a se chamar GOL Smiles disponibilizando muitos benefícios para o cliente, entre eles, um dos melhores multiplicadores do mercado, oferecendo até 4 milhas resgatáveis por dólar gasto. Além disso, a empresa se notabiliza por dar acesso a uma das maiores malhas aéreas do país. São 59 companhias parceiras que juntas voam para mais de 1.500 destinos ao redor do mundo. Reconhecida pelo seu pioneirismo e inovação em serviços, a companhia tem o maior prazo de validade de milhas do mercado, que varia de 3 a 20 anos, e oferece serviços e produtos que proporcionam a melhor e mais completa experiência. Viver o mundo começa aqui. Mais informações, acesse: www.smiles.com.br. 
Publicado em: 01/03/2021
Lançamento Smiles
Smiles investe na transformação digital para potencializar experiência com cliente
São Paulo, 26 de fevereiro de 2021 – A Smiles, plataforma completa de viagens e programa de fidelidade da GOL, avança no plano de transformação digital com objetivo de transformar a experiência e o relacionamento com o cliente. Através de iniciativas tecnológicas e transculturais, a plataforma pioneira em benefícios como o Clube Smiles, inova mais uma vez – a marca convida o consumidor para se engajar em um movimento pautado pela inovação e digitalização.  A transformação digital chega como potencializador na entrega de produtos cada vez mais customizados, que atendem de forma ágil e fácil a necessidade do cliente Smiles. São mudanças desde o design e performance das plataformas digitais, até a reestruturação da equipe interna, que passa a trabalhar em formato horizontal. A novidade está alinhada ao novo propósito da marca comunicado no final do último ano – que visa a transformação de dentro para fora, construindo cada vez mais um relacionamento com o cliente, impulsionando experiências únicas por meio da viagem.   O processo começou a partir de pesquisas realizadas com os diferentes públicos que a Smiles atende e, com os resultados, foram implementadas decisões de valores em toda o ecossistema. Das análises, a companhia ativou estratégias de capacitação de todos os seus funcionários e reformulação de áreas, objetivos e serviços.   Uma das primeiras iniciativas da Smiles na transformação digital foi a reorganização por tribos, ou seja, por estruturas mais ágeis agrupadas por produto ou features. Dentro delas, os times multidisciplinares e empoderados são divididos em squads e, estão prontos para buscar soluções e melhorias de forma dinâmica, sem burocracias, visando atender com agilidade as demandas dos clientes. A primeira formada na empresa foi a de produto aéreo – principal negócio da companhia. A expectativa é ter essa organização por squads em toda a estrutura da Smiles até o final de 2021.  Semana de Inovação Smiles   Outro destaque é a realização inédita da Semana de Inovação Smiles, que será aberta para todos os colaboradores, parceiros e terceiros, com diferentes trilhas de conhecimento sobre diversos pilares da inovação e contará com participantes relevantes no mercado como Fred Trajano, CEO da Magalu, Claudia Meira, CIO da GOL, João Barbosa, Co-fundador do Gympass, Fernando Vilela, da Rappi, Gabriel Sampaio, do Globoplay, Cristiane Oliveira, da HRestart, Brisa Vicente, da Soko, entre outros.  O evento, desenvolvido em parceria com a consultoria de inovação 1601, tem como objetivo capacitar a equipe, criar oportunidades e trocas entre parceiros internos, a fim de adquirir mais conhecimentos e atualizações sobre tendências e inovação. Realizado entre os dias 01 e 05 de março de 2021 terá 17 convidados palestrantes. Também haverá prêmios para os participantes.     A Semana de Inovação marca esse novo investimento da Smiles em oferecer cada vez mais oportunidades de aprendizado e melhoria contínua. Seguindo nessa linha, a companhia também lançará seu Hackathon, evento que reúne programadores, designers e outros profissionais ligados ao desenvolvimento de software para uma maratona de programação. O evento será aberto para colaboradores e público de 26 a 29 de março.   Atualização dos canais digitais Smiles   Outra iniciativa que já está em andamento na Smiles é o projeto de redesenho de toda a sua plataforma, englobando site, mobile e aplicativo. A primeira fase é a mudança na tecnologia, que passa a oferecer mais escabilidade e fluidez, através de um modelo mais conversacional de telas. Esse sistema tecnológico permite aumentar o fluxo de navegação, diminuindo problemas e sendo mais seguro, além de ser totalmente responsivo.   Esta atualização também tem como objetivo proporcionar uma experiência personalizada de acordo com o interesse e o relacionamento que o cliente tem com a Smiles. Ao acessar sua conta, o usuário visualiza suas preferências, serviços e produtos com fácil acesso e mais assertivo. Ao longo do ano, novas funcionalidades e design estão previstas.   Todas essas iniciativas marcam o novo processo da marca voltado ao propósito de transformar as diferentes formas de viajar e que tem como foco colocar o cliente Smiles no centro de toda a estratégia.   