Smiles anuncia nova opção de resgate de milhas, em parceria com Saúde iD do Grupo Fleury

São Paulo, fevereiro 2023 - A Smiles, programa de fidelidade com a mais completa plataforma de viagem, em parceria firmada com o grupo Fleury desde 2021, anuncia um novo serviço para resgate de milhas com a Saúde iD, plataforma digital do Grupo Fleury.

Agora os clientes poderão trocar milhas por créditos para usar na plataforma da Saúde iD, permitindo a realização de exames laboratoriais, incluindo PCR, e consultas de telemedicina. Inicialmente, o serviço estará disponível somente para o resgate.

“O principal objetivo da Smiles é oferecer uma plataforma cada vez mais completa e com serviços customizados. Essa parceria inovadora reforça nossa estratégia de estar próximo aos nossos clientes, permitindo o acesso também a serviços de saúde, com qualidade e de maneira prática”, diz Bruno Tonon, Diretor Comercial e de Produtos B2C da Smiles.

Cada voucher resgatado terá prazo de três meses de validade e pode ser utilizado diversas vezes até que o saldo seja zerado. Por exemplo, o cliente Smiles que comprar um crédito de 50 reais, poderá usar dois serviços de 25 reais na plataforma Saúde iD em diferentes momentos.

“A Saúde iD foi criada para democratizar o acesso à saúde de qualidade no nosso país. A disponibilização de serviços de saúde através da troca de milhas para clientes Smiles é mais um passo na nossa missão de transformar o setor”, diz Ricardo Nicolli, COO da Saúde iD.

Vale ressaltar que a Smiles é a mais completa plataforma de viagem entre os programas de fidelidade -- são mais de 100 empresas do universo do turismo, entretenimento, varejo e,  agora, saúde, possibilitando uma nova forma de conexão entre a marca e o público. Dessa forma, a Smiles disponibiliza produtos e serviços que fazem parte do dia a dia dos participantes.

Smiles é o programa de fidelidade com a mais completa plataforma de viagens do Brasil. Com mais de 25 anos de história e cerca de 20 milhões de clientes, a empresa atua também na Argentina desde 2018. Além da GOL, fazem parte do programa mais de 50 companhias aéreas que voam juntas para mais de 1.600 destinos. Em 2021, a marca foi reconhecida como melhor programa de fidelidade do ano pelo prêmio IBest. Com o propósito de buscar a transformação das pessoas por meio da viagem, a Smiles oferece oportunidades para que todos os clientes possam viajar mais e proporciona diversas maneiras de juntar milhas de forma prática e segura, tendo a milha como elo de ligação com os usuários. Para isso, o programa reúne cerca de 100 parceiros do universo de turismo, entretenimento e varejo -- de bancos e administradoras de cartões de crédito aos principais varejistas do Brasil, hotéis, aluguel de carros, experiências, seguros, postos de combustíveis, entre outros. Os clientes ainda podem assinar o Clube Smiles e contar com acúmulo de milhas mensal e diversos benefícios exclusivos. O cartão de crédito GOL Smiles, dá direito a milhas qualificáveis e acúmulo direto na conta Smiles, além de oferecer a melhor conversão em milha disponível. A Smiles oferece produtos e serviços exclusivos para quem ama viajar e vivenciar novas experiências. Somos feitos de viagens. Saiba mais em www.smiles.com.br.