Notícias e comunicados
Acompanhe as últimas notícias e comunicados da Smiles.
Te Levo Milhas
Smiles lança a 2ª temporada do canal “Te Levo de Milhas”
Agora Titi Muller, segue acompanhada de duas youtubers – Amanda Trindade e Ana Laura Magalhães, desvendando os segredos do universo das milhas. A temporada conta com novos episódios, além de conteúdo extra e vídeos no Instagram São Paulo, 8 de abril de 2019 - A Smiles lança esta semana a 2ª temporada do especial “Te Levo de Milhas”, canal da Smiles no Youtube que ensina de uma forma prática e descontraída como utilizar melhor suas milhas. Com criação e planejamento da Spray Filmes, a apresentadora Titi Muller compartilha a tarefa de auxiliar os participantes do programa a viajar com milhas, com uma especialista em viagens - Amanda Trindade do canal Prefiro Viajar e com uma autoridade em finanças pessoais, Ana Laura Magalhães do canal Explica Ana. A 2ª temporada do “Te Levo de Milhas” traz três formatos: Papo de Milhas – responde às dúvidas dos participantes da temporada anteriorO Mapa das Milhas – apresenta os principais serviços que a Smiles oferece, como: reserva de hotel, aluguel de carro, créditos no aplicativo de transporte, combustível com milhas, ingresso de shows, seguro viagem e taxa de embarque com milhas.Quem quer ser um milheiro – vai dar o passo a passo da viagem com milha, começando pelo panorama do mercado de fidelidade, perfil do viajante, quais os programas que mais se encaixam nesse perfil, quais as principais formas de acúmulo e resgate e ainda, outras opções de acúmulo e resgate que você nem sabia que existiam.                              O canal oferece ainda vídeos semanais e conteúdo extra no seu perfil do Instagram. “O Te Levo de Milhas” foi criado para desmistificar o universo das milhas e mostrar ao cliente que quanto mais ele entender do assunto, mais fácil será o acúmulo de milhas e o resgate da próxima viagem”, informa Loraine Ricino, diretora de marketing da Smiles. “Dentre as novidades do programa, está a inclusão de mais duas apresentadoras youtubers, para que, junto com a Titi Muller, façam com o programa seja ainda mais leve e divertido”, completa a executiva. Para conferir um trecho do que vai rolar no programa, basta clicar no link: teaser Te Levo de Milhas - 2ª temporada  “Te Levo de Milhas” faz parte da plataforma educacional Dicas Smiles, lançada em dezembro de 2018, que aborda o universo das milhas em mais de 33 canais de comunicação, de acordo com o perfil e as dúvidas de cada cliente. Na primeira temporada foram abordados temas, como: cadastro nos programas de fidelidade, como é o acúmulo de milhas no cartão de crédito, como acumular milhas voando, como resgatar passagens aéreas, produtos e serviços, entre outros. "O Te Levo de Milhas mergulha sem medo na linguagem da internet para falar de igual para igual com os milheiros. No segundo ano da plataforma, além de educar sobre o assunto, o canal irá oferecer ferramentas para facilitar o planejamento de viagens através de milhas”, destaca Rodrigo Gameiro Head de Conteúdo de Spray Content.
Publicado em: 08/04/2019
Investimento
Smiles inicia operação na Argentina
Com uma projeção de investimento de mais de R$ 50 milhões, a empresa brasileira abriu hoje seu site local para começar a se posicionar como o programa de milhas mais completo para o viajante São Paulo, 18 de fevereiro de 2019 - A Smiles, programa de fidelidade da GOL com mais de 20 anos de experiência e 15 milhões de usuários, abriu hoje seu site exclusivo para a Argentina - www.smiles.com.ar, redesenhando todo o conteúdo do site de acordo com o mercado local para iniciar suas atividades no país. Com uma projeção de investimento superior a R$ 50 milhões, distribuídos entre operações, marketing e pessoal, a empresa pretende representar 15% da operação Smiles em três anos. "Nos últimos cinco anos, o mercado de cartões na Argentina cresceu 37%. Juntamente com os novos regulamentos de processamento de pagamentos, temos uma grande oportunidade de crescimento para nossos negócios ", disse André Fehlauer, presidente da Smiles Argentina. Será também uma alternativa para programas de fidelidade dos bancos, que têm poucas opções de transferência de pontos, operando exclusivamente com seu próprio catálogo e através de agências de turismo. “A chegada da Smiles na Argentina oferecerá empregos e atenderá às demandas do mercado argentino, além de todas as transações serem feitas em moeda local.” É importante ressaltar que esta não é uma tradução do site da Smiles Brasil, mas sim um projeto de e-commerce local, adaptado às necessidades desse público, que planeja sua próxima viagem com bastante antecedência ", afirmou Fehlauer. A partir de agora, os novos usuários, juntamente com os 300 mil clientes argentinos que já estão registrados na base brasileira, poderão se unir à Smiles Argentina e aproveitar os melhores benefícios para ter uma experiência de viagem completa. Entre as funções mais importantes do site está a emissão de passagens da GOL e de outras 17 companhias aéreas com 100% de milhas, Smiles & Money (milhas e pesos) e, gateway local de pagamento em pesos. Além disso, os clientes do Banco Patagônia e da American Express podem transferir seus pontos dos programas Club Patagônia e Membership Rewards para começar a acumular milhas. Os clientes argentinos que têm uma conta na Smiles Brasil poderão migrar suas milhas para sua conta na Argentina.
