Smiles apresenta campanha inédita de doação de milhas para o Projeto Tamar no Mês do Meio Ambiente

ão Paulo, junho de 2021 – A fim de conscientizar sobre a importância da vida marinha neste Mês do Meio Ambiente, a Smiles, plataforma completa de viagens e programa de fidelidade da GOL, apresenta campanha inédita para doação de milhas ao Projeto Tamar, que atua principalmente na preservação de tartarugas-marinhas por todo Brasil.

Durante junho, a marca doará por meio do Milhas do Bem, – programa criado pela Smiles em 2017, para apoiar seis ONGS cujo principal foco é a educação em suas mais diferentes formas – uma milha para cada milha doada por clientes.

A iniciativa vem como proposta para incentivar projetos sociais de inclusão e educação social e demais ações que visam proteger todo o meio ambiente – este foi o motivo pela escolha do Projeto Tamar, já que ele tem importante papel de agente de transformação, alinhado ao propósito da Smiles.

A plataforma também promove a venda de ingressos pelo Ingresso Rápido, para que clientes possam se programar para conhecer as unidades do Projeto ao redor do país.

A campanha faz parte de uma série de ações que a Smiles apresenta no território socioambiental. Graças ao Milhas do Bem, já foram doadas mais de 160 milhões de milhas, destinadas para instituições que contribuem para o desenvolvimento sustentável da sociedade.

Sobre a Smiles

Smiles é a mais completa plataforma de viagens do Brasil, reunindo uma gama diversificada de produtos e serviços, desde passagens aéreas, hotéis, aluguel de carros, passeios turísticos até créditos para abastecimento de combustível, além de um amplo e-commerce com milhares de produtos dos principais varejistas do país. Como programa de fidelidade da companhia aérea GOL, possui mais de 25 anos de história e cerca de 18 milhões de membros, atuando também na Argentina. A companhia tem como propósito promover a evolução humana através da viagem, sendo a porta de entrada para sonhos e projetos inspiradores dos viajantes, acompanhando os clientes no dia a dia e em viagens, a partir de dicas, roteiros, experiências, conteúdo e muitas ofertas -- que vão além do acúmulo de milhas e resgate de voos e produtos. Smiles possui uma rede extensa de parceiros de viagem e também com os principais bancos do país. Em 2020, seu cartão de crédito passou a se chamar GOL Smiles disponibilizando muitos benefícios para o cliente, entre eles, um dos melhores multiplicadores do mercado, oferecendo até 4 milhas resgatáveis por dólar gasto. Além disso, a empresa se notabiliza por dar acesso a uma das maiores malhas aéreas do país. São 59 companhias parceiras que juntas voam para mais de 1.500 destinos ao redor do mundo. Reconhecida pelo seu pioneirismo e inovação em serviços, a companhia tem o maior prazo de validade de milhas do mercado, que varia de 3 a 20 anos, e oferece serviços e produtos que proporcionam a melhor e mais completa experiência. Viver o mundo começa aqui. Mais informações, acesse: www.smiles.com.br