Smiles apresenta fase "Vem aí" da campanha Orange Week com ofertas exclusivas

Publicado em: 
18/07/22 11:38

São Paulo, julho de 2022 – Com o intuito de convidar o público a participar da Orange Week e aproveitar todas as oportunidades exclusivas presentes durante o período, a Smiles, programa de fidelidade com a mais completa plataforma de viagem, apresenta a fase "Vem Aí" da campanha do dia 18 de julho até 24 de julho, que conta com ofertas especiais em serviços e produtos da marca. É uma prévia de tudo o que vai acontecer na campanha, que terá lançamento no dia 25 de julho e vai até o dia 01 de agosto às 10h. 

Com o mote: "Só pensa em viajar? Vem para Orange Week", a campanha também tem o objetivo de proporcionar valores promocionais, para que os clientes tirem a viagem desejada dos pensamentos com benefícios e praticidade. Além de incentivar o acúmulo e utilização das milhas, que podem ser revertidas em passagens aéreas, hospedagens em hotéis, locação de veículos, cruzeiros, ingressos, seguro viagem, passeios e uma gama de produtos no Shopping Smiles com vantagens exclusivas do período. 

A ação se iniciou com a ida de Cris Naumovs, influenciadora e consultora de inovação, à  Copenhagen, na Dinamarca. Durante a viagem, presente em seus pensamentos desde 2020, ela contribuirá para a campanha com dicas sobre a experiência como rotas culturais, tour gastronômico e lugares visitados, mostrando todas as possibilidades existentes para o viajante no universo das milhas. Além disso, a ação também conta com a participação de influenciadores digitais, que irão trazer conteúdos bem humorados e especialistas em milhas para reforçar todos os benefícios presentes na Orange Week. 

Para amplificar ainda mais a campanha, a marca vai estar presente na jornada do consumidor, fornecendo informações sobre a campanha com ativações nos mais diversos formatos, como divulgação na rádio Alpha da cidade de São Paulo em horário nobre, investindo em ativações no Metrô Faria Lima, além de mídias em diversos elevadores nos locais estratégicos pensando sempre no alcance dos mais diferentes públicos. A ação também conta com  implementações em mídia ON com ações no TikTok, Twitter, Facebook, Google Ads e Youtube. 

Além de uma estratégia de comunicação com foco educativo, demonstrando para as pessoas que não basta só pensar na viagem dos sonhos, é preciso realizar, e contará com formas de ganhar mais milhas, aproveitar todas as oportunidades Smiles e resgatar milhas acumuladas para aproveitar as ofertas. 
E para contar sobre como será a fase de esquenta, a Smiles ainda preparou uma ação de endomarketing para os funcionários, que vão ficar por dentro de tudo o que vai acontecer e ainda vão concorrer a prêmios especiais.

"A Orange Week é uma das principais campanhas de vendas Smiles do ano e, nesta 4° edição, nosso objetivo é oferecer ainda mais vantagens para quem nunca parou de pensar em viajar. Queremos que as pessoas possam ser suas melhores versões por meio de viagens inesquecíveis e entendemos que esse é o momento de criar possibilidades e planejar essas experiências com milhas ", afirma Beatriz Cabral, CMO da Smiles.
 

Saiba mais em: https://www.smiles.com.br/orange-week
 
Sobre a Smiles 
 
Smiles é a mais completa plataforma de viagens do Brasil, reunindo uma gama diversificada de produtos e serviços, desde passagens aéreas, hotéis, aluguel de carros, passeios turísticos até créditos para abastecimento de combustível, além de um amplo e-commerce com milhares de produtos dos principais varejistas do país. Como programa de fidelidade da companhia aérea GOL, possui mais de 25 anos de história e cerca de 18 milhões de membros, atuando também na Argentina. A companhia tem como propósito promover a evolução humana através da viagem, sendo a porta de entrada para sonhos e projetos inspiradores dos viajantes, acompanhando os clientes no dia a dia e em viagens, a partir de dicas, roteiros, experiências, conteúdo e muitas ofertas -- que vão além do acúmulo de milhas e resgate de voos e produtos. Smiles possui uma rede extensa de parceiros de viagem e também com os principais bancos do país. Em 2020, seu cartão de crédito passou a se chamar GOL Smiles disponibilizando muitos benefícios para o cliente, entre eles, um dos melhores multiplicadores do mercado, oferecendo até 4 milhas resgatáveis por dólar gasto. Além disso, a empresa se notabiliza por dar acesso a uma das maiores malhas aéreas do país. São 60 companhias parceiras que juntas voam para mais de 1.600 destinos ao redor do mundo. Reconhecida pelo seu pioneirismo e inovação em serviços, a companhia tem o maior prazo de validade de milhas do mercado, que varia de 3 a 20 anos, e oferece serviços e produtos que proporcionam a melhor e mais completa experiência. Em 2021, foi reconhecida como melhor programa de fidelidade do ano pelo prêmio IBest que anualmente seleciona os melhores profissionais e empresas do mercado digital. Viver o mundo começa aqui. Mais informações, acesse: www.smiles.com.br

Nodo: portal-live-5b77788874-kv977:8080