Smiles e GOL lançam cartão de crédito com maior multiplicador de milhas do mercado

Barueri, julho de 2020 - A Smiles e a GOL anunciam a chegada do novo cartão de crédito oficial das duas Companhias. A novidade substituirá o produto anterior que até então era exclusivo do programa de fidelidade, além de oferecer uma melhor experiência aos Clientes: a possibilidade do acúmulo de até 4 milhas por dólar gasto, o maior multiplicador que existe hoje no mercado, exclusividade da parceria.

São quatro variantes de cartão: Internacional, Gold, Platinum e Infinite. As duas últimas contam com benefícios especiais para os viajantes: acesso a todos os GOL Premium Lounges, check-in e embarque prioritário nos voos da companhia aérea e despacho gratuito da primeira bagagem. Além disso, todos os cartões GOL Smiles dão direito a milhas qualificáveis que ajudam a subir de variantes no programa de fidelidade e acúmulo direto na conta Smiles – sem a necessidade de transferência.

O Cartão GOL Smiles além de oferecer a melhor conversão em milhas disponível, ainda dá direito a uma milha extra nas compras de passagens GOL*. No caso dos Clientes do Cartão de Crédito GOL Smiles Infinite que também são assinantes Clube Smiles, o acúmulo pode chegar a 5 milhas por dólar gasto. Desta forma a Smiles continua beneficiando seus Clientes mais engajados.

Todos os participantes Smiles ainda recebem Milhas de Volta efetuando a emissão de passagens GOL no site do programa de fidelidade. Para os assinantes Clube Smiles, as variantes do Cartão GOL Smiles ganharam ainda mais benefícios, como o maior acúmulo até o final de 2020.

“Esse é um movimento muito importante para a Smiles e mais uma forma de reforçar nossa sinergia junto à GOL. Queremos explorar cada vez mais os benefícios do cartão de crédito dentro do ecossistema da Smiles, pois, além de ele ser nossa principal ferramenta de acúmulo, é o nosso meio de pagamento oficial. O cartão GOL Smiles foi desenvolvido para que nossos Clientes tenham cada vez mais vantagens ao realizar uma viagem, além de elevar as experiências de compra em ambas as empresas”, afirma Mirelly Gama, diretora de Bancos, Varejo e Parcerias da Smiles.

“Estamos muito felizes com essa nova iniciativa, que marca mais um capítulo dentro da história da GOL: o lançamento de nosso primeiro cartão de crédito em parceria com a Smiles. Esse produto será de extrema importância dentro do já completo pacote de serviços e benefícios que oferecemos aos Clientes. Buscamos a fidelização e a melhor experiência do Cliente em todas as etapas da jornada da viagem e com certeza esse novo produto irá contribuir ainda mais para esse objetivo”, diz Daniela Araujo, Gerente Executiva de Mercados Internacionais e Smiles da GOL.

Aos que ainda não possuem, o cartão pode ser adquirido por correntistas e não correntistas dos bancos Bradesco, Banco do Brasil e Santander. Para solicitar o novo cartão, basta acessar: https://www.smiles.com.br/cartao-de-credito

Para os solicitantes do cartão GOL Smiles pelos bancos Bradesco ou Banco Brasil, haverá a isenção da primeira anuidade (regras consultar o site). É importante conferir as condições das variantes em cada banco no momento da solicitação.

Confira as mudanças na tabela abaixo:

Variantes

Cartão de Crédito Smiles

Cartão de Crédito GOL Smiles

1.35 milhas

1.5 milhas

2 milhas

Gold

1.5 milhas

1.75 milhas

2.5 milhas

Platinum

2 milhas

2.25 milhas

3 milhas

Infinite

2.2 milhas

2.5 milhas

4 milhas

*feitas no site da Companhia

A Smiles é um programa de fidelidade com 25 anos de história e mais de 17,2 milhões de participantes. A companhia tem a GOL como acionista majoritária e sua principal parceira comercial. Além da GOL, a Smiles tem parceria aérea com a American Airlines, Air France, KLM, Qatar Airways, Aerolíneas Argentinas, Etihad Airways, TAP, Alitalia, Copa Airlines, Korean Air, Air Canada, Aeroméxico, Emirates, Royal Air Maroc, Ethiopian Airlines, South African Airways, Air Europa e TAAG, além da companhia brasileira regional Passaredo, e mais 25 novas companhias aéreas, que juntas voam para mais de mil destinos. A Smiles tem também parceria com os principais bancos do país, administradoras de cartões de crédito, grandes redes de varejo, hotéis, locadora de carros, postos de combustível, entre outros, que garantem aos clientes uma variedade cada vez maior de acúmulo e resgate de milhas.

A GOL LINHAS AÉREAS

A GOL Linhas Aéreas é a maior Companhia aérea do Brasil, com mais de 36 milhões de Clientes transportados por ano, e líder no segmento corporativo e de lazer. Em 19 anos de história, democratizou o transporte aéreo no país e se tornou a maior empresa de baixo custo do setor, com a melhor tarifa da América Latina. A Companhia mantém alianças estratégicas com a Air France e KLM, além de disponibilizar aos Clientes 17 acordos de codeshare – o mais recente deles foi estabelecido com a American Airlines – e 80 de interline, trazendo mais conveniência e facilidade nas conexões para qualquer lugar atendido por essas parcerias. Com o propósito de Ser a Primeira para Todos, a GOL tem investido continuamente em produtos, serviços e atendimento para oferecer a melhor experiência de viagem aos seus passageiros. A #NovaGOL reforça esse conceito, liderando em conforto com a maior oferta de assentos e mais espaço entre as poltronas; conectividade e entretenimento, oferecendo a mais completa plataforma com internet, filmes e TV ao vivo grátis; o melhor programa de fidelidade do mercado – SMILES - e um atendimento ao Cliente reconhecido e premiado por diversas organizações como ANAC, Reclame Aqui e Fórum Brasileiro de Relacionamento com o Cliente. No segmento de transporte e logística de cargas, a GOLLOG possibilita a captação, distribuição e entrega de encomendas para diversas regiões do País e exterior. Internamente, a GOL tem uma equipe de mais de 16 mil profissionais da aviação altamente qualificados e focados na Segurança, valor número um da Companhia. Mais informações: www.voegol.com.br