Publicado em: 18/02/2019
Financeiro Smiles
Lucro cresce 34% no último trimestre de 2018
Destaques: Lucro líquido de R$ 164,6 milhões no quarto trimestre de 2018 Crescimento de 34% em relação ao quarto trimestre de 2017 Faturamento bruto recorde de R$ 2,3 bilhões no ano Crescimento de 19,3% em relação a 2017 Receita líquida de R$ 987,4 milhões Crescimento de 9,8% em relação a 2017 Acúmulo de milhas recorde de 103,5 bilhões Crescimento de 21,3% em relação a 2017 Resgate de milhas recorde de 85,1 bilhões Crescimento de 25,1% em relação a 2017 São Paulo, 14 de fevereiro de 2019 - A Smiles apresentou em 2018 um desempenho excelente, que levou a resultados recordes em seus principais indicadores operacionais e financeiros e solidificou a empresa na liderança do mercado de fidelidade. “Apesar de ter sido um ano com muitos desafios - eleições presidenciais, inflação e a instabilidade cambial -, a companhia encontrou boas oportunidades de negócio, aumentando a relevância dos destinos nacionais, que colaboraram para o crescimento saudável e o engajamento da base de clientes”, informa Leonel Andrade, presidente da Smiles. “A implantação do novo calendário de voos e o resultado expressivo das campanhas promocionais de “Aniversário do Clube Smiles” e a “Black Friday”, incrementaram o desenvolvimento da operação em 2018”. O lucro líquido no último trimestre do ano atingiu R$ 164,6 milhões, crescimento de 33,6% em relação ao mesmo período de 2017. A empresa encerrou o ano com faturamento bruto de R$ 2,3 bilhões, 19,3% superior ao ano anterior. O acúmulo de milhas teve um crescimento de 21,5% em relação à 2017, o que equivale a 103,5 bilhões de milhas acumuladas no período. Já o resgate de 85 bilhões de milhas equivale a um crescimento de 25,1% em relação ao mesmo período no ano anterior. Destaques de 2018 Expansão da empresa no exterior com o lançamento da Smiles Argentina; Parceria com quatro novas companhias aéreas: três africanas - South African, Etiophian, Royal Air Maroc - e uma regional -Passaredo; Novas parcerias para o acúmulo e o resgate de milhas entraram em operação: Uber, Claro, Netshoes e Ingresso Rápido; Parceria com a SulAmérica para o pagamento de seguro viagem com milhas; Lançamento da parceira com o Nubank para a transferência de pontos do cartão de crédito, com previsão de início ainda para o primeiro trimestre de 2019; Maior disponibilidade de assentos GOL e lançamento de três novas rotas – Cancun, Miami e Orlando; Melhorias na experiência do cliente: novo menu de navegação, calendário de voos dinâmico (melhor data e preço de passagens no mês) e o pagamento da reserva de hotéis no checkout. Apresentação dos novos influenciadores da marca: Sr. Smiles e Viajo Logo Existo Lançamento da plataforma educacional Smiles, com mais de 33 canais diferentes para alçancar o consumidor final e com o objetivo de tornar a empresa, referência no mercado de milhas. Te Levo de Milhas, canal no Youtube e Dicas Smiles, uma aba no site do programa de fidelidade, fazem parte desse conteúdo; Patrocínio de Annie, o Musical, espetáculo no Teatro Santander: Parceria com o Instituto PROA para o projeto de responsabilidade social Milhas do Bem. No quarto trimestre de 2018, a Smiles manteve o crescimento do faturamento dos trimestres anteriores com um volume de R$ 627,8 milhões, aumento de 22,6% em relação ao ano anterior. Já o lucro líquido cresceu 33,8% em relação ao 4T17. O acúmulo e o resgate de milhas também tiveram incremento expressivo: 29 bilhões de milhas acumuladas, o que representa 21,3% e 24,2 bilhões de milhas resgatadas, que representam 31,5%. O trimestre foi marcado pela expansão internacional da empresa, com o lançamento da Smiles Argentina. Foi anunciado também a parceria com o Nubank, dois novos influenciadores da marca – Sr. Smiles e Viajo Logo Existo, além da reformulação da plataforma educacional, que agora terá 33 canais de comunicação com o público final, que vão desde o canal Te Levo de Milhas no Youtube, até o Dicas Smiles, aba no site do programa de fidelidade, com o objetivo de tornar a companhia referência no mercado de milhas.
