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Notícias e comunicados
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Lançamento Smiles
Com estrutura ágil, Smiles reduz volume e tempo no serviço de atendimento para área de negócios aéreos
Barueri, 14 de outubro de 2021 – No começo de 2020, pouco antes da pandemia, a Smiles colocava em prática um novo processo focado na agilidade que resultou na reestruturação interna de times. A companhia passou então a trabalhar em formato horizontal e por meio de tribos e squads. Esse movimento foi muito importante para a empresa ao longo desses meses, em especial, para a área responsável pelo principal ativo da Smiles: o resgate de passagens aéreas. A primeira tribo a ser implantada foi a de aéreas e o principal objetivo é o relacionamento com companhias aéreas parceiras. Ela é dividida em duas squads: vendas, focada em campanhas promocionais e ações de comunicação que auxiliam os clientes a realizar o resgate de milhas para viajar e a de features voltada para projetos que ajudam na melhoria da experiência do cliente em toda jornada de resgate de passagens aéreas trazendo facilidades e inovações. A partir dessa estrutura ágil, o time que é composto por 26 pessoas atua diretamente na melhoria e agilidade dos processos, reduzindo etapas de forma a oferecer uma rápida e prática solução para os clientes. Como destaque, esse time implementou acordos com empresas aéreas como American Airlines. Mesmo em um cenário adverso, com muito planejamento e confiança na retomada do setor, a Smiles registrou um marco e incluiu sete companhias aéreas em sua plataforma nesse último ano. Ou seja, oferecendo opções com parceiros de várias partes do mundo, ampliando as possibilidades de viagens dos clientes Smiles. Entre os objetivos da tribo de aéreas estão buscar soluções que enderecem problemas reais dos clientes e que melhorem a jornada dele em todo o fluxo ligado direta ou indiretamente na emissão de passagens. Por isso, ter uma equipe multifuncional e com autonomia foi e é fundamental para a Smiles. Com uma cultura ágil e estrutura horizontal, os processos fluem rapidamente, assim como a produtividade e, consequentemente, a qualidade das entregas para aos clientes. “O principal ponto positivo dessa estrutura é a diversidade de conhecimento entre os colaboradores, além de maior integração e proximidade entre as pessoas e os rituais ágeis que facilitam o dia a dia de trabalho e entregas mais rápidas. Também um facilitador desse modelo é a organização das atividades por critérios de priorização”, conta Ravel Lage, Diretor de Negócios Aéreos e Produtos. Pensando no colaborador, a companhia também promove uma série de cursos de capacitação relacionados às atividades agile e metodologias desse modelo, assim cada integrante seja atual ou novo que entrar já tem conhecimentos para aplicar no seu dia a dia. "Trabalhar em uma reestruturação tão expressiva durante uma pandemia foi desafiador e necessário. Pois, a partir da nova realidade imposta pelo período, pudemos perceber uma maior necessidade da marca em estar mais perto do cliente e, consequentemente, de aprimorar os times envolvidos e todo o processo que envolve esse relacionamento", afirma Ravel Lage. Atualmente, a Smiles já conta com 6 tribos e 18 squads e a expectativa é finalizar o ano de 2021 com toda a estrutura da empresa baseada nesse modelo, seguindo o propósito de colocar o consumidor no centro do negócio. Um reflexo positivo da tribo de aéreas é que apenas em 2020, com pouco mais de um ano da formação, foram implementados sete novos acordos com companhias aéreas, ampliando a rede de parceiros e oportunidades para o cliente Smiles viajar pelo mundo. Sobre a Smiles Smiles é a mais completa plataforma de viagens do Brasil, reunindo uma gama diversificada de produtos e serviços, desde passagens aéreas, hotéis, aluguel de carros, passeios turísticos até créditos para abastecimento de combustível, além de um amplo e-commerce com milhares de produtos dos principais varejistas do país. Como programa de fidelidade da companhia aérea GOL, possui mais de 25 anos de história e cerca de 18 milhões de membros, atuando também na Argentina. A companhia tem como propósito promover a evolução humana através da viagem, sendo a porta de entrada para sonhos e projetos inspiradores dos viajantes, acompanhando os clientes no dia a dia e em viagens, a partir de dicas, roteiros, experiências, conteúdo e muitas ofertas -- que vão além do acúmulo de milhas e resgate de voos e produtos. Smiles possui uma rede extensa de parceiros de viagem e também com os principais bancos do país. Em 2020, seu cartão de crédito passou a se chamar GOL Smiles disponibilizando muitos benefícios para o cliente, entre eles, um dos melhores multiplicadores do mercado, oferecendo até 4 milhas resgatáveis por dólar gasto. Além disso, a empresa se notabiliza por dar acesso a uma das maiores malhas aéreas do país. São 58 companhias parceiras que juntas voam para mais de 1.500 destinos ao redor do mundo. Reconhecida pelo seu pioneirismo e inovação em serviços, a companhia tem o maior prazo de validade de milhas do mercado, que varia de 3 a 20 anos, e oferece serviços e produtos que proporcionam a melhor e mais completa experiência. Viver o mundo começa aqui. Mais informações, acesse: www.smiles.com.br