Sobre a Smiles   Smiles é a mais completa plataforma de viagens do Brasil, reunindo uma gama diversificada de produtos e serviços, desde passagens aéreas, hotéis, aluguel de carros, passeios turísticos até créditos para abastecimento de combustível, além de um amplo e-commerce com milhares de produtos dos principais varejistas do país. Como programa de fidelidade da companhia aérea GOL, possui mais de 25 anos de história e cerca de 18 milhões de membros, atuando também na Argentina. A companhia tem como propósito promover a evolução humana através da viagem, sendo a porta de entrada para sonhos e projetos inspiradores dos viajantes, acompanhando os clientes no dia a dia e em viagens, a partir de dicas, roteiros, experiências, conteúdo e muitas ofertas -- que vão além do acúmulo de milhas e resgate de voos e produtos. Smiles possui uma rede extensa de parceiros de viagem e também com os principais bancos do país. Em 2020, seu cartão de crédito passou a se chamar GOL Smiles disponibilizando muitos benefícios para o cliente, entre eles, um dos melhores multiplicadores do mercado, oferecendo até 4 milhas resgatáveis por dólar gasto. Além disso, a empresa se notabiliza por dar acesso a uma das maiores malhas aéreas do país. São 59 companhias parceiras que juntas voam para mais de 1.500 destinos ao redor do mundo. Reconhecida pelo seu pioneirismo e inovação em serviços, a companhia tem o maior prazo de validade de milhas do mercado, que varia de 3 a 20 anos, e oferece serviços e produtos que proporcionam a melhor e mais completa experiência. Viver o mundo começa aqui. Mais informações, acesse: www.smiles.com.br. 
Publicado em: 26/02/2021
Parcerias Smiles
Iberia é a nova parceira aérea da Smiles
Barueri, 09 de fevereiro de 2021 – Smiles, plataforma de viagens e programa de fidelidade  da GOL, começa 2021 com novidades e ampliação em sua rede de parceiros aéreos. Sempre pensando em levar a melhor experiência ao cliente, a empresa anuncia o acordo com a Iberia, fortalecendo e viabilizando aos clientes mais opções de voos e conexões entre o Brasil e a Europa.   Esse é o segundo acordo com o mesmo grupo, que anunciou a entrada da British Airways no início de dezembro de 2020. Somadas as duas empresas, o programa, maior e mais completo do mercado, disponibilizará mais de 340 rotas.  A Iberia é uma das principais companhias aéreas da Espanha e possui voos três vezes por semana de São Paulo e do Rio de Janeiro diretamente para Madri, conectando os passageiros a destinos como Barcelona, Milão, Porto, Lisboa, Roma, entre outros. Já a British Airways é a maior companhia aérea do Reino Unido e opera voos saindo do aeroporto de Guarulhos três vezes por semana sem escalas entre São Paulo e Londres -- seu hub principal -- e, de lá, conecta com Dublin, Paris, Madri, Amsterdã, entre outros. A companhia também possui saídas do Galeão, no Rio de Janeiro (GIG).   “O desejo de viajar nunca esteve tão presente. Nosso objetivo é proporcionar aos mais  de 17,9 milhões de clientes a melhor disponibilidade para viajar com segurança e com  parceiros de excelência. Além da GOL, nossa plataforma agora possui 59 companhias aéreas que juntas voam e conectam para mais de 1.500 destinos”, afirma Ravel Lage,  Head de Negócios Aéreos, Produtos e Customer Service.  A parceria envolve o resgate de milhas que pode ser feito por meio do site, aplicativo, central de atendimento e Facebook Messenger. Ainda é possível resgatar a passagem com o Smiles & Money, combinando milhas e dinheiro.  Sobre a Smiles  Smiles é a mais completa plataforma de viagens do Brasil, reunindo uma gama diversificada de produtos e serviços, desde passagens aéreas, hotéis, aluguel de carros, passeios turísticos até créditos para abastecimento de combustível, além de um amplo e-commerce com milhares de produtos dos principais varejistas do país. Como programa de fidelidade da companhia aérea GOL, possui mais de 25 anos de história e cerca de 18 milhões de membros, atuando também na Argentina. A companhia tem como propósito promover a evolução humana através da viagem, sendo a porta de entrada para sonhos e projetos inspiradores dos viajantes, acompanhando os clientes no dia a dia e em viagens, a partir de dicas, roteiros, experiências, conteúdo e muitas ofertas -- que vão além do acúmulo de milhas e resgate de voos e produtos. Smiles possui uma rede extensa de parceiros de viagem e também com os principais bancos do país. Em 2020, seu cartão de crédito passou a se chamar GOL Smiles disponibilizando muitos benefícios para o cliente, entre eles, um dos melhores multiplicadores do mercado, oferecendo até 4 milhas resgatáveis por dólar gasto. Além disso, a empresa se notabiliza por dar acesso a uma das maiores malhas aéreas do país. São 59 companhias parceiras que juntas voam para mais de 1.500 destinos ao redor do mundo. Reconhecida pelo seu pioneirismo e inovação em serviços, a companhia tem o maior prazo de validade de milhas do mercado, que varia de 3 a 20 anos, e oferece serviços e produtos que proporcionam a melhor e mais completa experiência. Viver o mundo começa aqui. Mais informações, acesse: www.smiles.com.br. 