Publicado em: 14/02/2019
Experiências
Smiles leva convidados para acompanhar pré-estreia de “Abe” no Sundance Film Festival
Longa, patrocinado pela companhia e dirigido por Fernando Grostein Andrade, foi um dos três brasileiros selecionados para a mostra em 2019 São Paulo, 24 de janeiro de 2019 - A Smiles, programa de fidelidade da GOL e mais 17 companhias aéreas parceiras, vai levar seis convidados aficionados por cinema e viagens para assistir à pré-estreia do filme “Abe”, patrocinado pela empresa. A exibição será dia 27 de janeiro durante o Sundance Film Festival, na cidade de Park City, Estados Unidos. Os convidados vão decolar do aeroporto de Guarulhios amanhã, dia 25. Ricardo Amorim, influenciador com mais seguidores no LinkedIn Brasil; Rachel e Leonardo Spencer, do blog Viajo Logo Existo (VLE), embaixadores da marca Smiles desde o ano passado; Fabio Vilela e Alexandre Zylberstajn, do blog Passageiro de Primeira, com mais de 10 milhões de visualizações por ano; e a blogueira e jornalista de cultura Cris Naumovs são os convidados especiais da Smiles nessa jornada. Maior festival americano do cinema independente e um dos mais importantes do mundo, a edição deste ano do Sundance acontece entre 24 de janeiro e 3 de fevereiro. “Será uma experiência única, que vai reunir cultura, gastronomia e turismo. Está no DNA da Smiles oferecer aos seus clientes uma experiência memorável e não seria diferente com os nossos convidados. Eles terão um papel importante nessa jornada, irão nos acompanhar e transmitir em suas redes sociais a emoção de prestigiar um dos mais importantes festivais de filme do mundo. Nós da Smiles temos orgulho de apoiar projetos como esse”, diz Loraine Ricino, diretora de marketing da Smiles. “A seleção do filme mostra que patrociná-lo foi uma decisão acertada. Essa ferramenta de marketing, sempre fez parte da nossa estratégia”, comemora. Além de assistir ao festival, os convidados da Smiles participarão de diversos eventos como o tradicional ChefDance, um jantar que neste ano será executado pelo ganhador da 7ª temporada do Masterchef, Shaun O’Neale e show de Raydemption. “Sou apaixonado por cinema e adorei assistir ao maravilhoso Cafarnaum, de Nadine Labaki, no Festival de Cannes no ano passado. Imagino que a emoção de assistir a um filme de um diretor brasileiro Fernando Grostein, em Sundance, seja ainda maior”, diz Ricardo Amorim. “Estamos ansiosos para conhecer a cidade e participar desse festival. São quase seis anos viajando por mais de cem países e essa será uma nova experiência em uma cidade que ainda não conhecemos. Vamos lá aplaudir de perto o Abe que terá sua world première, o primeiro filme brasileiro a ser selecionado para a seção Kids”, afirmam Rachel e Leonardo, do VLE. O casal é embaixador da marca Smiles desde o ano passado.  Os seguidores poderão acompanhar, nas redes sociais dos convidados e da Smiles, a cobertura completa, dicas de viagem (desde como resgatar passagens e reservar hotéis até o que fazer na cidade e região) e lives do evento. O casal do VLE vai, inclusive, assumir o Instagram da Smiles durante o festival. “Somos apaixonados por viagens e amantes do cinema; por isso, para nós do Passageiro de Primeira é uma honra sermos convidados pela Smiles para a cobertura do Sundance. Acompanhar o Fernando Grostein e o longaAbe num festival desta magnitude é um grande privilégio e uma experiência inédita para nós e nossos leitores - estamos muito entusiasmados!”, afirmam Fabio Vilela e Alexandre Zylberstajn, do Passageiro de Primeira. Os sócios têm mais de 400 mil seguidores em suas redes sociais e dão dicas de como melhor aproveitar o universo das milhas. Juntos, os dois já estiveram em mais de 100 países.