Publicado em: 15/10/2021
Clube Smiles
Smiles apresenta campanha Clube Smiles Day
São Paulo, setembro de 2021 – Com o propósito de estimular os clientes a irem em busca de seus sonhos, a Smiles, plataforma completa de viagens e programa de fidelidade da GOL, apresenta a campanha Clube Smiles Day, que acontece nesta quinta-feira (16) e traz promoções exclusivas durante a data. O Clube Smiles é o plano por assinatura da marca, no qual o cliente recebe milhas mensais de acordo com a categoria escolhida, possibilitando assim o acesso a benefícios e ofertas exclusivas, no momento de planejar as próximas viagens, adquirir produtos no Shopping Smiles e em uma gama completa de serviços Smiles. Com o conceito "o Dia de quem ama viajar", o objetivo é a valorização do cliente, além de contemplar todos aqueles que amam desbravar experiências transformadoras e desejam usufruir de um pacote completo de vantagens. São promoções para acúmulo e resgate de milhas, passando por todos os produtos da marca, desde adesões e upgrade, aéreas, hospedagem, aluguel de carro, seguro, entretenimento e Shopping. A fase de esquenta da campanha aconteceu de 8 de setembro a 15 de setembro, momento para preparar o público para o dia D. Já o dia do Clube Smiles Day, acontece neste dia 16, uma data proprietária que acontece há cinco anos, em que cada nova edição busca trazer mais benefícios para quem já é assinante Clube Smiles ou deseja adquirir o serviço. A marca conta com squad especializado em viagens, que irá lançar um desafio para os seus seguidores mostrarem experiências transformadoras. Na ação, Maurício Ribeiro e Michele Nascimento, idealizadores do projeto Mais um casal preto, que fala sobre lifestyle e diversão, e o perfil Prefiro Viajar, criado pela Amanda, que conta ao todo com 1,7 milhão de viajantes, mostram como o Clube Smiles foi potencializador na realização de seus sonhos. A plataforma The Summer Hunter, criada por pessoas que amam viajar e que tem dicas sobre os melhores destinos, traz conteúdos informativos e inspiradores, em formato de finger mags, com os temas "Por que se planejar é importante?", "O dilema das milhas" e "Guia Prático de como virar um louco por milhas", contemplando temas da atualidade para mostrar as vantagens de um plano por assinatura no universo das milhas. Para a campanha, a plataforma reforça o compromisso com a sustentabilidade, onde os clientes Smiles, que emitirem passagem GOL, recebem o convite para compensar a emissão de carbono do voo adquirido, por meio da parceria com a Moss - plataforma de créditos de carbono para combater as mudanças climáticas e preservar o planeta. Sobre a Smiles Smiles é a mais completa plataforma de viagens do Brasil, reunindo uma gama diversificada de produtos e serviços, desde passagens aéreas, hotéis, aluguel de carros, passeios turísticos até créditos para abastecimento de combustível, além de um amplo e-commerce com milhares de produtos dos principais varejistas do país. Como programa de fidelidade da companhia aérea GOL, possui mais de 25 anos de história e cerca de 18 milhões de membros, atuando também na Argentina. A companhia tem como propósito promover a evolução humana através da viagem, sendo a porta de entrada para sonhos e projetos inspiradores dos viajantes, acompanhando os clientes no dia a dia e em viagens, a partir de dicas, roteiros, experiências, conteúdo e muitas ofertas -- que vão além do acúmulo de milhas e resgate de voos e produtos. Smiles possui uma rede extensa de parceiros de viagem e também com os principais bancos do país. Em 2020, seu cartão de crédito passou a se chamar GOL Smiles disponibilizando muitos benefícios para o cliente, entre eles, um dos melhores multiplicadores do mercado, oferecendo até 4 milhas resgatáveis por dólar gasto. Além disso, a empresa se notabiliza por dar acesso a uma das maiores malhas aéreas do país. São 54 companhias parceiras que juntas voam para mais de 1.500 destinos ao redor do mundo. Reconhecida pelo seu pioneirismo e inovação em serviços, a companhia tem o maior prazo de validade de milhas do mercado, que varia de 3 a 20 anos, e oferece serviços e produtos que proporcionam a melhor e mais completa experiência. Viver o mundo começa aqui. Mais informações, acesse: www.smiles.com.br.
