GOL e Smiles anunciam novas regras para acúmulo de milhas em todas as tarifas GOL

A GOL, a maior Companhia Aérea do Brasil,  e a Smiles, plataforma de viagens e programa de fidelidade da companhia aérea, anunciam novas regras para o acúmulo de milhas em voos GOL, que agora passa a valer para todas as tarifas, inclusive para promo e light. A iniciativa está ligada ao propósito da marca de promover a evolução humana por meio da viagem e tem como objetivo engajar seus clientes, a partir das melhorias e novos benefícios na plataforma, de forma a estimular e oferecer condições para que todos possam viajar cada vez mais.

A partir de maio, os clientes podem juntar milhas em todas as categorias, seja nos voos nacionais e internacionais comprados com a GOL. O acúmulo varia de 3 milhas por real nas tarifas Max, 2 milhas por real na Plus e 1 milha por real nas Promo e Light. Para acumular as milhas, o cliente precisa informar o número Smiles no momento do check-in ou solicitar posteriormente pelo site do programa dentro do prazo de seis meses após a data da sua viagem - válido para passagens emitidas a partir de maio deste ano.

De acordo com Rodrigo Possatto, diretor de Viagens e Marketplace da Smiles, a novidade faz parte de uma série de melhorias que a plataforma e a GOL – que agora são um único grupo – vêm trabalhando conjuntamente e trazem muitos benefícios a todos os clientes, inclusive, ao longo de 2022. “Nosso foco é aprimorar os serviços que oferecemos, ampliando os benefícios e parceiros, de forma a estimular que o cliente conquiste seus desejos, sendo o principal deles, a viagem. Ou seja, o cliente no centro da estratégia e buscando ser a plataforma mais completa de viagens onde o usuário encontra tudo que precisa para conquistar esse sonho”.
A GOL também anunciou recentemente a retomada  de  rotas operadas antes da pandemia para complementar sua malha aérea, o que amplia ainda mais as oportunidades para acúmulo de milhas Smiles. Só no último mês, há opções saindo do aeroporto de Guarulhos para Assunção, no Paraguai, e Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. Neste ano, a GOL também ampliou seus destinos no Rio Grande do Sul, com voos  para Pelotas e Uruguaiana. Mais informações, acesse www.smiles.com.br.

Sobre a GOL Linhas Aéreas
A GOL Linhas Aéreas é a maior Companhia aérea do Brasil e líder no segmento corporativo e de lazer. Em 21 anos de história, democratizou o transporte aéreo no país e se tornou a maior empresa de baixo custo do setor, com a melhor tarifa da América Latina. A Companhia mantém alianças estratégicas com a Air France e KLM, além de disponibilizar aos Clientes diversos acordos de codeshare e interline, trazendo mais conveniência e facilidade nas conexões para qualquer lugar atendido por essas parcerias. Com o propósito de Ser a Primeira para Todos, a GOL tem investido continuamente em produtos, serviços e atendimento para oferecer a melhor experiência de viagem aos seus passageiros. É a primeira empresa aérea da América Latina a oferecer aos seus Clientes a possibilidade de compensação voluntária da emissão de carbono de seus voos, entre outras iniciativas de ESG. A GOL prioriza a comodidade e o bem-estar, liderando em conforto com a maior oferta de assentos e mais espaço entre as poltronas; conectividade e entretenimento, oferecendo a mais completa plataforma com internet, filmes e TV ao vivo grátis; o melhor programa de fidelidade do mercado – SMILES, recentemente incorporada à GOL - e um atendimento ao Cliente reconhecido e premiado por diversas organizações, como ANAC, Reclame Aqui e Fórum Brasileiro de Relacionamento com o Cliente. No segmento de transporte e logística de cargas, a GOLLOG possibilita a captação, distribuição e entrega de encomendas para diversas regiões do País e exterior. Internamente, a GOL tem uma equipe de 15 mil profissionais da aviação altamente qualificados e focados na Segurança, valor número um da Companhia. Atualmente, a frota da GOL consiste em 142 aeronaves Boeing 737.

Smiles é a mais completa plataforma de viagens do Brasil, reunindo uma gama diversificada de produtos e serviços, desde passagens aéreas, hotéis, aluguel de carros, passeios turísticos até créditos para abastecimento de combustível, além de um amplo e-commerce com milhares de produtos dos principais varejistas do país. Como programa de fidelidade da companhia aérea GOL, possui mais de 25 anos de história e cerca de 18 milhões de membros, atuando também na Argentina. A companhia tem como propósito promover a evolução humana através da viagem, sendo a porta de entrada para sonhos e projetos inspiradores dos viajantes, acompanhando os clientes no dia a dia e em viagens, a partir de dicas, roteiros, experiências, conteúdo e muitas ofertas -- que vão além do acúmulo de milhas e resgate de voos e produtos. Smiles possui uma rede extensa de parceiros de viagem e também com os principais bancos do país. Em 2020, seu cartão de crédito passou a se chamar GOL Smiles disponibilizando muitos benefícios para o cliente, entre eles, um dos melhores multiplicadores do mercado, oferecendo até 4 milhas resgatáveis por dólar gasto. Além disso, a empresa se notabiliza por dar acesso a uma das maiores malhas aéreas do país. São mais de 50 companhias parceiras que juntas voam para mais de 1.600 destinos ao redor do mundo. Reconhecida pelo seu pioneirismo e inovação em serviços, a companhia tem o maior prazo de validade de milhas do mercado, que varia de 3 a 20 anos, e oferece serviços e produtos que proporcionam a melhor e mais completa experiência. Em 2021, foi reconhecida como melhor programa de fidelidade do ano pelo prêmio IBest que anualmente seleciona os melhores profissionais e empresas do mercado digital. Viver o mundo começa aqui. Mais informações, acesse: www.smiles.com.br