Publicado em: 24/01/2019
Economia
Transferência de pontos do Itaú para a Smiles tem limite reduzido
Saldo mínimo caiu de 20 mil para 10 mil pontos São Paulo, 17 de janeiro de 2019 - O saldo mínimo para transferência de pontos do programa de fidelidade do Itaú para a Smiles caiu de 20 mil para 10 mil pontos. A partir de hoje clientes com saldo igual ou acima de 10 mil pontos podem transferi-los para a Smiles. “Essa mudança beneficia nossos clientes e mostra a força da parceria com o Itaú, que reforça a missão da Smiles de transformar milhas em sorrisos e realizar muitas viagens para nossos clientes em 2019”, diz Mirelly Gama, diretora comercial da Smiles. Para fazer a operação, o cliente precisa ter 10 mil pontos de saldo no programa do Itaú e a partir daí, solicitar a transferência para sua conta Smiles, sempre em múltiplos de 10, a partir de 100 pontos. Essa redução tem caráter promocional, portanto, quanto antes os clientes transferirem seus pontos, mais rápido poderão programar sua próxima viagem. A transferência pode ser realizada acessando o site: https://www.itau.com.br/fidelidade O cliente deve fazer login na sua conta, escolher o seu tipo de cartão Itaú, e escolher "Smiles" entre as opções de parceiros (pode ser necessário digitar a palavra Smiles no campo de busca). Depois, basta seguir os passos indicados nas telas.
Publicado em: 17/01/2019
Lançamento Smiles
Smiles inaugura operação na Argentina e anuncia executivos
Clientes poderão se cadastrar e realizar transações a partir de janeiro São Paulo, 13 de dezembro de 2018 - A Smiles acaba de dar o pontapé inicial para sua expansão na Argentina com a inauguração do escritório em Buenos Aires, na última segunda-feira, dia 10. Os clientes poderão se cadastrar e começar a usar o programa em janeiro, quando o site entra no ar. Além do presidente da unidade da Argentina, André Fehlauer - que era diretor de produtos no Brasil -, o time de executivos brasileiros esteve na capital portenha para a inauguração. Para a operação, foram contratados Ariel Leandro Pastore, gerente comercial, María Emília Rodríguez, gerente de produtos, María Belen Castelli, gerente de marketing, Patrício Jorge Gutierrez Pasman, gerente de TI e Daniela Moira Caferina Albarello, gerente financeira. Com investimento inicial de R$ 20 milhões, distribuídos entre operação, marketing e pessoal, a empresa pretende alcançar em três anos 10% do mercado. Para isso, a estratégia adotada pela Smiles será criar um programa de milhas que atenda as necessidades dos argentinos, com produtos e serviços como o Clube Smiles adaptados ao mercado portenho. De acordo com Fehlauer, a Smiles conta com o crescimento do mercado de cartões de crédito na Argentina (que foi de 37% só nos últimos cinco anos) para alavancar seus negócios na Argentina. Também será uma alternativa para os programas bancários, que tem poucas opções de transferência de pontos, operando exclusivamente com catálogo próprio e por meio de agências de turismo. Os programas de coalização praticamente são inexistentes na Argentina e os cartões de crédito em parceria com empresas ainda são poucos. Por outro lado, o mercado aéreo teve um crescimento de 10% nos últimos anos e embarca 30 milhões de passageiros ano. Com suas 18 companhias aéreas parceiras, a Smiles atende aos destinos internacionais preferidos dos argentinos.