Publicado em: 16/09/2021
Milhas do Bem
Smiles inicia campanha de doação para APAE com Milhas do Bem
São Paulo, agosto de 2021 – A Smiles, plataforma completa de viagens e programa de fidelidade da GOL, apresenta semana de doação de milhas em parceria com a APAE, ONG que tem o objetivo de promover atenção integral à pessoa com deficiência intelectual e múltipla. A Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, de 21 a 28, traz o tema "É tempo de transformar conhecimento em ação" para o Milhas do Bem, projeto da marca que tem o objetivo de arrecadar doações de milhas resgatáveis para projetos sociais. Durante o mês de agosto, a Smiles incentiva a doação de milhas - que serão revertidas em dinheiro - para a APAE, onde a cada milha doada, a plataforma doará outra. Para saber mais, acesse o site do Milhas do Bem. "Entendemos a importância e responsabilidade que marcas como a Smiles têm em trabalhar com causas significativas como esta, que transformam diversas vidas. Nosso propósito é valorizar iniciativas que promovam a evolução e consciência nas pessoas" , afirma Beatriz Cabral, Diretora de Marketing e CX. Sobre a Smiles Smiles é a mais completa plataforma de viagens do Brasil, reunindo uma gama diversificada de produtos e serviços, desde passagens aéreas, hotéis, aluguel de carros, passeios turísticos até créditos para abastecimento de combustível, além de um amplo e-commerce com milhares de produtos dos principais varejistas do país. Como programa de fidelidade da companhia aérea GOL, possui mais de 25 anos de história e cerca de 18 milhões de membros, atuando também na Argentina. A companhia tem como propósito promover a evolução humana através da viagem, sendo a porta de entrada para sonhos e projetos inspiradores dos viajantes, acompanhando os clientes no dia a dia e em viagens, a partir de dicas, roteiros, experiências, conteúdo e muitas ofertas -- que vão além do acúmulo de milhas e resgate de voos e produtos. Smiles possui uma rede extensa de parceiros de viagem e também com os principais bancos do país. Em 2020, seu cartão de crédito passou a se chamar GOL Smiles disponibilizando muitos benefícios para o cliente, entre eles, um dos melhores multiplicadores do mercado, oferecendo até 4 milhas resgatáveis por dólar gasto. Além disso, a empresa se notabiliza por dar acesso a uma das maiores malhas aéreas do país. São 59 companhias parceiras que juntas voam para mais de 1.500 destinos ao redor do mundo. Reconhecida pelo seu pioneirismo e inovação em serviços, a companhia tem o maior prazo de validade de milhas do mercado, que varia de 3 a 20 anos, e oferece serviços e produtos que proporcionam a melhor e mais completa experiência. Viver o mundo começa aqui. Mais informações, acesse: www.smiles.com.br
Publicado em: 23/08/2021
Patrocínio Smiles
Smiles incentiva experiências transformadoras em patrocínio de filme ABE
São Paulo, agosto de 2021 – Tendo como premissa a potencialização de experiências únicas como agentes transformadoras, a Smiles, plataforma completa de viagens e programa de fidelidade da GOL, é patrocinadora oficial do filme ABE, que estreou na última quinta-feira nos cinemas brasileiros. Sucesso internacional, o longa tem distribuição da Paris Filmes e teve lançamento no mundo todo como Estados Unidos, Canadá, Japão, Reino Unido, e países da América Latina e África do Sul. Além disso, ABE teve destaque em veículos renomados como New York Post, The New York Times, The Boston Globe, entre outros. Com Noah Schnapp como protagonista e participação especial de Seu Jorge, o filme retrata intercâmbios culturais de uma família judaica e palestina. Entre as diferenças experienciadas, a gastronomia transforma a narrativa de forma emocionante e inspiradora. "Esse filme me deu uma oportunidade bem grande de explorar um pouquinho mais esse universo tão interessante que é o da culinária e de cozinhar. Foi muito divertido! Uma experiência inesquecível fazer o ABE", conta Seu Jorge No Brasil, Abe será exibido nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Niterói, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Fortaleza, Porto Alegre e Recife e promete ser sucesso de bilheteria. Sobre a Smiles Smiles é a mais completa plataforma de viagens do Brasil, reunindo uma gama diversificada de produtos e serviços, desde passagens aéreas, hotéis, aluguel de carros, passeios turísticos até créditos para abastecimento de combustível, além de um amplo e-commerce com milhares