Smiles apresenta campanha Milhasback para estimular acúmulo de milhas

A Smiles, plataforma completa de viagens e programa de fidelidade da GOL, apresenta a campanha inédita Milhasback, com o objetivo de educar o público com a cultura de acúmulo e planejamento, para quem deseja planejar a viagem tão desejada enquanto o distanciamento social é necessário ou para quem prefere resgatar milhas no dia a dia. A marca, que está sempre em busca de oferecer as melhores experiências para o consumidor, possibilita benefícios para conectar clientes aos seus sonhos.

A ação tem como objetivo fomentar a temática do benefício do cashback no universo da viagem, alertando o público para que não deixem de otimizar seus gastos diários e de receber milhasback. Hoje, este benefício é presente em todos serviços Smiles, como o Shopping, Clube, Cartão de Crédito GOL Smiles, exemplos dos principais potencializadores de acúmulo da plataforma.

Com o Clube Smiles, programa de assinatura com adesões mensais e anuais, o cliente recebe milhas mensalmente e tem acesso a promoções especiais de bonificação. Ao realizar compras no Shopping Smiles, é possível adquirir produtos no mesmo valor do site de parceiros como Magalu, Fast Shop, Uber, entre outros, acumulando milhas em dobro: no momento da compra e ao utilizar o Cartão Smiles. Com Cartão de crédito GOL Smiles,  o cliente  ganha até quatro milhas por dólar gasto, além de usufruir de vantagens como check-in e embarque prioritários.

A novidade é mais uma inovação da plataforma, que traz iniciativas para se aproximar cada vez mais do cliente. "Com Milhasback, buscamos trazer um conceito educativo que esclareça para o público maneiras de incorporar o acúmulo de milhas de forma intuitiva - gerando este benefício em compras rotineiras, como uso de aplicativo de delivery, locação de carros, ou até fraldas e eletrodomésticos. O objetivo é deixar nossos clientes mais próximos de sua realizações com milhas, pois acreditamos que a viagem é um potencializador de transformações humanas, mesmo em um momento onde o deslocamento acontece por meio do planejamento e do sonho", afirma Beatriz Cabral, Diretora de Marketing e CX da marca

Para a ação, a Smiles estruturou um squad de quatro influenciadores que reforçam o conceito Milhasback em um festival de conteúdos educativos e alinhados ao propósito da empresa. As lives acontecerão durante uma semana e têm temas como "Como economizar com Milhasback em momentos de crise", "Dicas para planejar uma viagem 100% com milhas'' e "A liberdade da mulher com milhas". A marca ainda convidou a astróloga @papisa_ para uma série, intitulada Astromilhas, que aborda o acúmulo através da temática de signos, comunicando os benefícios da campanha em forma leve e divertida.