Smiles reúne diferentes clubes em nova campanha para celebrar 10 anos de Clube Smiles

Publicado em: 
27/09/23 12:09
<!-- wp:paragraph --> <p>São Paulo, setembro de 2023 – Gastronomia, esportes, música, literatura e cultura POP são algumas das paixões que movem o mundo. Foi com esse olhar que a Smiles, programa de fidelidade da GOL com a mais completa plataforma de viagem, lançou a campanha ‘onde quem ama viajar se encontra’. Celebrando os dez anos do primeiro clube de milhas do Brasil, o conceito reforça como o Clube Smiles é onde todos os clubes encontram uma paixão em comum: a viagem.</p> <!-- /wp:paragraph -->  <!-- wp:paragraph --> <p>Criada e executada pela agência ForAll, a campanha foi estrelada por quatro influenciadores digitais que fazem parte de alguns dos clubes populares na sociedade: a cantora e compositora Ana Gabriela (clube da música); o criador do maior canal do mundo sobre Harry Potter Caique Cardassi (clube da literatura); o chef Cadu Moura (clube da gastronomia); e a surfista profissional Yanca Costa (clube do esporte). Além de estrelarem os KVs da campanha, os influenciadores também produziram conteúdos para ampliar o projeto nas redes sociais.</p> <!-- /wp:paragraph -->  <!-- wp:paragraph --> <p>"O nosso Clube Smiles reúne diferentes estilos de vida e hobbies. Ao celebrarmos a pluralidade, encontramos também uma paixão em comum: a viagem. Queremos reforçar o senso de pertencimento dos nossos clientes, além de trazer ofertas e ainda mais benefícios para que todos possam usar a nossa plataforma”, acrescenta Beatriz Cabral, CMO do grupo GOL Smiles. </p> <!-- /wp:paragraph -->  <!-- wp:paragraph --> <p>"O insight para Clube Smiles partiu dessa ideia simples de que mesmo pessoas tão diferentes entre si podem ter um ‘clube’ em comum, o clube de quem ama viajar. Uma ideia que joga luz a um pilar central da Smiles: a diversidade e a inclusão. E o lugar mais natural para articular diversidade é na vida real, nas redes. Por isso, a estratégia de influência não foi algo paralelo a campanha, mas a espinha dorsal da ideia criativa, desde o momento do shooting até a construção do layout, co-criado com os influenciadores”, explica Rapha Barreto, Sócio Diretor de Planejamento e Estratégia da ForAll.</p> <!-- /wp:paragraph -->  <!-- wp:paragraph --> <p>A campanha fica no ar durante este mês em mídias digitais, rádios e DOOH para celebrar o aniversário do clube e promover o Clube Smiles Day - ação promocional  que acontece entre os dias 20 e 30 de setembro. No período, os assinantes do clube terão ofertas exclusivas para acelerar o acúmulo de milhas e utilizar benefícios dentro da plataforma Smiles. </p> <!-- /wp:paragraph -->  <!-- wp:paragraph --> <p><strong>Clube Smiles nos aeroportos do Brasil</strong><br>Como parte da campanha, no dia 28/09, a Smiles terá ações nos principais aeroportos brasileiros. Para amplificar a mensagem de que o Clube Smiles é ‘onde quem ama viajar se encontra’, a marca realizará uma ação de encantamento em suas Salas VIPs no aeroporto de Guarulhos (GRU), além de ambientar e uniformizar mais de 3,5 mil funcionários em 70 postos nos aeroportos, entre eles Guarulhos (GRU), Congonhas (CGH), Brasília (BSB), Campinas (VCP), Rio de Janeiro (SDU), Belo Horizonte (CNF), Recife (REC), Porto Alegre (POA) e Salvador (SSA). </p> <!-- /wp:paragraph -->  <!-- wp:paragraph --> <p>A empresa também vai utilizar a aeronave do Clube Smiles e personalizá-la internamente com o tema da campanha e presentear com brindes todos os tripulantes do voo. Quem já for Clube Smiles e estiver presente nesta aeronave, receberá 1.000 milhas bônus como gesto de agradecimento pela confiança e parceria. </p> <!-- /wp:paragraph -->  <!-- wp:paragraph --> <p><strong>Ficha técnica </strong><br><strong>10 anos de Clube Smiles</strong><br>Cliente: Smiles<br>Aprovações: Beatriz Cabral, Diego Tranquellim, Maria Luisa Prospero, Renata Wortsman, Rodrigo Naccarato, Gabriel José Oliveira e Beatriz Vetere </p> <!-- /wp:paragraph -->  <!-- wp:paragraph --> <p>Agência Criativa: ForALL<br>Diretor de Estratégia: Rapha Barreto<br>Diretores de Criação: Rui Piranda e Fábio Calvetti<br>Redatores: Raphael Ito e Laila Braghero<br>Diretor de Arte: Fábio Tsu<br>Head de Atendimento: Isabela Malucelli<br>Executiva de Atendimento: Jana Schemid<br>Atendimento: Felippe Moro e Thamiris Faccin<br>Planejamento Influenciadores: Mariana Dias, Lucas Besseler e Júlio Mangussi<br>Gerente de Projetos: Vanessa Castanheira<br>Mídia: Conrado Alegro, Gustavo Macedo e Jéssica Santos</p> <!-- /wp:paragraph -->  <!-- wp:paragraph --> <p>Fotógrafa: Raquel Espírito Santo<br>Assistente de estúdio: Ethel Braga e Fernando Bentes<br>Tratamento: Marcos Okubo</p> <!-- /wp:paragraph -->  <!-- wp:paragraph --> <p>Produção Executiva: Blue Sky Productions<br>Coordenação: Agnes Figueiredo<br>Beleza: Branca Moura<br>Figurino: Malu Costa<br>Cenário e Objetos: Yuri Godoy<br>Apoio Produção: Cantacom - Carolina Kleine e Tamires Guimarães</p> <!-- /wp:paragraph -->
Nó: portal-live-5b77788874-kv977:8080