de produtos dos principais varejistas do país. Como programa de fidelidade da companhia aérea GOL, possui mais de 25 anos de história e cerca de 18 milhões de membros, atuando também na Argentina. A companhia tem como propósito promover a evolução humana através da viagem, sendo a porta de entrada para sonhos e projetos inspiradores dos viajantes, acompanhando os clientes no dia a dia e em viagens, a partir de dicas, roteiros, experiências, conteúdo e muitas ofertas -- que vão além do acúmulo de milhas e resgate de voos e produtos. Smiles possui uma rede extensa de parceiros de viagem e também com os principais bancos do país. Em 2020, seu cartão de crédito passou a se chamar GOL Smiles disponibilizando muitos benefícios para o cliente, entre eles, um dos melhores multiplicadores do mercado, oferecendo até 4 milhas resgatáveis por dólar gasto. Além disso, a empresa se notabiliza por dar acesso a uma das maiores malhas aéreas do país. São 59 companhias parceiras que juntas voam para mais de 1.500 destinos ao redor do mundo. Reconhecida pelo seu pioneirismo e inovação em serviços, a companhia tem o maior prazo de validade de milhas do mercado, que varia de 3 a 20 anos, e oferece serviços e produtos que proporcionam a melhor e mais completa experiência. Viver o mundo começa aqui. Mais informações, acesse: www.smiles.com.br.
Publicado em: 14/08/2021
Orange week
Smiles aposta em semana de descontos com foco na retomada das viagens
Barueri, 22 de julho de 2021 – Apostando na retomada gradual do mercado de viagens no segundo semestre, a Smiles, plataforma de viagens e programa de fidelidade da GOL, realiza a Orange Week, a antecipação da Smiles Friday que é realizada em novembro, com ofertas em todo o site, que variam de passagens aéreas, hotéis, serviços de aluguel de carros, adesão ao clube de assinatura, de eletrônicos até a produtos de beleza e livros. A Orange Week tem como objetivo ser uma grande data promocional da Smiles onde diversos itens e serviços são oferecidos com descontos para os clientes Smiles utilizarem suas milhas na plataforma. O evento que já está em sua terceira edição ganhou em 2021 um investimento seis vezes maior do que em 2019 e, assim como no ano passado, espera ter recorde de emissões de passagens aéreas. “Com o avanço na vacinação e retomada dos voos das companhias aéreas, desde maio, já conseguimos mensurar que o interesse dos clientes para viajar está voltando, visto que o fluxo está bem maior no volume de buscas por viagens e resgates de passagens, em especial, para destinos no Brasil como Rio de Janeiro, Salvador e Curitiba e outros destinos turísticos. No mercado internacional o México segue como destaque, seguido por Miami e Dubai”, comenta Ravel Lage, Diretor de Negócios Aéreos e Produtos da Smiles. O executivo também reforça que a maioria das viagens é para o período de fim do ano. “A Orange Week é a segunda maior campanha de vendas da empresa e estamos otimistas para ter um segundo semestre de 2021 com muitas oportunidades para nossos clientes resgatarem suas milhas. A expectativa é crescer 60% no volume total de transações comparado ao mesmo período da campanha de 2020”, finaliza. Na edição de 2021, os descontos para emissões de passagens aéreas poderão chegar a até 35% com a GOL e companhias aéreas parceiras. Haverá ofertas também para cabine executiva, além da classe econômica. Também vale para trechos internos entre países realizado com as empresas parceiras. Será possível encontrar ofertas para Rio de Janeiro, Fortaleza Florianópolis, Porto Seguro e vários destinos com a GOL além de destinos internacionais como: Miami, Orlando e Paris e muito mais. “O desejo de viajar nunca esteve tão aflorado. Há uma demanda reprimida dos viajantes, sendo assim, estamos trabalhando para oferecer as melhores oportunidades para os clientes voltarem a viajar”, completa Ravel. Promoções do Universo do Viajante Na Orange Week 2021 também haverá uma aba só com promoções de cruzeiros. Entre eles, a Agaxtur promove acúmulo de até 5 milhas por real gasto com o segundo hóspede grátis para o cruzeiro MSC Seaside que estará pela primeira vez no Brasil navegando pela costa do Nordeste. A Gray Line, que promove passeios turísticos, terá desconto de 20% em atrações para 10 cidades no Brasil, entre elas Curitiba, Maceió, Natal e Rio de Janeiro, além de acúmulo de 4 milhas para cliente Clube Smiles e 2 milhas para cliente Smiles. Com o Uber também será possível acumular até 4 