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Smiles apresenta campanha Dia de Doar para Milhas do Bem

 

São Paulo, novembro de 2021 – A Smiles, plataforma completa de viagens e programa de fidelidade da GOL, apresenta a campanha Dia de Doar, que faz parte de um projeto social realizado ao redor do mundo inteiro. Nesta terça-feira, 30, a ação se junta ao movimento chamado #GivingTuesday, trazendo o Milhas do Bem, programa de doação de milhas que tem como propósito valorizar o trabalho realizado pelas ONGs. 

Na data, a Smiles incentiva o público a participar da mobilização, onde a cada milha doada pelo cliente, a Smiles doa outra para as instituições - que serão revertidas em dinheiro e custeamento da manutenção dos projetos parceiros. 
A Smiles realiza o Dia de doar há 3 anos e já arrecadou muitas doações. 

Atualmente, a plataforma trabalha com diversos projetos, como o Centro Social Cardeal Dom Serafim, Rede Cruzada, Instituto Reação, Instituto Proa, Já Brasil e Parceiros Voluntários, que promovem ações de impacto social voltadas, principalmente, para crianças e adolescentes. 

Além disso, a Smiles também atua com parceiros em campanhas sazonais. Em outubro, por exemplo, o Milhas do Bem arrecadou doações para o Instituto Protea, que trabalha para garantir o acesso a tratamento e exames de prevenção para mulheres em situação de risco. Somente em 2021, a marca também apresentou a ação de doação para Projeto Tamar, no Mês do Meio Ambiente, e APAE, para a semana da pessoa com deficiência.

Para a ação deste ano, o Dia de Doar contou com a doação de 5 mil milhas em nome de jornalistas e influenciadores, que receberam em casa um kit especial, para celebrar com a Smiles essa data tão importante. O squad contou com os jornalistas Marie Declercq, Ana Lourenço, João Batista Jr, Sofia Patsch e os influenciadores Nina Gabriela, Murilo Araújo, Viagem Preta, Amanda Costa, Cris Naumovis e Alexandre Zylberstajn.

A Smiles também conta com a participação de Cecília Boechat, Amandinha, Cris Naumovs e Celso Lamounier, que irão mostrar que todo ano uma grande  porcentagem das milhas acumuladas no Brasil são perdidas, ou seja, as pessoas acumulam, mas não usam. O time irá evidenciar que essas milhas, que seriam perdidas, podem mudar o destino de milhares de pessoas, através de doações para ONGs parceiras. Além disso, a plataforma também incentiva os colaboradores da empresa a doarem, por meio de campanhas de endomarketing e ações de comunicação interna. 

“Fechando a Smiles Friday, convidamos os clientes e parceiros a transformar a história das pessoas no Dia de Doar, uma das ações mais importantes do ano para o Milhas do Bem. Acreditamos que através do programa, conseguimos promover transformações na vida de pessoas que estão em situação de vulnerabilidade, o que está alinhado com o nosso propósito de marca. Por isso, a campanha tem um papel ímpar e a expectativa é que consigamos arrecadar um número maior de doações, além de trazer visibilidade para os projetos que fazem parte do nosso programa”, afirma Maria Luisa Andrade, Gerente de Marketing da plataforma. 

Milhas do Bem faz parte de uma série de ações que a Smiles apresenta no território socioambiental. O projeto já doou mais de 320 milhões de milhas a instituições que contribuem para o desenvolvimento sustentável da sociedade - levando recursos para instituições ??que beneficiam 7 milhões de pessoas, como o Parceiros Voluntários. Para saber mais, acesse o site. 
 
Sobre a Smiles 
 
Smiles é a mais completa plataforma de viagens do Brasil, reunindo uma gama diversificada de produtos e serviços, desde passagens aéreas, hotéis, aluguel de carros, passeios turísticos até créditos para abastecimento de combustível, além de um amplo e-commerce com milhares de produtos dos principais varejistas do país. Como programa de fidelidade da companhia aérea GOL, possui mais de 25 anos de história e cerca de 18 milhões de membros, atuando também na Argentina. A companhia tem como propósito promover a evolução humana através da viagem, sendo a porta de entrada para sonhos e projetos inspiradores dos viajantes, acompanhando os clientes no dia a dia e em viagens, a partir de dicas, roteiros, experiências, conteúdo e muitas ofertas -- que vão além do acúmulo de milhas e resgate de voos e produtos. Smiles possui uma rede extensa de parceiros de viagem e também com os principais bancos do país. Em 2020, seu cartão de crédito passou a se chamar GOL Smiles disponibilizando muitos benefícios para o cliente, entre eles, um dos melhores multiplicadores do mercado, oferecendo até 4 milhas resgatáveis por dólar gasto. Além disso, a empresa se notabiliza por dar acesso a uma das maiores malhas aéreas do país. São 59 companhias parceiras que juntas voam para mais de 1.500 destinos ao redor do mundo. Reconhecida pelo seu pioneirismo e inovação em serviços, a companhia tem o maior prazo de validade de milhas do mercado, que varia de 3 a 20 anos, e oferece serviços e produtos que proporcionam a melhor e mais completa experiência. Viver o mundo começa aqui. Mais informações, acesse: www.smiles.com.br.
 

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