Sala de
Imprensa

logo Sala de Imprensa
Releases

Smiles começa a vender cruzeiros

São Paulo, 30 de outubro de 2019 - A partir de hoje, os mais de 16 milhões de participantes poderão comprar cruzeiros marítimos operados pela Agaxtur no site da Smiles e acumular muitas milhas para as próximas viagens. As milhas acumuladas na conta Smiles do cliente poderão ser usadas posteriormente para resgatar passagens com a GOL ou uma das outras parceiras aéreas, bem como em outras etapas da viagem, como aluguel de carro, avião, Uber, passeios de helicóptero, e também em outros serviços – reserva de hotel, taxa de embarque com milhas, seguro viagem, ingressos de shows, diárias de hotel, entre outros. A novidade é mais um presente da Smiles para os clientes, no mês em que comemora 25 anos.  No lançamento, estarão disponíveis diferentes cruzeiros em 19 navios, em 49 portos de embarque no Brasil e no mundo.

“A Smiles continua firme na sua estratégia de inovar e oferecer uma experiência completa de viagens para seus clientes. Oferecer a compra de cruzeiros online é mais uma inovação da companhia no segmento de fidelidade”, afirma Andre Fehlauer, CEO da Smiles. “Somos o único programa de fidelidade que oferece a possibilidade de comprar cruzeiros e acumular milhas, diretamente na plataforma, 100% online”.

Qualquer cliente Smiles conseguirá comprar sua cabine e ganhar muitas milhas. As cabines custam a partir de R$ 2 mil; assinantes do Clube Smiles e clientes Diamante vão acumular 5 milhas para cada real gasto e os demais, 3 milhas para cada real gasto na promoção de lançamento”, afirma Mirelly Gama, diretora comercial de bancos e varejo da Smiles.  “Agora, nosso cliente tem acesso a tudo que precisar em termos de mobilidade para viagem: seja de carro alugado com a Localiza, de carro próprio abastecendo nos postos Shell, indo de Uber, fazendo passeios de helicóptero, viajando de avião ou navio, resgatando ou comprando em nosso site para ganhar milhas. Estaremos sempre juntos na sua jornada de viagem”, completa.

 

Passo a passo

Basta acessar o site da Smiles e localizar o menu “Viajar” no alto da página e preencher os filtros.  Ao escolher o navio, aparecerá o roteiro. Já para o detalhamento da viagem, basta entrar em “diferenciais”, onde irão aparecer: refeições inclusas, parcelamento no cartão de crédito, segundo hóspede com 50% de desconto e terceiro hóspede grátis, entre outros.

O cliente precisa estar em sua conta Smiles para reservar/pagar a viagem, escolher a categoria (interna, externa, varanda ou suíte). A seguir, o cliente escolhe a localização da cabine quando permitido, preenche os dados dos passageiros e opta por seguro e outros extras, como: spa, lavanderia, pacote de bebidas e internet, por exemplo. 

A etapa final é o pagamento, que deve ser realizado com cartão de crédito e pode ser parcelado em até 10 vezes. Com o pedido concluído, a Smiles envia um email de confirmação ao cliente. As milhas serão creditadas na conta do cliente em até 10 dias após o desembarque.

Para conhecer a nova oferta Smiles, acesse https://www.smiles.com.br/parceiros/cruzeiros-agaxtur

Para aproveitar melhor a viagem, o cliente pode acessar Dicas Smiles na home do programa de fidelidade e conhecer mais sobre o destino escolhido.

 

Sobre a Smiles

A Smiles é um programa de fidelidade com 25 anos de história e 16 milhões de participantes, que tem a GOL como acionista majoritária e ?sua principal parceira comercial. Além da GOL, a ?Smiles tem parceria aérea com a Delta Air Lines, Air France, KLM, Qatar Airways, Aerolíneas Argentinas, Etihad Airways, TAP, Alitalia, Copa Airlines, Korean Air, Air Canada, Aeroméxico, Emirates, Royal Air Maroc, Ethiopian Airlines, South African Airways, Air Europa e TAAG, além da companhia brasileira regional Passaredo, que juntas voam para mais de mil destinos. A Smiles tem também parceria com ?todos os ?bancos do país, administradoras de cartões de crédito, grandes redes de varejo, hotéis, locadora de carros, postos de combustível, entre outros, que garantem aos clientes uma variedade cada vez maior de acúmulo e resgate de milhas. Visite www.smiles.com.br 

top