milhas por real gasto no período da campanha. Descontos chegam a 70% no Shopping Smiles Já no marketplace da Smiles, as ofertas podem chegar a até 70% junto os principais parceiros como Fast Shop e Via Varejo. Na campanha Orange Week de 2020 foram mais de 300 milhões de milhas resgatadas no Shopping Smiles, um crescimento de 880% comparado a edição de 2019. Dessa forma, é possível verificar que o usuário está buscando também alternativas para a utilização das milhas agora. Entre os produtos mais desejados pelo consumidor está o celular da Apple, caixas de som JBS, televisores e cafeteiras Nespresso. O evento é uma data proprietária da Smiles e cria mais oportunidades durante o ano para os participantes do programa acumularem ou resgatarem suas milhas. Pensando na jornada do cliente que deseja programar suas próximas viagens, neste ano, a Smiles já promoveu em abril uma primeira campanha chamada Milhas Back com foco no acúmulo, agora em julho realiza a Orange Week com ofertas de resgates, em setembro promove o Clube Smiles Day, direcionado aos participantes do programa de vantagens e em novembro realizará a Smiles Friday. Vale ressaltar que existem diversas formas do consumidor acumular milhas e resgatar na compra de um item de desejo. A principal delas é utilizar o cartão de crédito com planejamento dentro da rotina, incluindo gastos com mercado, farmácia, combustível e compras do dia a dia. Outra dica é fazer cadastro em programas de fidelização. Na Smiles, o processo é gratuito. Caso queira ter acesso a mais promoções, é possível entrar no Clube Smiles, que conta com algumas vantagens como milhas com validade de 10 anos, conta família, tarifa exclusiva de bilhetes GOL, entre outros. Sobre a Smiles Smiles é a mais completa plataforma de viagens do Brasil, reunindo uma gama diversificada de produtos e serviços, desde passagens aéreas, hotéis, aluguel de carros, passeios turísticos até créditos para abastecimento de combustível, além de um amplo e-commerce com milhares de produtos dos principais varejistas do país. Como programa de fidelidade da companhia aérea GOL, possui mais de 25 anos de história e cerca de 18 milhões de membros, atuando também na Argentina. A companhia tem como propósito promover a evolução humana através da viagem, sendo a porta de entrada para sonhos e projetos inspiradores dos viajantes, acompanhando os clientes no dia a dia e em viagens, a partir de dicas, roteiros, experiências, conteúdo e muitas ofertas -- que vão além do acúmulo de milhas e resgate de voos e produtos. Smiles possui uma rede extensa de parceiros de viagem e também com os principais bancos do país. Em 2020, seu cartão de crédito passou a se chamar GOL Smiles disponibilizando muitos benefícios para o cliente, entre eles, um dos melhores multiplicadores do mercado, oferecendo até 4 milhas resgatáveis por dólar gasto. Além disso, a empresa se notabiliza por dar acesso a uma das maiores malhas aéreas do país. São 58 companhias parceiras que juntas voam para mais de 1.500 destinos ao redor do mundo. Reconhecida pelo seu pioneirismo e inovação em serviços, a companhia tem o maior prazo de validade de milhas do mercado, que varia de 3 a 20 anos, e oferece serviços e produtos que proporcionam a melhor e mais completa experiência. Viver o mundo começa aqui. Mais informações, acesse: www.smiles.com.br
Publicado em: 22/07/2021
Lançamento Smiles
Smiles usa gamificação para fidelizar clientes
Barueri, 14 de julho de 2021 – Após o sucesso da fase piloto, que trouxe um aumento de 10% no engajamento com clientes, a Smiles, plataforma de viagens e programa de fidelidade da GOL, lança em julho uma nova fase do Missão Smiles, baseado no conceito de gamificação, com novas tarefas e prêmios. Implementado no ano passado com o objetivo de gerar maior interação e engajamento com seus clientes, o projeto estabelece tarefas que, depois de cumpridas, resultam no acúmulo de milhas bônus para os usuários. Todo o processo é realizado tanto pelo aplicativo quanto pela área do cliente no site da Smiles e as comunicações são feitas por todos os canais disponíveis com o usuário. Nessa nova fase, as bonificações serão personalizadas, ou seja, as premiações se baseiam no comportamento do cliente.?Os desafios vão desde missões simples e relacionais como atualizar cadastro até as transacionais com foco em conversões e negócios.O cliente tem um prazo de 30 dias para finalizar o game e, após a conclusão, o bônus entra na conta