Publicado em: 09/02/2021
Parcerias Smiles
Smiles apresenta Localiza Aluguel Mensal
São Paulo, 05 de fevereiro de 2021 – A Smiles, plataforma completa e programa de fidelidade da GOL, lança Localiza Aluguel Mensal nesta quinta-feira (4). A novidade oferece descontos para clientes que alugarem carros a partir de 31 diárias. A Smiles é a primeira parceira da Localiza que traz lançamento exclusivo para mensalidade de locação. O Aluguel Mensal está disponível nas franquias de 2.000km e 3.000km controlados para todas as categorias, desde Econômico até SUV Automático, e conta com modelos de carros como Renault Kwid, WV Virtus, Jeep Renegade, entre outras opções similares e de acordo com a disponibilidade. Além disso, esta modalidade de locação inclui seguro do carro e condutor adicional grátis, além de seguro de terceiros e diárias com descontos. O lançamento está disponível apenas para resgate ou Smiles&Money, combinando as milhas com dinheiro. A Localiza, empresa de aluguel de carros, é parceira de longa data da Smiles e oferece a possibilidade de locação com resgate de milhas ou pagando com cartão de crédito e acumulando milhas. Além disso, as empresas firmaram mais uma parceria, lançando em 2020 a categoria Prime, que permite aluguel de carros de luxo. Para este ano, o Localiza Aluguel Mensal é mais uma iniciativa, que visa sempre deixar clientes mais perto de seus sonhos, trazendo a possibilidade de viver experiências marcantes em seu dia a dia por meio dos benefícios do programa de milhas. Para participar, acesse o site da campanha.
Publicado em: 05/02/2021
Shopping Smiles
Benefícios do cartão de crédito GOL Smiles são prorrogados para 2021
Barueri, 6 de janeiro, de 2021 - A Smiles, programa de fidelidade da GOL e plataforma de viagem, inicia o ano com novidades. Os benefícios do cartão de crédito GOL Smiles foram prorrogados para 2021. O cartão possui um dos melhores multiplicadores do mercado, oferecendo até 4 milhas resgatáveis por dólar gasto. Além disso, outro benefício é a facilidade em acumular milhas, pois todas as compras caem diretamente na conta Smiles, sem a necessidade de transferência. O saldo pode ser usado para resgate de passagens aéreas, diárias de hotéis, aluguel de carros, passeios turísticos, viagens com a Uber, abastecimento de combustível nos postos Shell, viagens de cruzeiro e compras de diversos produtos no Shopping Smiles.  O membro Smiles que adquire o cartão também tem direito a milhas qualificáveis - independente da opção escolhida – que ajudam a manter ou avançar de categoria no programa de fidelidade. São quatro variantes de cartão: Internacional, Gold, Platinum e Infinite. As duas últimas contam com benefícios especiais para os viajantes: acesso a todos os GOL Premium Lounges, check-in e embarque prioritário nos voos da companhia aérea e despacho gratuito da primeira bagagem. A validade das milhas varia e pode chegar a até 10 anos. Em todas as variantes existe o produto Milhas de Volta, que garante um crédito de milhas extras nas compras de passagem Smiles com o cartão. O cartão pode ser adquirido por correntistas e não correntistas dos bancos Bradesco, Banco do Brasil e Santander. Para solicitar o novo cartão, basta acessar: https://www.smiles.com.br/cartao-de-credito.
Publicado em: 06/01/2021
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