Publicado em: 13/12/2018
Lançamento Smiles
Smiles lança plataforma educacional
Iniciativa inclui programa "Te Levo de Milhas" no Youtube e atualização de 33 canais de comunicação com conteúdo para ensinar os brasileiros a entender o mundo das milhas e aproveitá-las da melhor maneira para realizar seus sonhos São Paulo, 3 de dezembro de 2018 - A Smiles, programa de fidelidade da GOL, lança hoje sua plataforma educacional - um conjunto de mais de 30 iniciativas para ajudar os brasileiros a entender e aproveitar melhor o mundo das milhas. “Todos os anos, os brasileiros perdem mais de 40 bilhões de pontos acumulados em seus cartões de crédito – foram mais de 320 bilhões desde 2010, segundo o Banco Central”, diz Loraine Ricino, diretora de marketing da Smiles. Esses pontos podem ser transformados em milhas que por sua vez podem ser usados para resgatar produtos e serviços, como viagens aéreas. “É urgente promover uma educação financeira para o uso de milhas. Acreditamos que é ensinando o caminho que se mudam histórias”. A plataforma tem como carro-chefe o canal do Youtube “Te Levo de Milhas”, com apresentação de Titi Muller, consultoria do especialista Rafael Guerreiro, criação e produção Spray Filmes, trilha sonora do Lucas Lima e tecnologia Revrb. “A ideia do programa é desmistificar tudo o que você já ouviu sobre o assunto, e ensinar em alguns minutos o que aprendemos com os 30 bilhões de quilômetros voados com a Smiles. Também mapeamos 142 destinos e separamos o que há de melhor em cada um deles especialmente para você”, completa Loraine. Além do programa, a Smiles reformulou o conteúdo educacional do site. O Dicas Smiles vai contar de verdade o que são milhas, dados sobre o mercado de fidelidade, dicas quentes sobre seus destinos e roteiros dos sonhos, além de como fazer para viver tudo o que esse mundo tem para oferecer. Fazem parte da plataforma, ainda, a criação de um blog com um novo influenciador, o Sr. Smiles; playlists comentadas no canal da Smiles no Spotfy, com pequenos drops de dicas sobre o mercado de fidelidade; programa de rádio e mídia paga (Elemidia). Além disso, todos os canais de comunicação da Smiles com seus clientes e o público em geral serão impactados com conteúdo educacionais – desde as redes sociais até peças de marketing direto e atendimento. "Te Levo de Milhas” - O programa vai mostrar por meio de histórias reais e conteúdos inéditos todas as curiosidades sobre o universo das milhas, formas de acúmulo e resgate, além de dicas para obter o melhor dos programas de fidelidade. Serão dois episódios semanais com apresentação de Titi Müller, escolhida justamente por ser uma personalidade com muita afinidade dentro do segmento viagens. Por meio de entrevistas e conteúdo didático, Titi mostra como as pessoas podem usar e acumular milhas no dia-a-dia. Na estreia, a chef e apresentadora Bela Gil compartilha as suas dicas e conta mais sobre os destinos que já alcançou com milhas. A Spray é a responsável junto com Smiles pela estratégia, criação, produção e gestão do novo canal, projeto viabilizado pelo núcleo de Social Entertainment da produtora. “O conteúdo foi pensado para aproximar as pessoas do assunto. É um reality show que ganha vida no YouTube e Instagram do canal”, destaca Rodrigo Gameiro, head de planejamento e criação da Spray. A Revrb, startup do segmento de Marketing & Comunicação que promove novas relações empresa-consumidor, trouxe para a plataforma educacional da Smiles uma solução inédita no mercado: o Smart Content. Os capítulos do novo programa conterão um som inaudível que somente smartphones e navegadores de internet serão capazes de captar. A solução da Revrb será instalada no aplicativo Smiles após a sua atualização e também em browsers após o aceite no Chrome Extension Smiles. Assim, tanto os celulares quanto os browsers dos usuários serão capazes de gerar interações em tempo real nos episódios do canal. “Cada capítulo vai ter uma atividade diferente que conversará diretamente com o usuário no momento da exibição do conteúdo. Essa nova forma de interação vai ajudá-lo a consolidar os conteúdos do canal, fazendo que aproveitem ao máximo os benefícios dos programas de fidelidade. Estamos mais do que felizes em participar dessa grande iniciativa da Smiles, que, por meio da Revrb, pretende proporcionar uma experiência inovadora não só para seus clientes, como para qualquer pessoa que queira saber mais sobre programas de fidelidade”, explica Thiago Torres, Partner & CEO da Revrb. “É urgente promover uma educação financeira para o uso de milhas. Acreditamos que é ensinando o caminho que se mudam histórias” - Loraine Ricino, diretora de marketing da Smiles "O conteúdo do novo canal foi pensado para aproximar as pessoas do assunto. É um reality show que ganha vida no YouTube e Instagram do canal” - Rodrigo Gameiro, head de planejamento e criação da Spray "Cada capítulo vai ter uma atividade diferente que conversará diretamente com o usuário no momento da exibição do conteúdo" - Thiago Torres, Partner & CEO da Revrb.