em até sete dias -- a validade de uso é de seis meses. “Em cada Missão Smiles atingimos cerca de 4 milhões de clientes. Nas edições anteriores, tivemos uma resposta positiva, com aumento da interação e engajamento, além de proporcionar aos nossos clientes acumularem e resgatarem mais milhas, o que nos permitiu também avançar em uma nova fase. Com as novas tarefas ofertadas, ?nossa perspectiva é gerar um crescimento em ?receita e atingir os grupos menos engajados em nossa base”, explica Estela Brandão, Diretora de Negócios da Smiles. O Missão Smiles é mais uma forma que o cliente possui para acumular milhas e interagir, de forma divertida, com os variados produtos e serviços da plataforma. Ou seja, enquanto joga, ele pode planejar uma viagem e resgatar um produto. Os clientes podem ainda usar essas milhas para créditos no Uber/Uber Eats, combustível nos postos Shell, compra de produtos no Shopping Smiles -- que conta com os principais varejistas do mercado – e passagens aéreas nos mais de 50 parceiros da Smiles. Sobre a Smiles Smiles é a mais completa plataforma de viagens do Brasil, reunindo uma gama diversificada de produtos e serviços, desde passagens aéreas, hotéis, aluguel de carros, passeios turísticos até créditos para abastecimento de combustível, além de um amplo e-commerce com milhares de produtos dos principais varejistas do país. Como programa de fidelidade da companhia aérea GOL, possui mais de 25 anos de história e cerca de 18 milhões de membros, atuando também na Argentina. A companhia tem como propósito promover a evolução humana através da viagem, sendo a porta de entrada para sonhos e projetos inspiradores dos viajantes, acompanhando os clientes no dia a dia e em viagens, a partir de dicas, roteiros, experiências, conteúdo e muitas ofertas -- que vão além do acúmulo de milhas e resgate de voos e produtos. Smiles possui uma rede extensa de parceiros de viagem e também com os principais bancos do país. Em 2020, seu cartão de crédito passou a se chamar GOL Smiles disponibilizando muitos benefícios para o cliente, entre eles, um dos melhores multiplicadores do mercado, oferecendo até 4 milhas resgatáveis por dólar gasto. Além disso, a empresa se notabiliza por dar acesso a uma das maiores malhas aéreas do país. São 58 companhias parceiras que juntas voam para mais de 1.500 destinos ao redor do mundo. Reconhecida pelo seu pioneirismo e inovação em serviços, a companhia tem o maior prazo de validade de milhas do mercado, que varia de 3 a 20 anos, e oferece serviços e produtos que proporcionam a melhor e mais completa experiência. Viver o mundo começa aqui. Mais informações, acesse: www.smiles.com.br
Publicado em: 14/07/2021
Parcerias Smiles
Smiles e Grupo Fleury firmam parceria inédita para uso de milhas em serviços de saúde
São Paulo, 7 de julho de 2021 - A Smiles, plataforma de viagens e programa de fidelidade da GOL, e o Grupo Fleury, uma das mais respeitadas empresas de saúde e medicina diagnóstica do País, acabam de fechar uma parceria inédita no mercado dos programas de fidelidade. A partir do último trimestre deste ano, clientes Smiles poderão acumular ou resgatar milhas ao contratar serviços de saúde como consultas de telemedicina, aplicação de vacinas e realização de exames para o diagnóstico de Covid-19. Esta inovação, ainda em fase de desenvolvimento, deve incluir diferentes bandeiras do Grupo Fleury, com as redes Fleury Medicina Saúde e a+ Medicina Diagnóstica em São Paulo, Clínica Felippe Mattoso e Labs a+ no Rio de Janeiro, Diagnoson na Bahia, Weinmann no Rio Grande do Sul, Inlab no Maranhão e Clínica de Patologia Clínica no Rio Grande do Norte. “Com a pandemia, os cuidados de saúde ganharam uma importância ainda maior na vida dos nossos clientes. A parceria vem para complementar nosso propósito de promover a transformação por meio da viagem, oferecendo mais uma assistência à jornada do viajante, além de deixá-lo mais perto da realização de seu sonho", diz André Fehlauer, CEO da Smiles. "Para atender essa demanda, buscamos um parceiro de excelência, que fosse nosso aliado em trazer mais comodidade e segurança, seja no dia a dia ou nas viagens dos membros Smiles. Não poderia haver melhor nome que o Grupo Fleury”. A novidade vem de encontro com o propósito da Smiles de firmar-se como plataforma de viagem e turismo, com produtos e serviços customizados, que fazem parte do dia a dia do consumidor, e vão além do acúmulo de milhas e resgate de passagens