Smiles incentiva viajantes em nova campanha Clube Smiles

São Paulo, maio de 2022 – Com o propósito de estimular os clientes a irem em busca da viagem dos sonhos, a Smiles, o programa de fidelidade com a mais completa plataforma de viagem, apresenta ação do Clube Smiles, plano de assinatura da marca, que acontece a partir desta terça-feira (24), a fim de tornar a experiência na plataforma ainda mais atrativa.

Com o mote "vantagens para quem é louco por viagens", a campanha traz nova linguagem, com foco no público que ama viajar. Tendo um visual mais atrativo e moderno, a ação vem com abordagem lúdica e envolvente, para mostrar para o viajante as melhores maneiras de impulsionar o planejamento da próxima viagem. Após essa fase, a Smiles coloca o foco nos benefícios para incentivo de novas adesões e o intuito é que a campanha apresente mais novidades. Além disso, a marca conta com squad de influenciadores especializado em viagens, que contribui com conteúdos para mostrar experiências com o Clube e tangibilizar os seus benefícios partindo de suas perspectivas.

A ação tem o objetivo de aproximar ainda mais o consumidor do mundo das milhas por meio do Clube Smiles, além de reforçar os diversos benefícios que o Clube oferece, como mais bônus em promoções de transferências de pontos do cartão, milhas válidas por 10 anos e descontos exclusivos em toda plataforma. Com o plano por assinatura, o cliente fica mais perto da viagem dos sonhos e tem sempre mais vantagens para quem é louco por viagens.

As adesões podem ser mensais ou anuais, onde o cliente recebe milhas todos os meses e têm acesso à promoções exclusivas, tanto de resgate quanto de bonificação. São planos a partir de 1000 milhas por R$42,00 por mês. Além disso, é possível ter mais vantagens ao participar de promoções com bônus, por exemplo, onde a Smiles oferece campanhas durante o ano todo com oportunidades, como lucros de até 300% na transferência de milhas entre contas Smiles.

Segundo Beatriz Cabral, CMO da marca, "O nosso propósito aqui na Smiles é promover a evolução humana por meio da viagem, e o Clube Smiles é um serviço que aproxima o viajante dessas experiências transformadoras. A campanha vem para mostrar que clientes Clube Smiles têm vantagens exclusivas, que facilitam a realização da viagem dos sonhos."

Smiles é a mais completa plataforma de viagens do Brasil, reunindo uma gama diversificada de produtos e serviços, desde passagens aéreas, hotéis, aluguel de carros, passeios turísticos até créditos para abastecimento de combustível, além de um amplo e-commerce com milhares de produtos dos principais varejistas do país. Como programa de fidelidade da companhia aérea GOL, possui mais de 25 anos de história e cerca de 18 milhões de membros, atuando também na Argentina. A companhia tem como propósito promover a evolução humana através da viagem, sendo a porta de entrada para sonhos e projetos inspiradores dos viajantes, acompanhando os clientes no dia a dia e em viagens, a partir de dicas, roteiros, experiências, conteúdo e muitas ofertas -- que vão além do acúmulo de milhas e resgate de voos e produtos. Smiles possui uma rede extensa de parceiros de viagem e também com os principais bancos do país. Em 2020, seu cartão de crédito passou a se chamar GOL Smiles disponibilizando muitos benefícios para o cliente, entre eles, um dos melhores multiplicadores do mercado, oferecendo até 4 milhas resgatáveis por dólar gasto. Além disso, a empresa se notabiliza por dar acesso a uma das maiores malhas aéreas do país. São mais de 50 companhias parceiras que juntas voam para mais de 1.500 destinos ao redor do mundo. Reconhecida pelo seu pioneirismo e inovação em serviços, a companhia tem o maior prazo de validade de milhas do mercado, que varia de 3 a 20 anos, e oferece serviços e produtos que proporcionam a melhor e mais completa experiência. Viver o mundo começa aqui. Mais informações, acesse: www.smiles.com.br.