Smiles abraça "Dia de Doar"

Hoje, a Smiles lança uma campanha para engajar seus clientes e parceiros no movimento internacional conhecido como Dia de Doar.
O #Diadedoar é um grande movimento que promove a solidariedade e cultura de doação no país. É realizado sempre na primeira terça-feira após as datas comerciais Black Friday e Cyber Monday.
Através do projeto social Milhas do Bem, a Smiles está incentivando as doações que serão revertidas para os jovens por meio de parcerias com Instituto Reação, Junior Achievement, Rede Cruzada, Parceiros Voluntários, Fundação Dom Cabral e Instituto PROA.
Para doar, o cliente deve acessar a página do programa, escolher uma instituição e um projeto apoiado e determinar o valor a ser doado. A cada milha doada a Smiles doa outra.

Acesse "Milhas do Bem": https://www.smiles.com.br/milhas-do-bem

Em 2019 a Smiles também se juntou como empresa parceira no #DiadeDoar ao Movimento Bem Maior, uma organização sem fins lucrativos que quer transformar a cultura de doação no Brasil e ampliar o conhecimento sobre filantropia no país. Diversas marcas estão se mobilizando e espalhando o poder da doação, ajudando causas que precisam de apoio.

Saiba mais sobre o movimento em https://www.diadedoar.org.br/

Sobre o Milhas do Bem:

O Milhas do Bem é o programa de responsabilidade social e voluntariado da Smiles que tem como objetivo transformar a vida de crianças e jovens através do apoio a projetos sociais que atuam nas áreas de educação, esporte, empreendedorismo e gestão.
Saiba mais em http://www.smiles.com.br/milhas-do-bem