aéreas. Para telemedicina, a parceria será com a Saúde iD, marketplace de saúde do Grupo Fleury que oferece consultas virtuais por assinatura mensal, semestral ou anual, e valerá para os planos Light e Plus, que inclui ainda outros benefícios, como exames e descontos em farmácias e alimentação saudável. Os testes de Covid-19 (PCR e sorologia) poderão ser realizados em São Paulo, em unidades do Fleury Medicina e Saúde e a+ Medicina Diagnóstica, e posteriormente em outras marcas do Grupo em território nacional. Os clientes que quiserem resgatar as milhas e optarem por vacinas do portfólio de imunizações contarão com as unidades da marca Fleury Medicina e Saúde em São Paulo e do Labs a+ no Rio de Janeiro. Segundo Jeane Tsutsui, presidente do Grupo Fleury, a parceria com a Smiles vai ampliar ainda mais o acesso das pessoas aos serviços de saúde, fortalecendo um dos objetivos do Grupo que é reinventar o acesso à saúde do Brasil. “Teremos um potencial de mais 18 milhões de vidas somadas ao portfólio da Saúde iD, que desde a sua criação, em setembro de 2020, já realizou mais de 400 mil teleconsultas”, explica. A oferta dos testes para Covid-19, vacinas e as consultas de telemedicina foram pensadas nos clientes que em algum momento voltarão a viajar. “O teste, as vacinas e a possibilidade de acessar um médico remotamente, trazem comodidade e segurança ao cliente que quer garantir que essa jornada seja tranquila e se houver alguma surpresa, sabem que podem contar com esse serviço”, finaliza. A conversão em milhas para cada tipo de serviço está sendo definida, mas a ideia é trazer vantagens ainda maiores para quem tem Clube Smiles, o serviço de assinatura que permite aos clientes da plataforma acumularem milhas todo mês. Sobre a Smiles Smiles é a mais completa plataforma de viagens do Brasil, reunindo uma gama diversificada de produtos e serviços, desde passagens aéreas, hotéis, aluguel de carros, passeios turísticos até créditos para abastecimento de combustível, além de um amplo e-commerce com milhares de produtos dos principais varejistas do país. Como programa de fidelidade da companhia aérea GOL, possui mais de 25 anos de história e cerca de 18 milhões de membros, atuando também na Argentina. A companhia tem como propósito promover a evolução humana através da viagem, sendo a porta de entrada para sonhos e projetos inspiradores dos viajantes, acompanhando os clientes no dia a dia e em viagens, a partir de dicas, roteiros, experiências, conteúdo e muitas ofertas -- que vão além do acúmulo de milhas e resgate de voos e produtos. Smiles possui uma rede extensa de parceiros de viagem e também com os principais bancos do país. Em 2020, seu cartão de crédito passou a se chamar GOL Smiles disponibilizando muitos benefícios para o cliente, entre eles, um dos melhores multiplicadores do mercado, oferecendo até 4 milhas resgatáveis por dólar gasto. Além disso, a empresa se notabiliza por dar acesso a uma das maiores malhas aéreas do país. São 58 companhias parceiras que juntas voam para mais de 1.500 destinos ao redor do mundo. Reconhecida pelo seu pioneirismo e inovação em serviços, a companhia tem o maior prazo de validade de milhas do mercado, que varia de 3 a 20 anos, e oferece serviços e produtos que proporcionam a melhor e mais completa experiência. Viver o mundo começa aqui. Mais informações, acesse: www.smiles.com.br Sobre o Grupo Fleury Com 95 anos, o Grupo Fleury é uma das mais respeitadas organizações de saúde do Brasil, reconhecido pela comunidade médica e opinião pública pela excelência técnica, médica, em atendimento e em gestão. Com mais de 11 mil colaboradores e cerca de 3 mil médicos, a empresa conta com cerca de 260 unidades de atendimento das marcas Fleury Medicina e Saúde, a+ Medicina Diagnóstica, Clínica de Olhos Dr. Moacir Cunha, Centro de Infusões Pacaembu (CIP), Weinmann Laboratório, Serdil, Clínica Felippe Mattoso, Labs a+, Lafe, Diagnoson a+, Diagmax, Instituto de Radiologia de Natal, CPC e Inlab. Além de medicina diagnóstica, operações diagnósticas em hospitais e de laboratório de referência, o Grupo Fleury tem avançado fortemente em medicina personalizada e de precisão, por meio do seu braço de negócios de Fleury Genômica (www.fleurygenomica.com.br e com a Sommos DNA (https://www.sommosdna.com.br/). Também, recentemente foi lançada a plataforma Saúde iD, que surge para integrar produtos e serviços de saúde em um único lugar, permitindo que o indivíduo tenha, pela primeira vez, todas as suas informações de saúde reunidas num único lugar (https://www.saudeid.com.br/). Site do Grupo Fleury: www.grupofleury.com.br