Publicado em: 03/12/2018
Smiles anuncia
Smiles divulga Comitê Independente que analisará proposta da sua incorporação pela GOL
São Paulo, 28 de novembro de 2018 - O Conselho de Administração da Smiles elegeu ontem ANA NOVAES, JOSÉ MONFORTE E JOSÉ LUIZ OSÓRIO para compor o Comitê Especial Independente que avaliará a reincorporação da Smiles pela controladora GOL, proposta em 15 de outubro último. A decisão foi comunicada hoje cedo à Comissão de Valores Mobiliários (CVM). “São três pessoas bastante respeitadas, ativas e conhecidas no mercado por defender o interesse dos acionistas minoritários, o que vai contribuir para dar tranquilidade aos investidores e acionistas sobre a condução transparente e independente do processo”, afirma Marcos Pinheiro, diretor de relações com investidores da Smiles. Ana Novaes foi diretora da CVM e atua como conselheira em diversas empresas, como a CCR; Monforte foi presidente do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), e fez parte do fundo criado para gerir o patrimônio dos sócios da Natura, responsável pela virada da governança corporativa da companhia entre final de 1998 e 2000. Osório presidiu a CVM e também vem atuando como conselheiro de diversas empresas, como a BRF. Uma Assembleia Geral Extraordinária de Acionistas será realizada amanhã para discutir a inclusão do Artigo 42 ao Estatuto Social da Companhia. A inclusão desse artigo é necessária para adequá-lo às recomendações do Parecer 35 da CVM, que dispõe sobre as recomendações de governança em situações como esta, de possível incorporação da Smiles pela GOL. Uma das recomendações do parecer é, exatamente, a criação de um Comitê Independente. O Comitê vai avaliar os termos e condições da possível reorganização societária proposta, e submeter suas recomendações para apreciação do Conselho de Administração. O Comitê terá autonomia e orçamento próprio para contratar eventuais assessores jurídicos e financeiros, bem como consultores que venham a ser necessários para auxiliar o Comitê na execução de seus trabalhos.
Publicado em: 28/11/2018
Confira os resultados financeiros
Fique por dentro das atualizações e tenha acesso ao panorama completo dos resultados financeiros da companhia, com relatórios detalhados, apresentações e cotações em tempo real.
Acessar resultados

Contatos para atendimento exclusivo à imprensa
Nova PR - Agência de comunicação Institucional
Lívia Hormingo - Simone Carmona - Débora Faria

smiles@novapr.com.br

Ganhe muito voando com a GOL

Voe com a segurança da empresa que mais transporta pessoas no Brasil. São diversos destinos nacionais e internacionais para aproveitar. Acumule pontos e faça sua empresa decolar com a GOL.
Voe com a segurança da empresa que mais transporta pessoas no Brasil! Acumule pontos e faça sua empresa decolar com a GOL.
Buscar Passagem

Você já conhece a Smiles?

A Smiles é o programa de fidelidade da GOL e a plataforma de viagens mais completa do Brasil. Você pode juntar e usar milhas para comprar passagens aéreas, hospedagens, produtos no shopping Smiles e muito mais.
Somos o programa de fidelidade da GOL e a plataforma de viagens mais completa do Brasil. Você pode juntar e usar milhas para comprar passagens aéreas, hospedagens e muito mais.
Conhecer a Smiles

Turbine suas milhas com a PaGol

Abra sua conta digital na PaGol e ganhe milhas nas suas operações bancárias. Na PaGol seu saldo em conta gera milhas, assim como o cartão de débito e pagamento de boletos
Na PaGol e ganhe milhas nas operações bancárias. Seu saldo em conta gera milhas, assim como o cartão de débito e pagamento de boletos
Conhecer a PaGol