Sala de
Imprensa

logo Sala de Imprensa
Cases Smiles

Cartões de crédito Smiles crescem 260% em dois anos

São Paulo, 15 de outubro de 2019 - A Smiles, programa de milhas da GOL e mais 19 companhias aéreas, foi convidada pela Visa para apresentar o “case” do reposicionamento dos cartões de crédito da sua marca. Lançados em 2009, os cartões foram relançados em 2017 com bandeira Visa, e emitidos em parceria com três bancos (Banco do Brasil, Bradesco e Santander). A diretora Mirelly Gama, responsável pelas parcerias com bancos, vai fazer a apresentação durante evento realizado pela Visa em Miami – o evento começa hoje e termina dia 17. 

“Foram várias ações para enfrentar os desafios identificados em 2017, que incluíram o relançamento e culminaram em crescimento das vendas em 260% nesses dois anos", revela a executiva. "Estamos muito satisfeitos de poder contar o case de sucesso dos cartões co-branded”. 

Esta é a 6a. edição do evento, e a Smiles é um dos quatro palestrantes deste ano. Na plateia, estarão representantes de mais de 100 parceiros da Visa que já lançaram ou pretendem lançar cartões com suas marcas. “O objetivo é compartilhar insights e tendências da economia, comportamento do consumidor de programas de fidelidade e novas tecnologias de pagamento”, afirma Mirelly.
 
Os cartões Smiles são emitidos em quatro versões: Internacional, Gold, Platinum e Infinite. Os cartões oferecem diversos benefícios como acesso à sala VIP e bagagem gratuita, além de mais milhas por dólar gasto. Além disso, não é preciso pedir a transferência dos pontos. "Como as milhas são transferidas automaticamente para a conta Smiles, este é melhor caminho para o cliente se tornar Diamante e ter acesso a benefícios exclusivos", completa Mirelly.


Para saber mais sobre as formas de acumular e usar milhas, acesse https://www.smiles.com.br/dicas-smiles

top