Publicado em: 07/07/2021
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Smiles apresenta podcast Outras Viagens
São Paulo, julho de 2021 – Como uma viagem pode mudar a sua jornada: a Smiles, plataforma completa de viagens e programa de fidelidade da GOL, segue com o propósito de trazer histórias potentes e apresenta podcast Outras Viagens. A produção vem como continuação e amplificação multicanal da websérie, intitulada com o mesmo nome, que trouxe o poder transformador da viagem para o centro da narrativa. Com o objetivo de fomentar conversas sobre pautas significativas do cotidiano, o lançamento vem como apoio ao Trip Transformadores, que homenageia nomes que se destacam com iniciativas de grande impacto socioambiental - a Smiles é patrocinadora oficial do prêmio deste ano. Para o conteúdo, que traz novamente os convidados da websérie para uma nova perspectiva de narrativa, a novidade fica por conta de Taís Araújo, Celso Athayde, Neide Santos e Sidarta Ribeiro, nomes já conhecidos do prêmio e mediação da atriz Marta Nowill. Para o primeiro episódio, conversam Marcello Dantas, diretor artístico, curador carioca e recordista de milhas, e Sidarta Ribeiro, fundador e vice-diretor do Instituto Cérebro da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Os convidados abordam o tema Caráter Transformador da Produção Artística, trazendo o ponto de encontro entre arte e neurociência. Taís Araújo e Cris Naumovis chegam no segundo episódio com O Impacto da Transformação na Comunicação. As convidadas trazem pontos relevantes como polarização, fake news e preconceito. A narrativa é pautada sobre a importância das comunicações atuais para o combate do racismo, sexismo, lgbtfobia e discursos de ódio. Já no terceiro episódio, a conversa é com Rodrigo Mendes e Neide Santos. Com o tema Potência Transformadora do Corpo, o criador do Instituto Rodrigo Mendes e a fundadora do projeto Vida Corrida falam sobre como mudanças no corpo podem nos fazer enxergar que podemos ir além. A autora de "O que é Empoderamento?", da coleção Feminismos Plurais, Joice Berth, e um dos fundadores da Central Única das Favelas (CUFA), Celso Athayde, falam sobre a Força do Coletivo no último episódio da temporada. A conversa traz na pauta temas como empoderamento, racismo e sexismo. A série Outras Viagens, agora em versão de podcast, vem com o propósito de promover a evolução humana por meio das vivências únicas e potentes, que transformam social e individualmente. A iniciativa está disponível no perfil do Spotify, assim como no site Smiles. Para conferir os episódios da websérie, acesse o link. Sobre a Smiles Smiles é a mais completa plataforma de viagens do Brasil, reunindo uma gama diversificada de produtos e serviços, desde passagens aéreas, hotéis, aluguel de carros, passeios turísticos até créditos para abastecimento de combustível, além de um amplo e-commerce com milhares de produtos dos principais varejistas do país. Como programa de fidelidade da companhia aérea GOL, possui mais de 25 anos de história e cerca de 18 milhões de membros, atuando também na Argentina. A companhia tem como propósito promover a evolução humana através da viagem, sendo a porta de entrada para sonhos e projetos inspiradores dos viajantes, acompanhando os clientes no dia a dia e em viagens, a partir de dicas, roteiros, experiências, conteúdo e muitas ofertas -- que vão além do acúmulo de milhas e resgate de voos e produtos. Smiles possui uma rede extensa de parceiros de viagem e também com os principais bancos do país. Em 2020, seu cartão de crédito passou a se chamar GOL Smiles disponibilizando muitos benefícios para o cliente, entre eles, um dos melhores multiplicadores do mercado, oferecendo até 4 milhas resgatáveis por dólar gasto. Além disso, a empresa se notabiliza por dar acesso a uma das maiores malhas aéreas do país. São 59 companhias parceiras que juntas voam para mais de 1.500 destinos ao redor do mundo. Reconhecida pelo seu pioneirismo e inovação em serviços, a companhia tem o maior prazo de validade de milhas do mercado, que varia de 3 a 20 anos, e oferece serviços e produtos que proporcionam a melhor e mais completa experiência. Viver o mundo começa aqui. Mais informações, acesse: www.smiles.com.br.
Publicado em: 07/07/2021
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