Sala de
Imprensa

logo Sala de Imprensa
Artigos

Com o programa Milhas do Bem, Smiles doará mais 10 milhões de milhas para o combate aos efeitos da covid-19

Barueri, 17 de maio de 2021 – Com foco no combate aos efeitos da nova onda da pandemia da covid-19, a Smiles, programa de fidelidade e plataforma de viagens, acaba de lançar uma nova campanha de incentivos para o projeto Milhas do Bem, em que clientes da companhia doam suas milhas resgatáveis para instituições voltadas, sobretudo, à assistência a comunidades economicamente vulneráveis.  

Especificamente para o mês de maio, a Smiles doará 10 milhões de milhas e convida o público a também fazer as doações. A cada milha doada por clientes, a Smiles doará outra. No período, a companhia amplia sua rede de parceiros fixos e parte da doação também será destinada para o Movimento Panela Cheia Salva, que reúne CUFA (Central Única das Favelas), Gerando Falcões e Frente Nacional Antirracista em uma iniciativa conjunta contra a fome. As milhas doadas serão transformadas em alimentos.  

Esse é o segundo incentivo a doações somado a iniciativa de doar 10 milhões de milhas que a Smiles realiza no período de pandemia. Na última edição, o total arrecado superou 50 milhões de milhas. O programa Milhas do Bem existe desde 2017 e já destinou mais de 178 milhões de milhas. Os recursos são doados diretamente às seis instituições parceiras do programa que também inclui os Parceiros Voluntários, Rede Cruzada, Instituto Reação, PROA, JA Brasil e Fundação Dom Cabral. Durante a pandemia, diversas delas estão com ações sociais para reforçar o apoio às comunidades, desde a doação de cestas básicas, kits de higiene e cobertores.  

O cliente pode conferir no site da Smiles as informações do Milhas do Bem e de todas as parcerias, além de fazer sua doação: http://www.smiles.com.br/milhas-do-bem

top