Smiles promove "Dia de Doar" - Sala de Imprensa
Smiles promove "Dia de Doar"
Através do Milhas do Bem, o programa de fidelidade incentiva seus clientes a doarem milhas para a inclusão de crianças e jovens em programas educacionais
São Paulo, 27 de novembro de 2018 - Hoje, a Smiles lança uma campanha para engajar seus clientes e parceiros no movimento internacional conhecido como Dia de Doar. Através do Milhas do Bem, o programa de fidelidade da Gol vai incentivar doações para contribuir com a inclusão de crianças e jovens em programas educacionais. A cada milha doada, a Smiles doa outra. As doações são revertidas em dinheiro, que é investido no futuro de jovens por meio de parcerias com Instituto Reação, Junior Achievemnet, Rede Cruzada, ONG Parceiros Voluntários, ESPM Social, Fundação dom Cabral, Instituto Proa.
As doações podem ser feitas de duas maneiras:
Diretas: o cliente deve acessar a página do programa escolher uma instituição e um projeto apoiado e determinar o valor a ser doado; qualquer quantia é aceita e contribui para a inclusão de crianças e jovens nos programas educacionais;
Transferência de pontos do cartão: quem se cadastrar e transferir pontos do seu cartão de crédito para a Smiles ganhará até 70% de bônus, sendo 10% deles doados ao Milhas do Bem; nessa modalidade, o valor arrecadado será dividido igualmente entre todos os parceiros.
O Milhas do Bem é o programa de responsabilidade social e voluntariado da Smiles que tem como objetivo transformar a vida de crianças e jovens através do apoio a projetos sociais que atuam nas áreas de educação, esporte, empreendedorismo e gestão.
Saiba mais em https://www.smiles.com.br/milhas-do-bem
O #diadedoar é uma campanha para promover a solidariedade e cultura de doação no país! É um movimento global conhecido como #GivingTuesday, realizado sempre na primeira terça-feira após o Thanks Giving e as datas comerciais Black Friday e Cyber Monday. Em 2018, será celebrado no dia 27 de novembro.
Saiba mais em http://www.diadedoar.org.br/